Será Que Odio Pode Virar Amor? escrita por Hope Mikaelson


Capítulo 2
Um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Perdoe-me a demora, estava sem tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362291/chapter/2

Assim que chegamos na casa dele, um menino de mais ou menos a minha idade 16 / 17 anos, apareceu na porta com uma cara de confusão e sono, ele é bem musculoso do mesmo jeito dos outros cinco. "Então esse era Jacob?!" pensei sorrindo timidamente. -Pai, não sabia que você ia trazer alguém tão linda -disse ele e começou a vir para perto de mim -Qual o seu nome? - perguntou o mesmo. -Bella -Eu sei que você é Bella, mas qual o seu nome? - disse ele fazendo uma pequena careta que me fez rir-Meu nome é Isabella mas gosto que me chame de Bella -disse em voz baixa -Meu nome é Jacob mas me chame de Jake, ok? -ele disse rindo. ***Ficamos conversando muito. Ele é divertido, engraçado e é muito fedorento, eu estava cansada e logo perguntei onde eu dormiria, porque eu precisava tomar um banho daqueles.. Ele disse que seu quarto era ao lado do meu e por isso me levaria. Ao chegar no quarto eu agradeci e entrei "finalmente sozinha" pensei "já sei o que vou fazer amanhã junto com Jake" sorri maleficamente "iremos a uma balada, curtir, eu sou tão genial, agora mereço o banho de uma rainha" Notei a presença de duas câmeras escondidas no quarto, isso estava ficando bizarro, Estralei meus dedos e as câmeras foram destruídas, fiz aparecer uma banheira enorme no quarto Me despi e tomei o banho digno de uma rainha princesa, enfim.. Foi um banho ótimo e relaxante com espumas, gostei muito Fiquei lendo Gatos Fios Dentais e Amassos.. e assim acabei minha noite ***"levantei" 5h fiz minha higiene matinal e fui ao quarto de Jake, bati na porta duas vezes e logo abri a porta e pulei em cima dele. A cama não quebrou e eu dei graças a Deus por isso, eu precisava tomar cuidado. -Acorda dorminhoco! - Sussurrei perto do ouvido dele e ele apenas sorriu e me pegou de surpresa me dando um selinho, não dei essa liberdade toda pra ele mas não custa nada aproveitar, ele começou a mover os lábios e o beijo ficou mais intenso, a camisa que estava em seu corpo sumiu revelando aquele peitoral incrível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Odio Pode Virar Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.