Garota Borboleta escrita por Bianca Gillies


Capítulo 1
Capítulo 1 - ratos de ouro


Notas iniciais do capítulo

se não gostarem podem falar vou tentar melhorar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362412/chapter/1

Bom, acho que devo me apresentar  antes : meu nome, é Debby Olsen, tenho 13 anos e moro com a minha mãe Alyce Olsen ,Moro em Washington  e estudo no colégio Elizabeth Dylan , lá é bem legal , estudo lá desde os meus nove  anos ,  tenho 2 melhores amigos e únicos , Lucy Wilson e Gaby Swift , os dois são bem legais , Lucy é ruiva e tem cabelos cacheados e olhos castanhos , Gaby  tem cabelos negros ,pele pálida e olhos  verdes .

 E eu tenho cabelos pretos e lisos olhos azuis , muitos falam que sou bonita mais eu não acho , vou começar a contar agora a minha historia ( prepare-se ).

 Tudo começou na minha casa , eu tinha acabado de acordar , fiz meu café da manhã , tomei banho , passei uma maquiagem leve , já que só vou a escola , minha mãe havia ido ao trabalho ela é advogada , e olhei para o relógio e vi que ainda faltava 30 minutos , então liguei a TV , fui assistir a Disney , até que meu celular tocou , era Lucy .

- Oi Lucy, tudo bom ? – eu disse – vai a escola hoje ?

- vou ter que sair  – ela disse  – avise a Gaby por favor ?

- claro , depois te passo a matéria , ok ?

- Muito obrigado !

- tchau !

- tchau !

E desliguei o celular , desliguei a TV e fui ao ponto de Ônibus , Gaby já estava lá .

- Oi – ele disse- onde está  Lucy ?

- Oi ,e respondendo a sua pergunta – eu disse – ela teve que sair.

-ata

E o ônibus chegou , entramos e sentamos, e depois chegamos a escola , bebi um pouco de água , e fui ao meu armário , que é ao lado do armário de Gaby e Lucy.

-  Quer tomar banho de piscina lá em casa amanhã ?- Disse Gaby- meus pais vão fazer um churrasco.

- Quero ! depois você me fala a hora – eu disse- agora vamos pra sala ,  não quero ver o Professor de Historia bravo.

E começamos a rir , e entramos na sala , e a aula era sobre mitos sobre pegasus ,fadas, sereias , bruxos e feiticeiras

- até parece que isso existe né ? – eu sussurrei  para Gaby.

- é...- ele falou de cabeça baixa.

- Oque foi está passando mal ?

- não eu estou bem !

-ok então.

Acabou a aula e fomos ao recreio, sentamos em uma mesa, já estava sentindo saudades de Lucy .

- Bom vai ser as 14:00- Gaby Disse – tudo bem pra você ?

- claro ! –eu disse - pode ser.

Depois da escola me despedi de Gaby e fui para casa novamente e minha mãe estava na sala assitindo TV.

- Oi Debby ! – minha mãe disse  .

-Oi mãe – eu disse a ela -Gaby me convidou para tomar banho de piscina na casa dele amanhã , posso ir ?

- pode mais semana que vem você vai a casa do seu pai , ok ?

- ta bom ,mãe .

Fui ao meu quarto e liguei o computador , entrei no FACEBOOK para ver minhas atualizações , nenhuma , não tenho muitos amigos .

Peguei me celular e liguei para Gaby

- Alô ?- disse ele

- sou eu Gaby , Debby , minha mãe deixou eu ir !

- ok te vejo amanhã , tchau !

-tchau !

Eu estava com fome então fui até a cozinha e abri o armário estava com um cheiro muito ruim.

-aaaaaahhh- eu gritei

Havia 2 ratos  no armário , e... eram de ouro !

- mãeeeee !- eu gritei novamente .

- o que foi ?- ela disse – se Machucou ?

- não , mais olhe no armário !

- ah...é, filha precisamos ter uma conversa seria !

Fiquei com medo do olhar da minha mãe e ela me arrastou para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.