O Reencontro escrita por Curdles Love


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362276/chapter/2

Freddie: "Assim!" E eu a beijei

Sam: "Ah entendi" Então ela me beijou de novo        

Sam: "É vamos dormir"                                              

Freddie: "Tá claro"   

Sam: "Nós voltamos" 

Freddie: "Acho que sim"

Sam: "Será que pode me beijar de novo pra mim ter certeza?"

Freddie: "Obivio!" E eu a beijei.        

Em Seattle...

Ponto de vista de Marissa 

Estava assistindo o canal educativo quando o rastreador do chip do Freddie começou a tocar.

Marissa: "Esse barulho é do chip do Freddie, ai meu Deus o que aconteceu! Será que ele tá bem." Programo o chip dele se ele não está onde eu programei ele toca.

Marissa: "California Hollywood?" Então decidi ir no endereço onde o rastreador dizia.

Chegando lá uma garota ruiva aparentemente tonta chamada Cat me atendeu.    

Cat: "Quem é você?"

Marissa: "Mãe do Freddie"

Cat: "Freddie? Quem é Freddie? Ah o amigo baleado NERD da Sam"   

Marissa:"Baleado?"

Cat: "Não sei muito bem essa história é melhor perguntar a ele ou a Sam"

Marissa "Aonde ele está?" 

Cat: "CALMA! Lá em cima, no quarto da Sam"  

Marissa: "NO QUARTO DA SAM!" Sai correndo na hora e subi lá pra cima, pera isso ficou estranho. E vi Freddie na cama abraçado na Sam.  

Ponto de vista de Freddie

Marissa: "O QUE?!!!!!!!!! FREDUWARD BENSON!!!!!!FREDDIE VOCÊ MENTIU PARA MIM!"

Freddie:"MÃE!!!!!!Sam acorda!" 

Sam:"A qual é deixa eu dormi" Disse resmungando com os olhos fechados.

Freddie: "Minha mãe tá aqui!" 

Sam: "Ahhhhhhhhh! O QUE?!" E ela caiu dá cama.

Freddie: "Sam! Você tá bem?"

Sam: "Sim tó, a e ai sogrinha" Minha mãe olhou pra ela com raiva.

Marissa: "Voltou com essa, essa garotinha má?"

Freddie: "Ela não é má! Tá talvez um pouquinho, mais tem um grande coração"  

Sam:"Awwn bebê."   

Marissa: "VAMOS  EMBORA AGORA!" Falou furiosa.

Freddie: "Ai tá doendo tá doendo muito"

Sam: "Amor! Deita deita"

Marissa: "Ahh! Então foi isso que a quela garota tonta me falou. SE VOCÊ ATIROU NELE VAI SE VER COMIGO SUA DESGRAÇADA!"

Freddie: "Não ela não tem nada a ver com isso, e não chame o amor da minha vida assim!"

Sam: "1º nunca atirei em ninguém, e "

Marissa: " E 2º?"

Sam: "Não tem 2º"

Marissa: "Então me conta isso direito" Contei a ela toda a historia do tiroteio.

Freddie:"A Sam salvou a minha vida"

Marissa:"Então obrigado por ter salvado a vida do meu filho, mais você ainda não pode namorar o meu filho."

Sam: "Por que não?"

Marissa:"Porque você não é uma boa influencia para o meu filho."

Sam: "Acredite ou não eu mudei, não sou mais tão agressiva e estupida"

Marissa: "Você nem tem emprego" Nisso entra um garoto chamado Dice.

Dice: "Não diga isso Sam tem um emprego sim e trabalha honestamente!"

Marissa: "O que? Lavadora de pratos?" Irônizando

Sam: "Babá" Minha mãe caiu no chão de tanto rir.

Freddie: "Ei levanta dai!"

Sam: "Que grassa tem nisso?"

Marissa: "Pobres crianças. Você dever ser uma babá horrível, sem ofensa mais você deve pendurar as crianças no ventilador de teto"  

Dice: "Gwen!" Uma das meninas que Sam cuida.

Marissa: "Quem é Gwen"

Sam: "Uma das garotinhas de quem eu cuido"

Gwen: "Tia Puckett, o que tá acontecendo?"

Sam: "Dice não meta ela nisso!"

Dice: "Gwen diga a essa senhora que Sam é uma babá muito legal!"

Gwen: "Sam muitas vezes é preguiçosa e está de mal humor, mais é engraçada, tem um coração bom e deixa eu e Ruby ganharmos no bingo."

Sam: "É obrigado Gwen. E Dice a qui não é lugar no momento para criança ficar"

Dice: "Vem Gwen"

Marissa:"Tá isso foi muito fofo mais ainda não quero o Freddie com você! Escolha eu ou a Sam!

Freddie: "A Sam."

Sam: "Freddie vai com ela é a sua mãe. Eu te amo e nada vai mudar nisso" 

Freddie: "Eu Também te amo" E a beijei intensamente, antes dá minha mãe me puxar pela orelha até a porta.

Sam: "Cuidado! Ele está machucado!"

Marissa: "Vamos!"

Ponto de vista de Sam

Depois que Freddie saiu tranquei a porta(Não queria que as pessoas me vissem chorar) e fiquei chorando uma semana e Cat me trazendo comida. Até que senti um certo enjoo e tive que ir no banheiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.