Dimensional Warriors (Fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 12
Um dia normal (ou quase isso)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o horario que estou postando e peço desculpas antecipadas por qualquer confusão de minha parte xD
Mas independente disso está ai o novo capitulo, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362269/chapter/12


Acho que acabei levando a serio demais as palavras de Ryujin e Kuro, e por conseqüência vim parar neste lugar, um parque de diversões. Sim, daqueles com roda-gigante, montanha-russa, casa de sustos, lanchonetes e todo o resto.

– Já fiz o que “pediram”. – Tava mais para uma ameaça deles, mas tudo bem. – Agora alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? – Perguntei meio sem saber como reagir.

– Se divertir também faz parte de suas obrigações, garoto. – Disse Ryujin, não sei se queria isso mesmo ou apenas me irritar. – Não pense apenas no treino, vocês ainda são jovens, então ajam como tal e aproveitem nossa idéia. E terá uma pequena surpresa no meio da excursão. – E o modo que ele pronunciou “surpresa” não me agradou.

– A vamos, isso não é tão ruim. Tente relaxar um pouco de vez em quando. – Disse Red. – Ta parecendo uma velha rabugenta já..

– ok, ok. Vocês venceram, vamos no “divertir”... – Retruquei.

Com isso decidimos andar pelo parque e logo fomos entrando. E novamente aquele trio se juntava, Mike e Marcos querendo a atenção de Elize enquanto Dankan vigiava de longe a situação. E Red e Renma conversavam e riam da situação, e percebi que elas ficaram bem próximas durante esse meio tempo. E eu estava em um canto apenas observando tudo e todos, o que era uma coisa que eu costumava fazer.

Durante esse tempo andando, vi varias situações um pouco incomuns e até engraçadas. Como no meio da disputa entre Mike e Marcos para ver quem se sentaria perto da Elize, Dankan aparecer e tomar o lugar enquanto os outros dois ficarem decepcionados. Red e Renma correndo e gritando em pânico da casa assombrada como se realmente tivesse algo muuuito assustador. E essas coisas fizeram lembrar-me de como era me divertir e acabei rindo mais do que deveria.

– Você tem um sorriso bonito, deveria usá-lo com mais freqüência. – Disse uma voz, e quando me virei vi que eram Renma e Red. – Você está sempre sério, deveria relaxar um pouco e se soltar mais vezes.

– Tentarei, mas não prometo nada. – Falei dando um sorriso, mas logo voltando a minha expressão séria. Pois sabia que não seria assim por um bom tempo, até porque sempre fui meio excluído da sociedade, e agora estava tentando salvá-la sem nem ao menos saber o motivo e ainda havia a invasão que aconteceria em menos de uma semana.

– Ai está a sua expressão que mais me intriga. – Disse Red provavelmente percebendo minha preocupação. – Tentar carregar tudo sozinho não funciona você tem seis pessoas que pode confiar por isso comece a falar agora...

E antes que ela pudesse terminar de falar pode-se ouvir um grande estrondo e fumaça vinda de um lugar no meio do parque, e lá estavam eles, os diastátikós causando desordem onde menos se espera e nos momentos mais inconvenientes.

– Então era essa a surpresa, Ryujin? – Perguntei enquanto me preparava para usar o DD.

– É esta, mas ela não é para você, pois existem apenas cinco e esses serão um bom treino para Red e os outros. – Disse Ryujin e percebi que ele tinha razão quando disse que eram apenas cinco. O que me fez pensar em como ele sabia quando, onde e quantos apareceriam.

E antes que eu pudesse protestar, chegaram Mike, Marcos, Elize e Dankan, correndo em nossa direção no meio de toda aquela confusão que havia se formado no meio do parque por causa da explosão e com isso havia pessoas gritando e correndo para as saídas enquanto se podia escutar um aviso nos megafones que seria algo como: ”Por favor, senhores clientes, peço que fiquem calmos e saiam sem confusão. Isto é apenas um problema técnico.” Fácil para eles falarem não?

– O que está acontecendo? Por que os Diastátikós estão atacando esse parque? E por que há apenas cinco deles? – Falou Marcos disparando cada pergunta como se fosse uma bala para que alguém respondesse.

– Quem se importa, vamos apenas destruí-los rápido. – Disse Mike. –Será divertido.

– Não para você Mike. – interrompeu-o Byakko. – Não queremos que você se descontrole e cause mais estragos que esses cinco possam causar.

– Então ele também está aqui. – Disse Dankan ignorando o que estava acontecendo e se focando em apenas um inimigo que logo percebi que era Zhalar, o comandante de divisões que Dankan e eu encontramos na primeira vez que eu me “fusionei” com Ryujin.

– Ele é todo seu, não poderei ajudar dessa vez. – Falei decepcionado, e então me virei para Mike e disse: - E como você também não poderá lutar, gostaria de pedir que ajudasse a evacuar as pessoas deste lugar para que eles lutem sem preocupações.

– Por acaso tenho cara de ser seu empregado? – Retrucou Mike, mas então ele olhou para Elize que assentiu para ele e então completou: - Estou indo, mas não é por você, pode ter certeza disso.

No momento em que ele foi, as cinco criaturas vieram andando e nossa direção, e eles eram meio parecidos o que levava a crer que todos eram da mesma patende de Zhalar, ou seja, comandates de divisões. Eles eram meio humanóides trajando armaduras, mas todos possuíam armas diferentes, Zhalar com sua lança, um outro com uma espada grande que parecia bem pesada, outro tinha uma kusari-gama que era uma espécie foice pequena com uma corrente e os dois outros me surpreenderam, um possuía duas pistolas e o outro possuía um canhão no lugar do braço.

– Então os gatinhos assustados estão vivos. Posso dizer que nos deram informações estavam corretas. – Disse Zhalar, e a cada palavra que ele proferia eu perdia um pouco mais o controle sobre minha raiva.

– Não só estamos como vamos acabar com vocês. Vamos lá. – Disse Dankan tomando a frente. – D.A.S Byakko, guardião dos trovões modo arma. – E logo ele possuía suas manoplas roxas nos punhos e partiu para o ataque e logo foi seguido pelos outros.

E então as batalhas ficaram decididas assim, Dankan contra Zhalar, Renma contra o cara da espada pesada, Marcos e o da Kusari-gama, Elize contra o do canhão no lugar do braço e Red contra o cara das pistolas. E cada um tinha sua própria batalha para travar, sem ajuda, apenas contando consigo enquanto esperava que os outros saíssem vivos. E eu podendo apenas observar e esperar que ninguém morresse.

– Está certo em não ajudá-los Ryujin? – Perguntei mesmo sabendo que não teria uma resposta direta, apenas para acabar com o silencio. E nisso Mike reapareceu ofegante.

– Pronto, não tem mais ninguém no parque. Agora me deixe lutar. – Falou Mike no momento em que parou ao meu lado e começara a observar as batalhas.

– Espere garoto das sombras. – Disse Ryujin. – Cada um precisa travar sua própria batalha para poder observar seus defeitos e também precisa disso para que possam ativar o modo completo das armaduras. Dankan precisa saber lutar contra inimigos com alcance maior que o seu, como a lança. Renma precisa aprender a suportar e evitar golpes de armas grandes e pesadas. Marcos precisa aprender a usar as laminas dupla tanto para atacar quanto para defender. Elize precisa lidar força com velocidade assim como Red precisa lidar a velocidade com força, ou seja, é uma ótima experiência para todos.

Enquanto isso, as batalhas se desenvolviam, e eles aparentemente notaram o que Ryujin havia falado sem nem ao menos falar com ele diretamente. Dankan se esquivava dos ataques de lança e tentava diminuir a distancia entre eles, até que conseguiu atingir Zhalar no torso com um soco e o arremessou para longe.

Renma se aproveitava da lentidão do inimigo por conta do peso da espada e aproveitava a chance para acertá-lo com a foice e com rajadas de vento sempre que o inimigo abria uma abertura por conta das falhas e da agilidade de Renma.

Marcos começava a entender o sistema de ataque e defesa das laminas dupla e sempre que seu inimigo tentava acertá-lo com a corrente ele conseguia desviá-la com uma parte da lamina e com a outra tentava atingir seu oponente.

Elize desviava dos ataques do canhão, mas ainda não se acostumará com as explosões que ele causava e por isso ainda se distraia, mas também notava os avanços de seu inimigo e lançava uma chuva de setas em cima dele usando suas bestas.

E Red tentava bloquear os tiros das pistolas de seu inimigo com flechas concentradas para assim compensar a recarga de flechas em relação aos tiros rápidos do seu inimigo, que se movia ao passo que via suas balas muitas vezes mudando de direção por causa das flechas de Red.

Então ao passo que as lutas se desenvolviam pode notar o quanto todos haviam crescido, e que estavam bem próximos de conseguir usar a armadura completa de seus guardiões, mas após um tempo eles começavam a ser pressionados e uma força enorme simplesmente surgiu em um ponto próximo as batalhas como se ele observasse as lutas e começava a ficar com raiva por causa da demora.

– Chega de brincadeira, irei interferir mesmo que não queriam. – Disse uma voz estrondosa que caminhava em direção as batalhas, e logo se pode ver um homem, porem ele emanava uma força esmagadora em relação aos outros. – Cansei de suas brincadeiras Zhalar. Eu irei acabar com isso.

– Pessoal agora!! Não sei que tipos de sentimentos estão sentido, mas canalizem-no e tentem expandir ao redor de seus corpos. – Disse Mike, o que seria o mais indicado para isso, pois ele passou mais tempo que todos com a armadura.

E então todos se afastaram de seus respectivos oponentes no meio daquela adrenalina da batalha eles fizeram o que Mike disse e aquilo aparentemente funcionou. Agora dava para ver uma aura em volta de todos e armaduras se formando em volta de seus corpos.

A armadura de Renma era algo que lembrava um vestido branco que ia se sobressaiam as suas roupas. Algo como pano, porem parecia resistente, e tinha as pernas (apesar dela não gostar de usar sapatos ou algo do tipo, o que me surpreendeu) e braços em metal para dar mais segurança na hora de segurar a foice. Deixava as costas expostas, mas não era algo com que se preocupar, já que ela poderia controlar os ventos ao seu redor, ou seja, era uma armadura elegante que a deixava com uma expressão séria. E isso alterou a aparência de sua foice que agora estava totalmente branca, com a lamina lembrando asas e algo que se parecia uma cabeça de grifo na parte que ligava a lamina com o cabo da lança.

A de Dankan era roxa se parecia com um tigre (já que seu guardião era um), as patas seriam seus membros inferiores e superiores o que o deixava com garras de tigres, e isso modificou um pouco suas manoplas, que agora pareciam ter um poder de corte caso combinado com sua velocidade. Em seus ombros havia cabeças de tigres imponentes que pareciam rugir para quem ousasse chegar perto e pareciam bem leves para não atrapalhar em sua velocidade. E dela emanava faíscas que poderia atingir quem chegasse perto, antes mesmo de acertá-lo, como uma proteção a mais.

A Armadura de Marcos era vermelha aparentemente forrada com pano para permiti-lo fazer movimentos confortáveis, nas suas costas corriam faixas que poderiam ser feitas de penas de fênix e em seu tronco havia uma fênix com as asas envergadas para cima com um desenho do planeta entre as asas. E a armadura cobria boa parte de seu corpo, mas assim como a de todos, deixavam as articulações livres.

A armadura de Elize era aparentemente feita de rochas, mas havia detalhes reluzentes em pedras preciosas, e pareciam compensar a vulnerabilidade que poderia encarar contra inimigos a curta distancia, possuía uma tiara com uma pedra vermelha que se parecia com um ruby, que seria algo que representasse o basilisco, já que seria algo como pequena coroa. E também suas bestas ficaram mais reluzentes e aparentemente mais fáceis de criar setas para elas a partir de rochas. Mas nada que impedisse sua movimentação, pelo contrario aumentaria a possibilidade de se camuflar nos lugares para arrumar uma precisão melhor.

E por ultimo a armadura de Red, seria algo como uma vestimenta de couro, porem se parecia mais com escamas entre o azul e o roxo de um hipocampo que reluziam cores do arco-íris quando expostas ao sol, algo encantador, e apesar de seu arco continuar parecido, com a crina de um hipocampo, aparentemente ela agora conseguia juntar mais água em volta da flecha e isso aumentava exponencialmente a força de seu tiro.

– Incrível!! Eles conseguiram facilmente dominar as formas completas de seus DD e do poder de seus guardiões. – Disse Mike surpreendido. – Eles realmente são bons.

E com essas palavras eles foram novamente para cima dos comandantes que não tiveram nem tempo de agir, e foi um sendo derrubado após o outro. O primeiro foi Marcos que agora envolvia chamas em sua arma, derreteu a corrente e acertou seu inimigo e derreteu sua armadura derrotando-o. Depois foi Elize que desferiu uma chuva de setas em cima de seu inimigo sem dar tempo dele atirar uma única bala de seu canhão. Após isso foi Renma que aproveitou uma abertura dada após se desviar de um ataque inimigo, e usando o vento como impulsor conseguiu cortar a armadura de seu inimigo derrotando-o também. Red concentrou tudo em uma única flecha e disparou ricocheteando as balas de seu inimigo acertando-o e derrotando-o. e por ultimo Dankan que correu em direção a Zhalar e desferiu um soco envolto de raios e partiu tanto a lança quando a armadura de Zhalar. E então todos gritaram de dor e imploraram para sobreviver.

– Vejo que melhoraram. – Disse a estranha figura que acabara de apacecer, enquanto aplaudia o feito. – Então meu trabalho aqui está feito. Agora se me dão licença. Mas primeiro vamos fazer isso. – E então balançou a mão e os corpos dos comandantes explodiram e desapareceram.

– Espere!! Você não vai fugir. – Gritei em protesto. – Acha que pode chegar assim e fazer o que quer? – Ele virou, mas tudo o que fez foi apontar em direção a Renma e quando olhei para ela vi que tinha indícios que iria manifestar seu estranho poder.

– “O rei e seus pilares se levantam, com uma visita de um deles. E se preparem, pois no meio da ultima batalha uma perda é extremamente provável.”

E assim que olhei aquela figura já não se encontrava lá. E mais uma vez estava frustrado com tudo que acontecera, e essa historia de “perda provável” não me agradava. Mas decidimos simplesmente correr do parque, que com toda essa confusão era incrível ainda não ter policiais por toda parte, mas algo me dizia que tinha alguma ligação com aquele homem, mas mesmo assim ainda havia a possibilidade de aparecer, então apenas saímos de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? As descrições de armaduras ficaram boas? não sabia direito como fazer mas...
Caso não tenha ficado boa, esteja faltando algo, ou ficou totalmente diferente do que queria, por favor me avisem para tentar arrumar, até porque sou pessimo em descrever de não sei bem como ficou para vocês. então obrigado por lerem e vamos esperar o proximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Warriors (Fic Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.