O Reencontro escrita por Curdles Love


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362276/chapter/8

Nevel: "Primeiro vocês viram nesse e-mail que enviei no celular de vocês. E SE CHAMAREM A POLICIA SUA AMADA FILHINHA MORRE!"

Sam: "Nos vamos." Disse já desesperada. E Nevel desliga a comunicação, logo depois de Nevel desligar Freddie desliga todos o equipamentos que Nevel possa manipular.

Freddie: "Desliguei para dizer uma coisa, que Nevel não pode escutar. Sam tem algo estranho nisso Jenn se soltaria facil de uma cadeira, devem ter ameaçado ela."

Sam: "Acho que é uma armadilha. Mais tenho que ir não posso deixar minha filha lá! Preciso resgata la" Nisso entra Dice.

Dice: "Cadê a Jenn ganhei um vídio game novo será que ela me vence nesse também...(Ele para pois me vê chorando.) Sam mais o que aconteceu a Jenn tá bem cadê ela?

Sam: "Ela foi sequestrada." Falei gaguejando e chorando.

Dice: "Que? Por quem? NÃO, NÃO, NÃO O QUE VOU FAZER SEM ELA NÃO TENHO AMIGOS SOU ALONE! E além disso tenho uma queda por ela." A ultima frase ele falou em voz baixa, pra ninguém escutar mais infelizmente não adiantou.

Freddie: "Nevel! Você tem uma queda pela minha filha! Só uma dica tome cuidado."

Dice: "Quem é Nevel? E não importa vou atras dele e vou salvá-la!"  

Carly: "Nevel é um idiota que quer fazer eu lastimar porque não quis beijar ele!"

Freddie: "Sam o e-mail do Nevel chegou e diz para gente ir nesse enderenço com todo o iCarly, Gibby, Cat, Dice, Spencer, minha mãe e o Costela." Reunimos todo mundo e fomos. Chegando lá tinha um portão escancarado e de um lado uma mulher escondendo o rosto com uma toca.

Mulher misteriosa: "Por aqui." E ela tropeça em uma pedra.

Sam: "É pra gente tropeçar na pedra também?"

Mulher misteriosa: "Não só não enxergo muito bem com está toca. Me deem seus celulares! E andem de uma vez já estou ficando cansada!"

Gibby: "Ué então dorme." Entramos no covil de Nevel e vimos Jenn em uma cela.

Jenn: "Mãe!!!!!!!!!!!! Saiam daqui é uma armadilha Nevel vai..."

Nevel: "Vou prender vocês aqui! Muahahahaha!"

Sam: "Sabia que essa risada maligna faz você parecer mais idiota do que já é." E a mulher misteriosa tira a toca, e era Nora.

Carly: "Nora e Nevel trabalhando juntos?" Sam avança em Nevel e Nora com raiva, mais Nevel chama dois caras muito fortes que nem Sam pode os combater.

Nevel: "Prefiro senhor e senhora Papperman."

Sam: "São casados?"

Nora: "Sim somos!"

Jenn: "Juntou a fome com a vontade de comer dá nisso o Bensons e seus amigos se ferram."

Nevel: "Prendam eles!"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.