Harry Potter Unidos Em Uma Só Magia! escrita por Douglas Coutinho


Capítulo 1
Capítulo 1 - O início


Notas iniciais do capítulo

Gostaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362225/chapter/1

Um clarão vinha na Rua dos Alfeneiros n°4, Estava lá, um homem de capuz preto, e vestes cinzas e gigantes. O Homem tirará de seu bolso um desiluminador e acabará de sugar as luzes daquela Rua em total silêncio, o Homem caminha até uma porta escrito: ''Sr e Sra Dursleys aqui Mora, não nos incomode se não for urgente!''. O Homem andará mais um pouquinho avistando uma gata. Ele a olhará atentamente balançado a cabeça e dizendo:

- Eu sabia que estaria aqui, Professora McGonagall; - O Homem falará olhando para gata e dando um sorriso, rapidamente a Gata pula e se transforma em uma moça , de vestes verdes, e com um capuz verde.

- Boa Noite, Professor Dumbledore! - Dumbledore balançou a cabeça neste caso com um sinal de: ''Você está aqui por quê?'' - Bem.. queria saber se os boatos eram mesmo verdadeiros ?

- Eu receio que sim, professora. Os Bons e não se esqueça dos maus. - Falou Dumbledore severamente, e correto!

- E o garoto? - Perguntou Minerva.

- Hagrid estará trazendo o menino! Ele irá morar aqui com os Dursleys e eu receio que ele será recebido em grandes abraços! - Falou Dumbledore sorrindo.

- Acha mesmo prudente confiar a Hagrid uma tarefa como essa?  - Falou Mineva. - Bem.. a Família dele está viva. Não acha melhor deixá-lo com os Potter's mesmo?

- Não,professora. Ele deve saber que é bruxo na hora certa! - Respondeu Dumbledore. - E ele terá amigos na Rua dos Alfeneiros.

Hagrid chegou e deu boa noite  Vice-Diretora e o Diretor entregando o BB, Dumbledore o colocará numa cesta e pegará uma carta escrito:''Sr e Sra Dursleys, Rua dos alfeneiros 4.''

- Boa Sorte! Yago Potter. - Falou Dumbledore, após Hagrid chorar !

A Cicatriz começará a brilhar na cabeça de Yago!

- Ei panaca , Acorda Petúnia tá chamando! - Yago abrirá os olhos após seu sonho: ''Esteja pronto HAHAHAHA! Uma dia você irá ver alguma coisa de especial .. ou talvez não!'' Aquele sonho não saíra da cabeça de Yago! E quem estava-o chamando era Hellen, sua prima! 

- Já vou! - Bocejava Yago.

- Ali está ele, Valtér.

- Hum... Olha aqui garoto! Eu,Duda,Hellen e Junior vamos ao zoológico , e .. e.. não temos onde deixá-lo! - Vociferou Tio Valtér! - Você irá ir... - Ele resmungava. - E se você fizer uma gracinha, qualquer uma, ficará sem sair do quarto por 4 dias. Vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curioso? Reviews?