Dimensional Warriors (Fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 7
Problemas Sub-Aquáticos


Notas iniciais do capítulo

então galera, não sei como tá este cap, então qualquer erro ou o que ficou ruim me falem que eu presto mais atenção no proximo. então vamos lá. espero que gostem pois tive um "pequeno" bloqueio no começo então não sei se ficou bom o desenvolvimento em si.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362269/chapter/7

Isso provavelmente foi a pior viagem de todas, ser levado por um redemoinho ainda mais para o fundo.  Se você já teve náuseas  em montanhas-russas, aviões ou navios, peguei essa sensação e multiplique por cem, e é mais ou menos o que se sente ao ser levado por um redemoinho.

Quando acordamos, eu pude perceber que aquela era uma caverna bem incomum, ela possuía pedras azuis e algumas brilhantes como se fossem diamantes, e tinha uma pequena parte com água, que era provavelmente uma ligação com o lugar de onde saímos.

- Estão todos bem? – Perguntei enquanto tive uma tentativa falha de me levantar. – Estão todos aqui?

- Estamos todos aqui. E fiquei calmo não levante assim, você ainda não se recuperou. – Disse Dankan, o que me pareceu estranho ver sua preocupação até que ele completou. - Ainda precisamos de você vivo.

“Ainda precisamos de você vivo”. Então quer dizer que em algum momento me tornarei inútil? Temi em perguntar sobre o que eles pensaram no tempo que não estava por perto, mas preferi não continuar com aquilo.

- Então é aqui que está o guardião a água? – Disse Red empolgada. Acho que ela começara a se acostumar com essa idéia maluca de que o mundo poderia ou não acabar.

- Sim. A bussola está reagindo mais forte. – Disse Renma enquanto segurava a bussola e ia tentando ver para que lado ela iria apontar. – Vamos por ali.

Caminhamos por um bom tempo dentro da caverna até achar um lugar onde se via um barulho estranho. Como se algo estivesse tentando quebrar uma rocha, e se eu não soubesse diria que era como um barulho de uma escavação.

Fomos seguindo o barulho até que vimos um grupo de criaturas atacando uma rocha. Mas chegando mais perto pude notar que eram criaturas parecidas com as que vimos na saída da ultima caverna que fomos, onde encontramos Byakko, e quase morremos soterrados.

- E...então são esses os monstros que estão tentando destruir o mundo? – Elize disse, e pude notar um medo em sua voz, mas não podia culpá-la , pois até eu tenho medo quando vejo um dele por ai, imagina uma horda inteira como os que ela havia encontrado pela primeira vez.

 Sim mas não se preocupe três de nós já temos os guardiões, então não será difícil lidar com eles. Mas que eles estão fazendo? – Disse Dankan, tentando acalmá-la, o que em minha opinião foi apenas uma forma de impedir que ela fizesse algo que chamasse a atenção deles.

Porem quando vi direto o que acontecia quase não podia acreditar no que acontecia. Os diástatikós estavam de algum jeito tentando quebrar a estátua de um hipocampo, o que me dizia que era o guardião da água e que como a estátua era sua forma selada ela talvez não pudesse agüentar por muito tempo. Até que percebemos que uma pequena parte da estátua estava se quebrando.

- Vamos rápido, não podemos deixar que ela se quebre, pode ser que ela não volte ao normal!! – Gritou Red, o que chamou a atenção dos diástatikós, e quando eles nos notaram não pareceram lá muito receptivos e vieram correndo em nossa direção, o que na minha sincera opinião não era para nos abraçar e sim nos matar.

- Droga! Agora eles já nos notaram teremos que lutar de um jeito ou de outro agora. Obrigado Red. – Disse Dankan irritado. E não podia julgá-lo, pois estávamos cansados, com fome e agora teríamos que lutar por nossas vidas. Mas também sabia que Red estava apenas preocupada com sua “provável” parceira.

- Como não temos escolha vamos lutar. D.A.S Ryujin, Guardião da luz modo arma. – Porem nada aconteceu e perdi o resto das minhas forças e cai no chão como uma caixa inútil. – Droga o que está acontecendo. Ryujin me responda!!! – Mas nada aconteceu.

- É pareceu que nosso amigo aqui é inútil no momento. – Disse Dankan, com uma cara de desprezo. -  Parece que somos apenas nós desta vez Renma, vamos lá. D.A.S Byakko, Guardião dos trovões modo arma.

- Emerson não se esforce demais, OK? Não se preocupe, Dankan e eu cuidamos deles. D. A.S Grifis, Guardião dos Ventos modo arma. – Disse Renma, enquanto aparecia uma foice branca em sua mão, como uma asa de um grifo. E manoplas roxas nas mãos de Dankan, como cabeças de tigres. -  Red, vá até a estátua e toque ela com o dispositivo enquanto nós cuidamos deles.

- Ok, mas e eu o que eu faço? – Disse Elize perdida no meio daquela confusão.

- Você ainda não tem seu guardião então cuide desse inútil ai e tente não morrer. – Dankan disse enquanto corria para o combate.

E cara, aquilo foi uma confusão só. Voavam diástatikós para todos os lados, Dankan se movia no meio deles como um boxeador, se desviado de vários golpes e contra atacando com cruzados e ganchos, enquanto Renma acertava os desavisados e distraídos que prestavam atenção apenas em Dankan, o que aparentemente aborrecia Renma por ser tratada como inofensiva e a fazia atacá-los sem piedade.

E em algum momento eles estavam ficando exaustos e estavam sendo encurralados pelos inimigos, até que ficaram totalmente encurralados. E então eu novamente tentei me levantar para fazer algo, até que Elize me segurou pelo braço balançando a cabeça negativamente enquanto apontava para onde Red estava.

E foi ai que me veio o alivio. Red estava com um arco azul na mão, e tinha parte que lembravam suas cristas, e eu sei disso, pois já havia visto uma pintura deles. Até que ela começou a apontar suas flechas para Dankan e para Renma, e disparou uma em cada.

- Red!! O que você está fazendo? Ficou louca? – Mas quando Renma e Dankan perceberam o que acontecia já era tarde demais e eles foram pego em cheio e jogados contra a parede. – Então você realmente não é nossa aliada? Está aqui apenas para nos matar?

- Preste atenção no que acontece e observe antes de julgar as ações de alguém. Olhe novamente para eles. E agora você.  – Disse Red enquanto apontava uma flecha pra mim. Mas ainda tinha incertezas em suas palavras. Não era algo que ela sabia e sim algo que ela queria acreditar.

Mas por alguma razão obedeci e vi que ao invés de eles estarem mortos, Dankan e Renma estavam mais vivos que nunca. Era como se eles estivessem se revigorado de alguma forma, e estivessem cheios de energia novamente. E com isso a luta continuava com eles dois atacando o inimigo enquanto Red vinha em minha direção com o arco apontado para mim. E então ela atirou.

Entretanto quando a flecha me atingiu eu não senti nenhuma diferença, eu ainda estava cansado e acabado, do mesmo jeito que eu chegara ali. Por algum motivo a flecha dele não fazia efeito. Será que eu precisava estar com o dispositivo ativado? Ou algo não deixava eu me curar?

- Isso não funciona por causa da energia maligna que está impregnada a você por causa do corte. Não é algo que possa ser curado de imediato, leva-se tempo para isso. – Disse Ryujin ainda com uma voz fraca, porem desta vez eu consegui entende-lo melhor que dá ultima.

Quando percebi a luta já se encerrará e Renma vinha em nossa direção junto com Dankan. E apesar de aparentarem estar um pouco cansados, eles ainda estavam em uma situação melhor que a minha.

- O que são essas flechas Red? Achei que iria me matar, mas sei que podemos confiar em você. Então quando percebi estava fluindo muita energia em meu corpo. – Disse

Renma alegre por terem derrotado os inimigos e que ela dessa vez havia lutado sem preocupações.

Mas antes que Red pudesse falar qualquer coisa, uma voz feminina interveio:

- Vocês demoraram muito sabia? Eu poderia morrer e vocês nunca iriam sair vitoriosos sem a minha ajuda. E caso não saibam meu nome é Nerissa a guardiã da água. Fiquem agradecidos por minhas flechas os terem salvado. – disse uma voz que percebi de Saia do DD(dispositivo dimensional) de Red. – E você garotinho protegido por Ryujin, deve saber que tem sorte de ainda permanecer vivo após ter sido atingido pelo guardião das sombras.

- Guardião das sombras?!?! Então quer dizer que eu lutei contra ou guardião? Mas porque ele é nosso inimigo? Se ele é um guardião ele deveria nos ajudar correto? – Eu disse surpreso e um pouco impaciente. – O que isso quer dizer? Algum de vocês pode me dizer?

- Então ainda não contou para ele Ryujin? – Disse uma voz áspera que só poderia ser de Byakko. – vejo que ainda não confia totalmente em seu mascote para conter-lhe o que está havendo.

- Vamos, deixo o em paz Byakko, você sabe a historia de Ryujin com “ele”. – Disse Grifis, vendo que Ryujin não estava bem o bastante para discutir. – Deve ser  difícil para ele ver o rumo que as coisas estão tomando.

- Qual é, alguém poderia me dar uma resposta direta? - Eu disse ainda mais impaciente, porem tentando me colocar no lugar de Ryujin, mas era difícil sem saber o que acontecia.

- Ainda não é o momento certo. Vamos achar o Basilisco e a Fenix, quando os seis estiverem reunidos um novo caminho será aberto guiando vocês para o próximo passo. – E isso foi todo que Ryujin disse.

- Ok, agora que a briga entre vocês acabou, podemos sair daqui? Alguém tem uma idéia? - Disse Elize. Que apesar de ter ficado apenas observando, senti que ela ainda estava determinada a nos ajudar no que fosse.

- Eu tenho uma idéia. – Disse Nerissa a guardiã da água. – Red querida, pegue o arco e aponte para o chão onde está e atire, mas desta vez pense em destruir e não em curar como você fez antes.

- Tudo bem, mas poderia me dizer o motivo para isso? – disse Red.

- Apenas faça, e então um gêiser levará vocês à superfície. Agora sem discussão faça o que eu mandei. – Respondeu Nerissa.

E então Red o fez. Acertou uma flecha no chão e aconteceu o que Nerissa disse, o chão se quebrou e explodiu o gêiser e no arremessou para cima com tudo, o que me deixou tão tonto quando o redemoinho. O que me lembrou e me fez perguntar para Nerissa. O que me rendeu a resposta curta enquanto subíamos “Foi apenas um jeito mais rápido de levá-los até mim. Agora quando chegar lá na superfície me agradeça”.

Quando subimos, fomos jogados para um lugar um pouco mais afastados do rio. O que me irritou um pouco, pois foi meio rude da parte de Nerissa nos jogar ali do nada. E então decidi não agradecê-la por nada, pois alem de tudo ela tinha um ego gigante dizendo que devíamos agradecê-la por tudo, como se ela não tivesse nos metido lá naquela confusão.

E então escutei passos vindos de trás de nós e como que por instinto me levantei depressa e encarei o lugar esperando ver aquele cara do da armadura negra de novo. Mas em seu lugar era outro garoto, aparentemente da mesma faixa etária que nós (o que me parecia um padrão para os guardiões). Ele era um pouco alto, uns 1,70 de altura, não sei ao certo o peso, mas chutaria algo na casa dos 80kg, cabelos lisos na altura do pescoço, e tinha uma cicatriz por cima de uma tatuagem tribal no braço direito. E parecia fascinado em nos ver.

- Olá meu nome é Marcos tenho 17 anos e vi que vocês saíram de um gêiser vindo do rio. O que vocês fazem? Isso pode ter algo relacionado a isso? – Disse o garoto enquanto segura um DD vermelho com um símbolo das chamas atrás. O que me surpreendeu pois, quando Ryujin disse que eu deveria procurar achei que seria mais difícil mas era como se todos os outros escolhidos fossem atraídos por mim de alguma forma. O que me fazia pensar se era alguma coincidência ou se teria alguma influencia por trás disso. Mas decidi não partilhar isso com os outros. Mas quando me dei conta, todos já estavam me olhado esperando para ver o que eu faria.

- Tudo bem então, alguém poderia explicar para ele o que acontece enquanto eu tento falar com Ryujin sobre o próximo passo. – E quando disse isso notei que eu tinha outro DD comigo, um preto que eu pegara na junto da estátua de Ryujin e pegando a bussola com a Renma.

- Então pode deixar que Red, Elize e eu explicamos para ele enquanto você e Dankan vêem para onde vamos. – Disse Renma com um tom de preocupação vendo que eu começara a pensar demais enquanto olhara a bussola e o DD preto, pensando se havia um motivo para ter um dispositivo sem a agulha correspondente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, espero que tenham gostado e me digam duas coisas. Como todos o personagens apareceram quero saber se querem que tenham ligação entre eles(valendo até o "da armadura negra" sendo que este será mais detalhado nos proximos e não poderei falar nada mais do que isso). e se querem que eu poste dois capitulos por semana (um na quarta e um no sabado) ou apenas em um dia (no caso sabado). então é só galera e até a proxima xD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Warriors (Fic Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.