Give Me Love escrita por Gabs Tvd


Capítulo 1
Capítulo 1 - Here I Go!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic ;D
E aqui vai o 1º cap.
PLEEEEEEASE COMENTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362383/chapter/1

P.O. V ELENA

Acordei por volta de 12h00minhs, depois da briga dos meus pais ontem, não consegui dormir, me perdi em meus pensamentos: ´´ Será que eles irão se separar? Isso não pode estar acontecendo, NÃO PODE! Mas eu sou Elena Gilbert, vou dar meu jeito!´´ Tenho que parar de pensar nisso e aproveitar as duas últimas semanas de férias que ainda me restam. Depois de um tempo deitada na cama pensando sobre coisas desse tipo, resolvi levantar e tomas café. E chegando à cozinha vi minha mãe com uma cara daquelas de partir coração, quando ela me viu colocou um sorriso no rosto e disse:

­- Bom dia filha dormiu bem?- Ela me beijou no resto tentando esconder a tristeza.

– Dormi feito um anjo – Menti – Cadê todo mundo? – Perguntei

– Como você demorou a acordar, o Jeremy e seu pai foram indo na frente para o festival lá na praça da cidade, e a Jenna saiu com o Ric. – Ela disse enquanto preparava meu café.

– Aaaah, eu esqueci completamente disso.. – disse enquanto corria para meu quarto desesperada.

– Elena! – Ela gritou e eu parei e olhei-a – O que tá acontecendo??

– O Klaus e a Car estão vindo me buscar!! – Disse terminei a corrida até o quarto.

Arrumei-me um poucos minutos – Milagre – e vi que tinha uma mensagem.

´´Estou chegando aí! Xoxo -Car´´

Desci as escadas e fiquei no sofá esperando. Depois de um tempo ouvi a buzina familiar – era o carro do Klaus – então me despedi da minha mãe e saí.

– Oi Car, Klaus. – Cumprimentei os dois.

– Oi Lena! – Os dois disseram ao mesmo tempo. Eu ri e entrei no carro.

– E o Stefan, o Kol, a Bon e o Tyler? – Perguntei

– Estão esperando a gente lá. Você vai ficar pra big festa Lena? – Car disse.

– É por isso que eu tô indo né Caroline!! – Rimos

Chegando lá falei com o pessoal e fui procurar pelo meu pai. Depois de um tempo avistei o dois, e quando cheguei mais perto percebi que havia alguém mais com eles. Urgh! Era Damon Salvatore, eu o odeio e essa fama de cara “mau” que ele tem, ele é só mais um idiota no mundo!

– Oi pai. – Falei e o beijei no rosto. – Oi Jer – Disse abraçando-o – Damon – Murmurei e revirei os olhos.

– Elena Gilbert – Ele me cumprimentou com um sorriso – como está a vida?

– Bem, continuo com 16 anos – estranho, o Damon que eu conheci nunca ri e muito menos pergunta como eu estou. – E a sua?

– A de sempre – ele falou olhando para o chão. E meu pai e o Jeremy se afastaram de nós. – Tá mais gostosa Elena – Ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.

– Aaah, você só estava assim porque meu pai estava aqui... Seu idiota!

– Calma Elena, isso magoa as pessoas sabia? – Ele fez biquinho, o que me fez ter pena por 5 segundos, mas voltei a si.

– Estúpido! – Tentei me afastar mas ele me segurou, fazendo com que nossos corpos se colassem.

Senti seu hálito fresco, meu coração acelerou – não sabia o que estava acontecendo comigo- ele me olhava nos olhos, oh aqueles olhos azuis. Eu queria beijá-lo, nós estávamos cada vez mais próximos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THAN THAN THAN THAN!! KKKKK DEIXEM COMENTÁRIOS, ESTÃO ANCIOSOS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.