One more Day escrita por Akise Yanji


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Desculpem - me pelos meus futuros erros , qualquer coisa me deixem reviews e depois eu concertarei o erro , não fiquem bravos comigo pois nunca escrevi uma fic yaoi e também sou aberto para varios gêneros .


BOA LEITURA
obs: o hisoka não ta na fic mais é que eu não sei marcar s´o gon e o killua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362394/chapter/1

Mais uma noite normal na casa dos pequenos Hunters profissionais Killua e Gon.Killua acordara cedo pois tivera alguns pesadelos com seu irmão, então prefere acordar e ir a sala assistir um pouco de televisão . 

- AAAA!!! não tem nada de interessante passando agora cara ,acho que vou acordar o Gon , pelo menos podemos sair sei la ir ao centro comprar alguns jogos para o joystation.

Então o menino de cabelos brancos fora ao encontro de Gon que estava dormindo profundamente e calmo.

- Dormindo parece até um anjo ,muito fofo.Espera um pouco ajo muito fofo?

Killua se assusta com esse seu pensamento em relação a Gon,para ele isso era um pensamento sem sentido pois o amor que ele sentia por Gon era fraternal e não como.......namorados.

- O que a meu pai , é isso mesmo agora eu fiquei louco de vez ,como posso pensar em Gon como meu namorado , não tem alguma coisa errada comigo.

O garoto balança sua cabeça num ato de tentar esquecer tais pensamentos no caso ¨sem sentido¨ , Ele olhava para Gon de um jeito fraternal como se Gon fosse parte de seu coração e que se essa parte fosse perdida o resto de seu coração se perderia também.

Ele coloca a mão sobre Gon e o chacoalha com bastante força para que o mesmo acordasse rapidamente.O mesmo abre os olhos meio de vagar e com suas mãos os esfrega o tornando mais fofo.

- Kill..ua que horas são? - Pergunta o mesmo meio sonolento ainda.- 10 e 30 Gon , já está na hora de levantar , vai logo quero descer no centro logo vamos,vamos!!!!!

- Killua hoje o comercio não abre esqueceu? eles estão de greve.

- Greve ? aaaa!!!! só eles mesmo para estragar meu Sábado , então o que faremos aqui hoje o dia inteiro ?

- A sei la , agente sempre se virou para não ficarmos entediados , e sempre ficamos entretidos fazendo alguma coisa.

- Verdade meu maninho, é só o fato de estarmos juntos já é uma coisa divertida hahahaha.

- hahahah é verdade não é , eu gosto muito quando nós dois ficamos juntos , o que não é possível sempre, por causa das missões nós acabamos sem tempo para ficarmos juntos um com o outro.

- Sim, é mesmo mas, você ainda ta com sono?

- Um pouquinho só killua .

- Posso deitar aqui um pouco?

- Claro que sim,teve pesadelos de novo?

- Sim, não sei  que está acontecendo mais acho que meu irmão está querendo falar algo para mim , pois todos os meus pesadelos são com ele.

- Pode até ser isso , ou algo da sua mente , como você é meio avuadão é possível que isso aconteça .

- hahaha era para rir? e é o seguinte se você me zoar de novo você vai sofrer um ataque muito grave.

- E que ataque é esse?

Killua fez com que suas unhas ficassem maiores, mas não para matar e sim para uma coisa especial.

- Você sabe o que siginifica isso Gon?

- A não cocegas não Killua é sério isso enche muito o saco hahahaha não killua hahahahahaa para ahahahhahahaha.

Killua já estava fazendo cocegas no amigo que já quase fazia  xixi de tanto rir .

- A não killua chega .Gon sai correndo da cama e se tranca no banheiro para fazer sua higiene pessoal.

Em quanto isso killua ligava a televisão e procurava algum canal que passase algo que prestasse . Em fim Gon sai do banheiro e senta no sofá da sala jundo de Killua.Killua como é acstumado deita no colo de Gon que começa a fazer um Leve cafuné em killua , os dois faziam isso direto e no caso não era estranho era um amor entre irmãos.

- Killua , você está com febre . Disse  moreno passando a mão no rosto de Killua.

- Sério?

- Sim, não está se sentindo mal ?

- Mais ou menos eu só estou com um pouco de dor de cabeça e um pouco de frio.

- Tudo bem , eu vou ai no quarto pegar um remédio e uns cobertores para você se cobrir.

- Tá bom , mas você volta logo?

- É claro né seu bobão , você acha que eu vou fabricar remédio e cobertas?

- hahaha , mais uma vez era para rir?

- Não se preocupe eu volto rápido, agora levanta a cabeça para eu sair.

- Tudo bem.

Killua tirou a cabeça do colo de Gon que levantara para ir buscar o que Killua precisava , para tristeza do pequeno assassino que teve que sair do cafuné tão gostoso de Gon.

Dali uns 5 minutos Gon volta com dois cobertores e uma cartela com  comprimidos para dores em geral.

- Obrigado Gon ainda bem que você trouce comprimido.

- E eu não sabia que você era enjoado ? sempre com alguma coisa que nunca experimentou por isso evita.

- Hum até que você me conhece bem .

- Ué é lógico que te conheço bem , nós não somos irmãos afinal?

- Sim claro.

- Vou ali na cozinha pegar um copo de água para você.

- Obrigado.

Gon desta vez foi mais rápido só encheu o copo de água e regressou a sala em que Killua  esperava.

- Está aqui a sua água.

- Obrigado Gon.

- Não foi nada , e ai acho algum filme legal ai na televisão?

- Achei , já ta começando , é uma maratona de piratas do caribe .

- Legal vamos ver.

Gon entrou de baixo do cobertor junto de killua , eles estavam bem próximos um do outro , de baixo de um cobertor quente e aconchegante , quando Killua coloca sua cabeça nos ombros do menor que o abraça com o braço esquerdo que os faz ficarem mais perto ainda .

- Gon obrigado por ser como um irmão para mim eu sempre quis alguém que gostasse de mim e me desse carinho.

- Não foi nada killua sempre te darei carinho não importando 

a situação pois para mim você é muito especial.E além do mais eu não gosto de você.

KIllua se assusta com a ultima frase de Gon e o olha meio que com medo de ser rejeitado . Então dizendo bem baixinho seguido de um beijo na bochecha se ouve um:

- Eu te amo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

killua não teve Gon como seu namorado mais conseguiu uma coisa bem melhor que foi uma pessoa que o ama e lhe da carinho seguido de cuidado , uma pessoa verdadeiramente fiel a ele.