Resident Evil: Revelations escrita por DarkCountess


Capítulo 2
Como Tudo Começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362166/chapter/2

CAPÍTULO 1 COMO TUDO COMEÇOU

Sou filha de um dos principais cientistas da Umbrella Corporation, e por essa razão, minha vida mudou drasticamente de uma hora pra outra. Infelizmente, pra pior. Bom, explicando melhor a história... Há anos atrás, muitos anos atrás, meu pai e seu amigo William Birkin trabalhavam incessantemente, em uma espécie de composto que faria as pessoas se tornarem mais resistentes e mais fortes, menos propensas a doenças e afins. Ocorre que, em um dia como outro qualquer algo deu errado com os experimentos, fazendo com que o novo composto que seria benéfico a todos acabasse tomando o efeito contrário. De parte disso, meu pai isolou o composto e recomeçou suas pesquisas ao lado de William...

Desde pequena acompanhava meu pai no seu trabalho, depois que saia da escola ele ia me pegar e me levava pro laboratório, visto que, ele não gostava de me deixar sozinha em casa desde que minha mãe havia falecido. Ah, como adorava estar no meio daquela loucura toda de experiências, explosões... Pena que não podia ficar muito, uma vez que crianças não eram autorizadas a entrar na sede da Umbrella.

Quando completei 23 anos me formei para ser uma policial, ainda visitava meu pai, porém tinha me tornado uma agente do governo, e não tinha muito tempo pra ficar com ele, sem falar das inúmeras viagens que eu tinha que fazer. De um lado para o outro sem parar. Voltava para minha cidade natal Raccoon City só nos fins de semana, que era quando via meu amado pai. E foi nessa mesma época que tudo aconteceu...

[...]

*14 anos atrás. Casa Branca. 1998*

_ Sim, senhor presidente!?

_ Verônica, que bom que atendeu ao meu chamado!

_ Sim, eu vim o mais rápido que pude...

_ Ótimo!

_ O que houve? Qual o motivo de tanta urgência, senhor presidente?

_ Bom, é um assunto ultra secreto... Seu pai estava trabalhando em uma nova experiência, não estava?!

_ Sim, mas não deu muito certo...

_ Eu sei! E é por isso que estamos aqui.

_ Eu não estou entendendo aonde quer chegar senhor presidente...

Alguém bate à porta. O presidente pede para que entre. Os seguranças que estavam de vigília abrem a porta.

_ Ah, ótimo! Que bom que veio, Sr. Kennedy.

_ Leon?!

_ Verônica! me cumprimentou acenando com a cabeça.

_ Sr. Presidente?! Queria falar comigo?

_ Sim, sentem-se, por gentileza.

_ Prossiga, senhor...

_ Bem, pelo o que eu fui informado, a Umbrella está com sérios problemas...

_ Como assim?

_ O experimento em que seu pai estava trabalhando e que deu errado... Ele sumiu. Seu pai me informou esta manhã que os frascos contendo o que seria uma ameaça pra todos nós, sumiu.

_ Pera ai... Ameaça? Leon estava confuso, assim como eu estava.

_ Como sumiu? Meu pai guardava aquilo a sete chaves!

_ Pelo visto acredito que isso não foi o suficiente...

_ O senhor não acha que foi meu pai, não é?!

_ Não disse nada sobre isto. Mas ele infelizmente é um dos suspeitos... Contudo, esta não é a pior parte...

_ Onde tá meu pai? Ele tá bem?

_ Sinceramente não tenho conhecimento disso... Seu pai está na sede da Umbrella Corporation, e pelo visto lá não é um dos melhores lugares pra estar no momento.

_ O que o senhor quer dizer?

_ Parece que as pessoas enlouqueceram, estão atacando umas as outras... Como canibais...

Leon e eu nos entreolhamos assustados.

_ O senhor quer dizer... Matando umas as outras?

_ Sim, Sr. Kennedy... E pelo visto, a culpa disso tudo é do composto que o Dr. Lewis e o Dr. Birkin criaram. Ele havia me informado dos testes com os animais, o que ocorreu quando ele aplicou o composto nos mesmos. Uma reação totalmente anormal... Um novo tipo de vírus, nunca visto antes, surgiu. Ele até tentou neutralizar o efeito, porém não obteve sucesso e teve que sacrificar os animais.

_ O senhor está insinuando que ele aplicou esse composto em humanos? Porque ele faria isso? Leon indagou.

_ Estou apenas expondo os fatos, não estou culpando ninguém...

_ Ele nunca faria uma coisa dessas! o interrompi, indignada Nem mesmo o Dr. Birkin!

_ Eu sei, e é por isso que preciso que vocês investiguem isso. Se esse vírus se espalhar, pode ser o fim da humanidade... Preciso que vocês entrem na sede da Umbrella em Raccon City para averiguar os fatos e tentar neutralizar essa situação.

_ Fim da humanidade? Leon perguntou aterrorizado.

_ Temo que sim... Vocês são os mais jovens e melhores agentes, os que mais possuem minha confiança. Por isso os chamei. Por enquanto não quero chamar atenção com isso, pode ser uma simples missão e eu posso estar enganado, porém, pode ser muito mais do que imaginamos, se isso ocorrer e se precisarem de reforços, contatem os outros agentes. Se a coisa piorar, a S.T.A.R.S. entra em ação. Desejo não ter que requisitá-los.

_ Também desejo... Leon engoliu a seco.

_ Tomem isso como uma prova de suas habilidades e fonte de experiência.

_ Espero que não seja nada de mais... Mas eu vou tirar meu pai de lá, custe o que custar.

_ Como quiser agente Lewis, contanto que cumpra com sua obrigação primeiro...

_ Sim, senhor...

_ Preciso do sigilo de vocês, essa é uma operação secreta. Tentem não chamar muita atenção.

_ Entendido, senhor presidente! Leon se levantou da poltrona.

_ A conversa acabou, estão dispensados, podem ir...

_ Tudo bem... me levantei rapidamente.

_ Não me decepcionem...

_ Faremos nosso melhor, senhor! Leon disse com confiança.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favore! ;) Hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: Revelations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.