Keep Your Eyes Open escrita por Redhead


Capítulo 2
Capítulo 2- Peeta Mellark


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está. a POV do meu marido. haha, vocês devem estar cheios das minhas declarações. mas ok. Espero que gostem. até lá em baixo! Amo o Josh! ashuashuashuashua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362289/chapter/2

Katniss está morrendo. O garoto do  11, Thresh, a mata com um arado. O arado parecia inofencivo, mas ele a mata com  apenas dois golpes na cabeça. Na minha frente. Desesperado, tento alcançá-lo, mas cada vez que estou prestes a lhe tocar, lhe salvar, tudo se afasta quilômetros a frente. Grito, meu coração a mil, enquanto Thresh a mata. De repente, Thresh se transforma em Cato, seus cabelos escuros se tranformam em loiros cabelos lisos. Olhos pretos, negros, se transformam em castanhos claros, Pele escura em clara, quase como neve. Mas o coração mais negro que o de Thresh. assim que mata Katniss, vem em minha direção. Mas ouço sua doce voz, a mais linda de todas me chamando. Pelo que sonhei, quero realmente saber se é real ou não. Realmente saber se ela é real, saber se ainda estou vivo, para vê-la falar, cantar. É isso! Quero ouvi-la. Quero sentir sua voz ecoando em minha mente. 

–Você está aqui, por favor, diga que está - Suplico, quero muito que seja real. - Diga que está do meu lado, que não é mais um sonho, Katniss.

–Sim, Peeta, estou aqui para você, e nunca vou deixar de estar- Sinto a pena em sua voz, que continua linda. Sinto o seu amor transmitido nela.- Estou aqui, e nada vai nos separar  

não Katniss, penso, você estará, eu não. Morrerei por você, Amor.

Me lembro do que quero. Quero que ela cante. Que ela, mais uma vez, transmita seu amor. Suplico, tentando não expressar:

–Canta para mim, meu amor?

Quero que ela Ouça o "meu amor", mais que tudo. Assim que ouve, seu rosto se ilumina. Um sorriso aparece. Como eu a amo. 

-Claro.

Everybody's waiting

Everybody's watching

Even when you're sleeping

Keep your eyes open

The tricky thing

Is yesterday we were just children

Playing soldiers, just pretending

Dreaming dreams with happy endings

Apenas isso entra em minha mente, antes que eu me encante com sua beleza, com sua voz, com ela mesma. Com meu amor por ela. Por tudo.Fixo meus olhos nos seus, mesmo com ela me olhando, isso não importa mais. Não é mais segredo. Não é mais incorrespondido.  E eu amo isso. Amo tudo isso. Acima de tudo, amo Katniss Everdeen, a Garota em Chamas, minha Garota em chamas. Meu amor, minha vida, meu mundo. Meu tudo. 

–Eu te Amo, Peeta. Mais que Tudo.

Essas palavras indicam que a música acabou. Indica que ainda continuamos aqui, nos amando. E, que todo o resto não importa. Que tudo o que está acontecendo vai passar. Que tudo vai melhorar. Embora isso não irá acontecer. Que apenas um sairá. Mas não eu. Ela vai resistir, eu sei, mas não importa. Não mais. O que realmente importa é que eu a amo. E ela me ama.

Eu te amo, Garota em Chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeey pessoinhas! Tudo bem? Ficou menor o POV Peeta, por que ele não prestou atenção na música. Garoto mau! Meu garoto mal! ksksksks... Gostaram? Recomendam? É quase uma One-Shot, mas em dois... aaai, meu celebro! kkkkkkkkkkkkkk...
pipopopipapipopopi... O cérebro da autora está com problemas técnicos, aguarde. Mas ele manda: Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Your Eyes Open" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.