Silent Hill Restless Dreams escrita por Lucas Barz


Capítulo 9
9 - Suicida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362305/chapter/9

james sai do quarto onde encontrou Eddie e se dirige para os fundos onde dava para uma escada de emergência, assim indo para o primeiro andar.

– Espero estar por perto de uma saída. Preciso chegar ao parque Rosewater...

James vasculhou o corredor, porém as posrtas estavam todas trancadas, até que havia uma meia aberta... James entrou na porta onde dava em um apartamento todo vasculhado. Haviam coisas jogadas no chão e também havia uma barricada policial porém havia sido destruída.

James vasculhou o quarto, e viu um ursinho de pelúcia jogado no chão. Ele se abaixa para ver o urso:

– Será que é da garotinha que eu vi no outro prédio?

James se levanta e vê uma porta ao lado, assim que ele entra..

James se depara com uma garota deitada no chão com uma faca, na frente de um espelho.

– Ah.. é voce. Disse a garota.

– Sim.. Meu nome é James. Diz James se abaixando ao lado da garota.

– Angela... Suspira a garota.

– Angela.. Ok.. Eu não sei o que você planeja, mais.. Tem sempre outra escolha..

– Sério?... Mais.. você é igual a mim. É fácil apenas correr. Além disso, é o que merecemos...

– Não. Eu não sou igual a você. Diz James levantando-se rápido.

– Você está com medo?...Me.. me desculpe

– Tudo bem. diz James se aproximando de Angela.

– Você, encontrou a sua mãe?

– Não.. Ela não está em lugar algum...

– Ela mora neste apartamento? pergunta James.

– Eu não sei...

– Então tudo o que você sabe é que ela mora nesta cidade?

– O que você disse? Pergunta Angela, desconfiada.

Como você sabe disso? Pergunta Angela se levantando.

– Bom, eu só imaginei, pois é aqui que você estava procurando ela...

– Sim.. Diz Angela se acalmando.

– Eu estou certo?

– Sim, eu estou tão cansada.. diz Angela com a mão no rosto, segurando a faca.

– E então, por que você veio para esta cidade? pergunta James.

– Me.. me desculpe.. você encontrou quem estava procurando?

– Não.. O nome dela é Mary. Ela é minha esposa... diz james tirando a foto de Mary do bolso e mostrando para Angela.

– Me, desculpe..diz Angela.

– Tudo bem. De qualquer forma.. ela está morta.. não sei o que me faz pensar que ela está aqui...

– Ela está Morta?? Pergunta Angela.

– Não se preocupe! Eu não sou louco.. bom, eu acho

Angela se afasta rapidamente de james e diz:

– Eu tenho que achar a minha mamãe!

– Posso ir com você? Esta cidade é perigosa... Pergunta James se aproximando.

Agora eu sei, o que você quis me dizer lá no cemitério.

– Eu vou.. ficar bem sozinha..Além disso, eu só te atrasaria.. Diz Angela se afastando de James.

– E isso? James aponta para a faca na mão de Angela.

– Você, guarda pra mim? pergunta Angela.

– Claro. Sem problemas.

– Se eu levar isto, eu não sei o que eu posso fazer...

James se aproxima de Angela para pegar a faca.

– Não!! Grita Angela se afastando de James apontando a faca para ele.

– Me desculpe!.. Eu.. eu fui má.. me desculpe!.. por favor não! Gritou Angela correndo para fora do quarto.

– Mais o que aconteceu? pergunta James para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill Restless Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.