Herança De Família escrita por danick


Capítulo 17
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/17

Pov Bella

Assim que me despedi de James, eu peguei meu celular, e liguei para Alice, Nessie e Rose, falando para elas me encontrarem no central park.

 Uma hora depois, eu todas nós já estávamos la, sentadas embaixo de uma árvore.

 - Eu sei que vocês não estudam mais, mas eu preciso que vocês entrem para a faculdade. – Eu disse.

 - Por quê? – Perguntou Rose.

 - É uma história muita longa.

 - Temos tempo. – Disse Nessie.

 Eu contei, tudo que James havia me contado, enfatizado a parte em que ele dizia que a guria era perigosa.

 - Você quer que entremos na faculdade pra ficar perto desta louca? – Perguntou Alice.

 - É pra me ajudar. Vocês estão fugindo, sem ao menos ouvir o meu plano. – Eu disse.

 - E se ouvirmos, vai fazer a gente mudar de idéia?

 - Não, pode até fazer vocês desistirem de verdade.

 - Agora fiquei com medo. – Disse Alice.

 - Como Alice, pesquisou minha vida, deve saber muito bem do que eu sou capaz. – Eu disse, olhando para Alice, que deu de ombros. – Meu pai era policial, e me fez aprender altas coisas... Ou, vocês acham que eu entrei para líder de torcida, por vontade própria?

 - O que tem haver líder de torcida? – Perguntou Rose.

 - Você é loira mesmo... – Disse Nessie. – Quando você vira líder de torcida, você conseqüentemente passa a ter mais flexibilidade, força etc...

 - Ah... – Fez Rose.

 - Pois é, eu aprendi a lutar, e também aprendi a atirar.

 - Mas quando você brigou com aquela garota ruiva, você brigou igual a uma garota normal – Disse Nessie.

 -

Sim

, mas era porque eu não posso sair batendo nos outros de verdade, pois se não eu vou presa. – Eu disse. – Então eu tenho que brigar de uma forma que eu não apanhe, e nem mostre que sei lutar.

 - Faz sentido. – Disse Rose.

 - Ta, mas qual é o plano? – Perguntou Alice.

 - Então, vocês vão entrar na faculdade comigo, vão entrar em uma aula de tiro, e vão aprender a lutar comigo. – Cada uma delas fez uma expressão diferente: Alice, com medo, Rose indiferente e Nessie... Feliz. – Você está feliz? – Perguntei pra Nessie.

 - Claro! Eu vou aprender a lutar e a atirar! Isto é o máximo! – Vai entender esta louca.

 - Então o que acham? Querem enfrentar a ruiva, ou não?

 - Eu topo. – Disse Nessie.

 - Ta bom,isto vai ser legal. – Disse Rose.

 - Tem certeza pessoal? Vocês não têm medo de morrer, não? – Falou Alice.

 - Ai, eu amo vocês! Que curso irão fazer? – Perguntei, tentando acabar com a tensão.

 - Moda. – Disseram Rose e Alice, juntas.

 - Administração. – Disse Nessie.

 - Achei que você já tinha feito isto, por isto cuidava da loja de calçados. – Falei pra Nessie.

 - Não, eu fiz contabilidade.

 - Já eu, Rose, Edward e Emmett, fizemos administração. – Disse Alice.

 - hmm, então fecho. Vamos fazer a matricula de vocês!

 - Ai meu Deus. – Disse Alice, assustada olhando pra Rose, que parece que leu a mente dela, e ficou assustada também.

 - O que está acontecendo? – Perguntou Nessie.

 - Temos que ir ao shopping! – Disse Rose, e Alice assentiu, quieta.

 - Pra que? – Perguntei.

 - Pra comprar os nossos materiais, oras! – Disse Rose.

 - Amanhã a gente vai. – Eu disse.

 Pois já era quase dez horas da noite, e o shopping já estava quase fechando, então não valeria a pena ir agora... mas pensando bem, como o shopping ta quase fechando, a gente ia ir embora rápido, e Alice não ia inventar de ficar um tempão olhando as coisas.

 - Vamos hoje, Bella. – Disse Nessie, piscando pra mim. Acho que ela lia mentes.

 - Vamos.

 - Mas só temos meia hora, até o shopping fechar. – Disse Alice, olhando o relógio do pulso.

 - Então vamos rápido. – Eu disse. – Eu sei que você ta ansiosa pra comprar as coisas para a faculdade.

 - Verdade, então vamos.

 Pov Edward

 - To preocupado. – Disse Jacob, enquanto jogava Video Game.

 - Com o que? – Perguntei, querendo parecer indiferente, pois sabia muito bem do que ele estava falando, ou melhor, de quem.

 - Com a Bella. Ela saiu, e não voltou até agora. – Olhei no relógio e já era dez e meia da noite, e ela não havia voltado ainda.

 - Ela deve ta aprontando alguma. – Eu disse.

 - Este é o meu medo.

 - O que pior pode acontecer?

 - Ela ir falar com James, sendo que a gente disse pra ela não fazer isto.

 - É uma possibilidade. – Eu disse, derrotando Jake, no jogo.

 - Cheguei rapazes! – Disse Bella, entrando em casa.

 - Joga na roda, o que aconteceu? – Perguntou Jake.

 - Porque você acha que aconteceu alguma coisa? – Perguntou ela, tirando o calçado dos pés.

 - Porque você saiu nervosa, e voltou assim. – Disse Jake, apontando para ela, que sorriu.

 - Porque hoje foi uma noite esclarecedora.

 - Por um acaso você não foi se encontrar com James, foi? – Eu perguntei, olhando para ela.

 - Porque acha que eu faria isto, depois de vocês implorarem para mim não falar com ele, e não darem motivo nenhum. – Disse ela com ironia.

 - Quer que eu responda. – Eu disse.

 - Não interessa a vocês, vou dormir, beijos meus amores! – Disse ela, indo para o quarto.

 - Ta, aconteceu alguma coisa. – Disse Jake. – Ela não é assim, de mandar beijinho.

 - Agora eu não sei se fico feliz por ela ta assim, ou com medo!

 - Acho que medo, é a melhor opção.

 Pov Bella

 A semana passou correndo, eu havia descoberto que o nome da ruiva era Victória, as gurias tiveram que fazer um vestibular, que graças a Deus todas passaram. Eu consegui uma escola de tiro para elas, que iam aprender, enquanto eu apenas ia ficar treinando, e o bom de la, é que tinha um espaço que dava para ensinar as gurias a lutarem.

 - Vamos! – Disse Alice, empolgada.

 Alice depois de todo aquele medo, conseguimos descobrir que ela tinha um talento incrível para atirar, mas em compensação não era muito boa lutando, mas com o tempo ela aprende.

 Todos os dias a noite, a gente inventava alguma desculpa para sair, pois os garotos nem sonhavam o que fazíamos, se não, eles surtariam, palavras de Rose.

 Chegamos na escola de tiro, e elas foram correndo para o stand de tiro.

 - Não vai com elas? – Perguntou Marcos, um rapaz que ficava na recepção.

 - Hoje só vou treinar golpes. – Eu disse

 - Então vamos. – Ele pegou um molho de chaves e foi comigo para a sala de treinamento.

 Assim que chegamos, eu fui me aquecer.

 - Avise as gurias que eu to aqui. – Eu disse, antes de ele sair.

 - Ok – Respondeu ele.

 Meia hora depois, eu estou treinando no saco de boxe, quando ouço meu celular apitar.

 Parei o que estava fazendo e peguei o celular que estava no chão, e vi que tinha uma mensagem.

Espero que esteja aproveitando bem, pois você não perde por esperar. Ass: V.

 É, acho bom as gurias aprenderem a lutar rapidamente, pois o circo está se fechando.

 Agora vocês me perguntam porque eu não enfrento Victória sozinha, então eu digo, porque ela não vai me enfrentar sozinha. Durante esta semana, eu percebi que ela só anda em bando, e que eles fazem tudo que ela manda, então com certeza se eu resolvesse me defender sozinha, eu ia levar uma coça, então eu preciso das gurias. E se o nível dos mandantes de Victória aumentar, to pensando seriamente em convocar os guri, coisa que as gurias vão ter que entender. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço recomendação e reviews?