Give Me Love escrita por Gabs Tvd


Capítulo 3
Capítulo 3 - Why?


Notas iniciais do capítulo

Esse namoro do Elijah e da Elena não vai demorar muito, mas coloquei pq não gosto de historias melosas. Please, comentem a história e espalhem!! 6382527283738 desculpas pela demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362383/chapter/3

Terminei de me arrumar já eram 9:30, então decidi ficar vendo tv até o elijah chegar.

–Bom dia. - Damoj disse descendo a escada com uma cara de sono engraçada.

–Bom dia. - Respondi sem tirar os olhos da televisão.

Ele se sentou ao meu lado e perguntou:

–Lena, aonde você vai toda gata assim? - Passou o braço por traz de mim.

–Não te interessa tá?

–Aah, qual é? Você não vai me falar?

–Como consegue ser tão chato?

–Como consegue ser tão irritante Elena? Acho que nunca saberemos, mas me fala onde você vai?

–Vou sair com meu namorado, o Elijah!! Agora não enche!

–Nunca fui com a cara dele.

–Não te perguntei, sua opinião não importa para mim! Ele é muito lindo e eu gosto dele. Fim!

Então ele foi pra cozinha comer alguma coisa e a campanhia tocou, abri a porta.

–Oi amor. - Eu disse.

–Oi amor.

–Entra aí. Senta no sofá, que eu já já desço.

–Sr. e Sra. Gilbert. - Ouvi ele cumprimentando meus pais.

Peguei a bolça e coloquei algumas coisa dentro e desci.

–Vamos? - Ele assentiu e se levantou - Eu só vou ver um filme e volto. Tchau.

–Aproveite o filme Elena. - Damon disse vindo da cozinha.

Elijah me olhou tipo ''Por quê esse cara tá aqui?'', desviei o olhar, peguei em sua mão e o conduzi pra fora.

–Te conto tudo depois.

Entramos no carro e em uns 10 minutos estaríamos no shopping. Fomos até lá em silencio absoluto, parece que ele não estava afim de conversar. Estacionou o carro e nós entramos. Arrastei ele pra quase todas as lojas que haviam lá e ele nem reclamou, me ajudou a escolher as roupas, os sapatos, e depois de um longo tempo, eu estava com fome, nós almoçamos e foi a vez dele de me arrastar para todas as lojas, masculinas, de esporte, ele me perguntava as coisas e eu só balançava a cabeça, não entendia nada daquilo. Deu 18:00 e Elijah quis ir para a fila comprar os ingressos, eu escolhi o filme e ficamos na fila - que estava enorme - e ele perguntou o que queria desde cedo.

– Então, sobre o Damon?

– Ele só está passando uns tempos lá em casa, só isso.

–Aquele cara é um canalha, quem deixou ele ficar lá?

– Damon é amigo do meu pai, eles se conhecem desde...sempre.

– Que pena.

Chegou nossa vez na fila e Elijah comprou tudo, depois a pipoca e o refrigerante, ele é muito cavalheiro. Pegamos uma cadeira pelo meio e esperamos.

– Por quê você odeia tanto o Damon?

– Ele é muito ridículo, com aquele sorriso falso no rosto.

– Pois é.

O filme começou, ele ficou o filme inteiro com uma cara de bravo, deve ter sido por causa do Damon. Acabou, a gente saiu e ele continuou assim. Tive que perguntar.

– Porquê você tá com essa cara?

– Nada não, você já quer ir embora?

– Claro, vamos agora então?

– Deixa Só eu pagar o estacionamento e já volto.

Peguei a chave do carro com ele e já fui para o carro. Ele voltou com o cartão de colocar na maquininha na mão. E depois me levou para casa.

– Você não vai ficar? - Perguntei

– Não sei se é uma boa idéia, com o Damon aí e tal.

– Então tá, você que sabe. Tchau. - Beijei-o, era um beijo demorado e então ouvi minha mãe me chamar, me despedi e entrei. Damon estava jogado no sofá, sempre soube que ele era um preguiçoso.

– Você não faz nada não é?

– Até que enfim Elena, eu já estava com saudade.

– Saudade, sei. - Falei já subindo as escadas. - Boa noite Damon.

Fui para o quarto, tomei um banho demorado e relaxante, vesti o pijama mais confortável e resolvi descer pra comer alguma coisa. Tomei uma xícara de capuccino rápido e subi. Esbarrei nele.

– Você não consegue ficar longe de mim né?

– Para de gracinha Damon, você que não para de me perseguir.

– Ah sou eu né?

– É sim! Agora me dá licença que eu vou dormir. - Fui saindo mas ele me segurou e me colocou entre ele e a parede.

– Sou eu Elena?

– Me solta!

Ficou me encarando com aqueles olhos azuis e brilhantes. De repente ele me beijou, era eu beijo bom, não agüentei e retribuí. O beijo era urgente, ele passava as mãos pelas minhas costas e eu segurava seu cabelo bagunçado. Paramos por falta de ar. Damon colocou seu dedo em meus lábios indicando para fazer silencio e saiu. Fui para o meu quarto sem entender o que estava acontecendo.

– Porque ele me beijou?? - Eu pensava sozinha, jogada na cama. - Eu quero entender, por que ele fez isso? E por quê eu retribuí, eu gostei do beijo, mas e o Elijah? Eu gosto dele. - Fiquei um bom tempo pensando nisso e adormeci.

Acordei com a luz do sol no meu rosto. Pensei em não descer, eu não queria ver ele. Hoje eu preciso de uma folga de tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um cap curto, mas não se preocupem! Falem cmg pelo Twitter @tvdmypassion