Herança De Família escrita por danick


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, como postar todos os dias me deixa sem criatividade! Então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/7

 POV Bella

 Eu já não estava agüentando mais Alice e Rose, querendo escolher o tipo de roupas que eu deveria usar na faculdade. Vê se pode uma coisa desta.

 - Já chega Alice. – Disse experimentando o centésimo salto alto.

 - Qual desses que você mais gostou? – Perguntou Rose.

 - Se eu falar, você compra e vamos embora?

 - Mais não faz nem uma hora direito que estamos aqui. – Retrucou Alice.

 - Sério? – Olhei no meu celular as horas e constatei que a recém ia ser onze da manhã, e shopping tinha aberto as dez. – Pareceu mais uma eternid...

 - Olá meninas! – Ouvi uma voz de homem, gritando perto dos meu ouvidos.

 - Vai gritar no ouvido da sua vó! – Gritei de volta, me virando para ver quem era.

 Foi então que eu vi, três rapazes e um futuro defunto.

 Sério mesmo, sabe porque? Por que estava na minha frente um cara enorme, que eu nunca havia, cujo era o que tinha gritado no meu ouvido; um branco e loiro; e Jacob. E o defunto no caso seria o Edward, que tinha armado pra mim vir parar neste inferno, com certeza é o futuro defunto.

 - Ela é louca mesmo, como você disse Edward. – Sussurrou o grandão para Edward, não baixo o bastante.

 - Como é que é?! – Disse me levantando.

 - Não vão brigar né? – Falou Rose.

 - O que vocês vieram fazer aqui? – Perguntou Alice, indo para perto do fantasminha, e lhe dando um selinho.

 - Viemos a compras. – Disse Jacob.

 - E eu finjo que acredito. – Eu disse. – Vieram me tirar daqui? – Disse com um sorriso enorme no rosto.

 - Mas é claro! – Disse Edward.

 - Sério? – Meus olhos até brilharam com o pensamento, de ir embora.

 - Que não. – Sério, eu vou matar ele mesmo.

 - Quem são vocês? – Perguntei apontando para os dois que eu não conhecia.

 - Este é Emmett, meu irmão mais velho, e este é Jasper, meu namorado. – Disse Alice.

 Eu apenas assenti, e me virei, calcei o meu salto, que Alice me obrigará a usar, para vir pra ca, e sai pela loja, fingindo olhar as gondulas de calçados e quando tive a oportunidade, sai vazado.

 Mas como felicidade de Pobre dura pouco, assim que eu botei o pé pra fora da loja, o alarme toca, fazendo dois seguranças, virem ao meu encontro.

 - Preciso que venha comigo. – Disse um dos brutamontes.

 - O que aconteceu? – Perguntou Rose, vindo para perto de mim, seguida dos outros.

 - Vocês a conhecem? – Perguntou o carinha que tava me segurando.

 - Infelizmente. – Disse Edward.

 - Conhecemos sim. – Disse Jacob, dando uma cotovelada em Edward.

 - Venham conosco. – Disse o outro segurança.

 Eles nos levaram para uma sala, onde havia uma mulher bem vestida por sinal, de cabelos longos e castanhos, que nos olhou com curiosidade.

 - Senhora, ela estava saindo pra fora, quando o alarme soou. – Disse o segurança que estava me segurando.

 - E os outros?

 - Estavam dentro da loja, mais na hora do ocorrido, ela estava sozinha, eles chegaram depois e disseram que a conheciam.

 - Certo, pode nos deixar sozinhos. – Disse a mulher.

 - Tem como trazer nossas coisas? – Perguntou Rose.

 - Traga as coisas deles. – Disse a mulher para o segurança.

Pov Edward

 Eu e os e os outros, tínhamos andado atrás dessas meninas, até que vimos elas dentro de uma loja de calçado, e que maldita loja de calçado, já que acabou levando nós todos para uma sala, que até agora eu ainda não tinha descoberto que sala era aquela, e fomos parar nesta sala, porque? Porque a doida da pirralha, conseguiu fazer alguma proeza, e deixou que o alarme da loja tocasse.

 - Porque o alarme tocou? – Perguntou a mulher que estava na nossa frente, andando de uma lado para o outro, e por sinal ela não era de se jogar fora.

 - Eu não sei. – Bella começou. – Eles estavam conversando, que nem perceberam que eu calcei meu salto, em meio aqueles outros, e estava indo embora, só que antes de eu sair, o alarme tocou, e enfim, eu vim parar aqui.

 Quando ela terminou de contar, a mulher teve uma reação que ninguém esperava, começou a rir.

 - O que foi? A Senhora é louca, que nem a Bella? – Perguntou Emmett, o que vez os outros gargalharem, e ele levar um tapa da Bella.

 - Eu sei o que aconteceu. – Disse a mulher, depois de um tempo tentando se recuperar do ataque de risos.

 - E o que aconteceu? – Perguntou Jasper, curioso.

 - Me de o calçado que esta usando. – Disse ela, a Bella, que a olhou desconfiada, mais tirou o calçado e entregou assim mesmo.

 Ela olhou o calçado e mostrou para nós, que vimos uma pequena etiqueta.

 - A Bella pegou o calçado errado na hora de sair. – Disse Alice.

 - É burra mesmo! – Falou Emmett, Fazendo todos rirem novamente, e a Bella, ficar mais carrancuda.

 - Me desculpe. Eu não fiz por mal. – Disse a Bella.

 - Eu sei, a propósito eu sou Nessie. – Disse a Mulher.

 - Essa é Bella, Alice e Rose. – Disse Jacob, apontando para cada um. – E estes são Jasper, Emmett e Edward. E eu o mais gato de todos, e solteiro só pra deixar claro, sou Jacob, mais conhecido como Jake. – Disse ele piscando para Nessie.

 - Eu mereço. – Disse Nessie, passando a mão no rosto.

 - Podemos ir. Eu ainda nem liguei pra faculdade pra confirmar minha matricula. – Disse Bella.

 - Na verdade, eu já fiz isto pra você. Você começa segunda. – Disse Alice.

 - Quando você fez isto? – Perguntou Bella.

 - Antes de eu chegar na casa de vocês para te buscar.

 - Vocês não almoçaram ainda né? – Perguntou Nessie.

 - Não. Mas eu to morrendo de fome. – Disse Emmett.

 - Então vamos todos juntos. – Assim que ela disse isto, o segurança apareceu na porta depois de todo este tempo, carregando as sacolas de comprar das meninas, e as bolsas.

 - Desculpem a demora, demoramos para catar tudo. – Disse o segurança, se desculpando.

 - Como vocês conseguiram comprar tudo isto em questão de uma hora, pra menos pelo jeito.

 - Nem queira saber. – Disse Bella.

 - Que tal depois do almoço, eu fazer companhia pra vocês nas compras? – Perguntou Nessie.

 - Mas é claro! – Gritou Alice, feliz.

 - E a gente? – Perguntou Jasper.

 - Vieram não sei porque, parecem que tem medo de que eu fale algo para a Bella usar contra vocês. – Disse Alice.

 - O que? Claro que não. É que queremos... – Eu disse, buscando ajuda dos outros.

 - Acompanhar vocês nas compras, néh minha baixinha. – Disse Jasper.

 - Como é? – Perguntou Alice séria.

 - Vamos ter que encomenda dois cachões agora. Um pro Edward e outro pro Jasper, triste fim. – Disse Emmett.                                                                                                                                                                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? curtiram?