One Last Chance - Klaroline Fanfic escrita por Cookie Azul


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362245/chapter/1

Eu estava parada na frente da sua porta, pensando no que eu estava fazendo lá e na esperança de que ele ainda não tivesse ido embora. Após a formatura as únicas três palavras que ele me disse foram: “Adeus minha querida”.

Mas não poderia ser apenas isso. Ele não podia simplesmente ir embora assim.

Eu estava pronta para bater em sua porta quando ela abriu, ele estava de pé ali com aquele sorriso que, no fundo, sempre me fez derreter. Mas se você perguntasse, eu teria negado até a morte.

–Caroline, o que você está fazendo aqui? - Ele me perguntou.Enquanto eu entrava ele fechou a porta atrás de mim.

–Então é isso? Tudo o que você ia dizer para mim era "Adeus minha querida?" Nada mais? - De repente, todos os sentimentos que eu estava tentando conter desde que recebi o telefonema vindo de New Orleans transbordaram - O que você está fazendo aqui Klaus?

–Oh, eu não iria perder a chance de ver a formatura da década aqui em Mystic Falls.

–É sério Klaus, o que você está fazendo aqui?

Ele respirou fundo antes de responder.

–Eu estou aqui para dizer adeus a Mystic Falls.Dizer adeus à tudo.

–O que? Não, por quê você está fazendo isso por que você está indo embora?- Eu perguntei sentindo um aperto no peito.

–Vamos, não é como se alguém fosse sentir minha falta-. Ele disse enquanto me dava as costas.

–Isso não é verdade. - Meu coração estava batendo como um tambor, ele se virou, eu andei em sua direção e agarrei seu pescoço - Eu sentiria sua falta.

E então eu o beijei. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo comigo ou porque eu estava agindo assim, mas parecia que meu peito estava em chamas, o beijo começou lento, mas tornou-se apaixonado como se tudo o que importasse no mundo fosse aquele momento, era uma sensação estranha, mas foi bom. E eu não teria parado se ele não tivesse dito nada.

–Caroline, por que está fazendo isso ? -Seus olhos tinham um brilho diferente como se eu tivesse mudado algo no fundo dele.

–Você disse que este era um adeus. Se esta é a minha última chance de estar com você, eu não vou desperdiçar. – Respondi e o beijei novamente.

Nossos lábios estavam em chamas, não era como qualquer coisa que já me aconteceu antes, suas mãos exploravam o meu corpo com urgência e ele me empurrou contra a parede, beijou meu pescoço enquanto eu abri sua camisa. Eu não conseguia parar, era como se a minha cabeça estivesse turva e meu corpo controlasse minhas ações. Eu coloquei minhas pernas em volta dele e ele arrancou meu vestido, e então me levou para sua cama.


– Prometa-me que isso não é um adeus. - Eu sussurrei para ele.


–Isto não é um adeus. - Ele me respondeu e me beijou com um desejo que eu nunca tinha experimentado antes, era bom e eu não queria parar de senti-lo.

Eu sabia que nunca iria esquecer aquela noite e que não iria me arrepender. Eu fiz a minha última chance valer a pena.


Na manhã seguinte, acordei e ele não estava lá, as lembranças da noite passada ainda estava lívidas em minha mente, eu olhei para o outro lado da cama e na mesa ao lado havia um envelope com o meu nome escrito em uma caligrafia inconfundível. Abri. Havia um desenho de mim no enquanto dormia, meu cabelo estava uma bagunça, mas em seu desenho ele fez parecer que estava deslumbrante. Havia uma carta também.



Minha querida Caroline,



Eu lhe disse que não era um adeus, e eu prometo a você que não vai ser. Ontem à noite foi inesquecível, você me deu algo que eu não tinha há muito tempo. A sensação de ser amado. Vamos nos ver outra vez. Você é o meu para sempre e sempre.



Amor, Klaus



Eu acreditei nele. Não era um adeus eu iria vê-lo novamente. Eu só esperava que ele não demorasse muito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Me digam o que acharam da minha primeira fic!