I'm Sorry! escrita por Lost Ships


Capítulo 6
Please, mom!


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me matem!!! Se eu escrever aqui todos os problemas que eu tive pra demorar tanto pra postar, vou passar horas escrevendo! SORRY pela demora! TALVEZ eu poste mais de noite!
ENJOY!
P.S.: tô morrendo de vergonha desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362304/chapter/6

Quando chegaram em casa, Sam e Freddie se depararam com Marissa praticamente surtando e Pam tentando (sem muito sucesso) acalmar ela.

-O  que está acontecendo aqui?- Perguntou o menino.

-  VOCÊ CHEGA EM CASA QUASE UMA HORA DA MANHÃ E AINDA PERGUNTA “O QUE ESTÁ ACONTECENDO”?- Falou  Marissa que já estava visivelmente alterada.

- Ah, mãe! Você PRECISA entender que eu não sou uma criança pequena! Eu já estou bem crescido. Além disso, você sabia que eu estava no parque!- Disse o menino.

- Mas, o parque fecha ás onze e quinze!- Marissa falou.

- Mas a gente foi à praia depois!- O menino, que a essa altura estava ficando irritado, respondeu.

-A PRAIA? NESSE FRIO? – Berrou senhora Benson.

-SIM, ALGUM PROBLEMA?- Freddie gritou  de volta.

- Ei, ei, ei! Calma! Está muito tarde para brigas!- Advertiu Pam.

-Ok, ok, ok.- Falou Freddie.

- Eu não quero ser chata, mas- Marissa  começou a falar, mas foi cortada por Sam antes que pudesse terminar a fala.

-Você já é chata sempre!- Falou a loira.

- Continuando- Disse senhora Benson, ignorando o comentário da adolescente – Aonde eu e Freddie podemos dormir?

- Olha, temos um quarto de hospedes, mas só tem uma cama lá e é de solteiro- Falou Pam- Mas a cama da Sam é bem grande, então se o Freddie quiser ele pode dormir lá.

Nesse momento os dois adolescentes deram um sorriso ( Um sorriso tipo DO TAMANHO DO MUNDO), mas Marissa   (como sempre) tentou atrapalhar a felicidade dos dois:

- O QUE? DE JEITO NENHUM! VOCÊS NÃO VÃO DORMIR  NA MESMA CAMA!

- Marissa, você tem que parar de tratar Freddie como um bebê!- Falou Pam.

- Por favor, mãe! Eu já tenho 18!- Pediu o menino.

-Deixa!- Sam disse.

- Ok! – Senhora Benson disse- Mas não se esqueçam que eu estou de olho em vocês!

- Obrigada, Senhora Benson.

E então todos foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pela demora! E SE VCS NÃO MANDAREM REVIEWS EU VOU FICAR TRISTE E DEMORAR MAIS PRA POSTAR!
SeddieKisses e desculpa de novo!