Herança De Família escrita por danick


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hoje é meu aniversário!!!!! 17 anos, bota fé!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/13

 Pov Bella

 Depois daquele dia, que infelizmente eu tive que limpar a casa sozinha, já que as gurias tinham pulado fora, dizendo que eu que passei a gosma no chão sozinha... Traidoras!

 Eu e jake não tínhamos tocados mais no assunto do beijo, mas em compensação as gurias ficaram loucas, e começaram a me fazer um imenso interrogatório.

 As outras pegadinhas que sobraram, eles acabaram vendo, e desarmaram antes que funcionasse, o que foi uma noticia triste. E a tinta azul, havia saído depois de muito se esfregarem com bucha, o que foi um noticia feliz, pois eles demoraram a tirar a tinta.

 Hoje até que enfim, tinha chegado o dia mais esperado por mim, segunda feira, dia de faculdade... Não que eu esteja louca para estudar, mas sim pra conhecer novas pessoas, inclusive novos gatinhos.

 Eu estava toda saltitante com o primeiro dia na faculdade, já que ia ser algo novo pra mim, e não que nem o colegial.

 Estava bem bela sentada na mesa tomando café da manhã, quando me chega Edward na cozinha.

 - Quem vê, pensa que estuda – Disse ele, rindo.

 Ele estava dentro de um terno preto, que caiu perfeitamente nele, deixando ele mais bonito ainda.

 Ele pegou um copo na bancada, e sentou na mesa, virado para mim.

 - Quem disse que eu não estudo. – Eu disse, limpando a boca com um guardanapo.

 - Ah, deixa eu ver... – Disse ele, colocando a mão no queixo, fingindo pensar. – Todo mundo!

 - Vocês mal me conhecem. – Eu aleguei.

 - Alice quando fez tua matricula, tirou cópia do seu histórico escolar, e pelo o que eu vi, você não era uma das primeiras da classe. – Disse ele, debochado.

 - Isto não vem ao caso. – Eu disse, desviando o assunto. – Onde está o Jake.

 - Pra você agarrar ele de novo. – Disse Edward, abandonando a cara debochada para um séria.

 - Esquece isto.

 - Ele já foi, e pediu para que eu te desse uma carona para faculdade.

 - Já concertou seu carro? – Perguntei.

 - Peguei ontem, do concerto. – Disse ele bravo, provavelmente se lembrando de como o carro dele tinha sido destruído.

 - E a propósito, eu não preciso de carona, meu bebê já chegou.

 - Que? – Disse ele, confuso.

 - Espere e verá.

 Mais ou menos meia hora depois, estávamos prontos completamente, na verdade o Edward já havia ficado pronto bem primeiro, mas a curiosidade era tanta, que ele me esperou, só pra ver o meu bebê.

 Chegamos na garagem, e estava ali, preta, e linda me esperando. Minha moto era uma twister que apesar de ser uma moto que já saiu de linha, e era até que simples, eu amava ela, já que eu havia ganhado no ano anterior, assim que fiz 16 e tirei a carteira de motorista.

 - Você tem uma moto?! – Disse ele, olhando para a minha moto.

 - Legal néh! – Disse, e ele assentiu. – Pois é, agora eu vou embora.

 Coloquei o capacete preto que eu tinha, e subi na moto, rumo a faculdade.

  Chegando na faculdade, estacionei em um lugar bem movimentado, para não correr o risco de levarem minha moto assim tão fácil. O que mais me intrigou foi que quando eu tirei o capacete, e balancei os cabelos, iguais nos filmes, com a falha intenção de parecer sexy, eu ouvi as pessoas falando “Nossa é uma garota!”, “Achei que fosse homem.” Ou “Parece Homem”... Tudo saiu das biscas, o que afirmar minha suposição, todo lugar quem vagabunda. Já os homens me olhavam com olhar de cobiça... Ta, eu admito, estavam olhando com cobiça pra minha moto, mais não é errado sonhar!

 Quando entrei no campus da universidade, vários alunos estavam aglomerados em frente aos murais, tentando ver quais salas iriam estudar. Eu passei no meio daqueles alunos, empurrando todos que entravam em meu caminho, até consegui chegar no mural, para poder achar minha sala.

 Enfim consegui. Sala 214 – Bloco A

 Próxima missão achar o bloco. Me diz porque que não fazem os blocos nas ordens: A, B, C..., não, tem que fazer tudo misturado, para os alunos se matarem procurando.

 Quase me ajoelhei no chão da sala, assim que a encontrei, o que demorou um monte, já que depois de um ano procurando o bloco, demorei mais um ano pra achar a sala.

Joguei minha mochila em cima de uma carteira do fundo, e me sentei, esperando o resto do povo chegar.

 - Oi. – Disse um rapaz, ao sentar do meu lado.

 Me belisca que eu to sonhando! Estou me sentindo dentro de um filme, onde só tem gente bonita, e a protagonista é feia! Que cara lindo que é este?!

 - Oi. – Disse o admirando de cima abaixo.

 Ele tinha o cabelo mais ou menos, da cor do de Edward, meio loiro assim, sei la. E tinha um corpo de dar inveja em qualquer um, falar pra você: QUE GATO!

 - Prazer, sou James.

 - Bella.

 - Então, ansiosa para o primeiro dia? – Perguntou ele.

 - Um pouco, e você? – Perguntei de volta.

 - Digamos que sou repetente desta matéria. – Disse ele, meio sem graça.

 - Acontece. – Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, tive q parar onde deu, pois tive que sair pra faculdade, então até amanhã!