O Segredo escrita por Pandinha Fic


Capítulo 6
--6


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362140/chapter/6

Aria On

Acorda hás seis da manhã não é facil. Levantamos e fomos para a escola.

–Será que hoje vai ser legal, igual a ontem? -Perguntei a Allison.



-Acho que sim.

Entramos na escola novamente, o lugar era sombrio como se ninguém percebesse aquilo, somente nós e os olhares vieram novamente. Entramos e aguentamos as três aulas até o intervalo.

Estamos na fila pra pegar um lanche, chegou uma garota e parou ao lado de Allison:

–Oiiii -Disse a garota.



–Oi -Disse Allison



–Qual seu nome? -Perguntou ela.



–Allison.



–Ahh prazer o meu é Melissa.



–Olá Melissa.



– Você não quer.. - Sai dando risada e me sentei a mesa..



Observei as pessoas a minha volta, como as pessoas eram diferentes de mim e de Allison... Quando reparei em um menino e uma menina de costas para mim.




Eles sim eram diferente.


–Aria? Aria? Aria? -Allison me cutucou.

–An? Oi.

–O que esta vendo?

–Nada de importante. Eai o que a garota queria?

–Que eu me sentasse com ela e com as patricinhas.

– (risos) -Aii eu disse que você seria perfeito para ser o popular da escola!

–Não vi graça Aria, você sabe que eu não gosto disso..

–Ahham.. -Eu voltei a encarar o menino e a menina.

–O que esta olhando? -Ele seguiu meu olhar. -Achamos! Achamos alguém igual a nós!

–Calma jovem... Vamos investigar primeiro.

Saimos para as ultimas aulas. Eles eram da nossa sala só que não entraram nas primeiras aulas.

Não conversavam com ninguém sempre de costas não consegui ver o rosto deles.

Quando saimos estava chovendo eles colocaram os capuzes e nos também. Os seguimos, eles andavam calmamente pela chuva.

Dava numa casa imensa. Mas do nada estavamos sendo algemados.

Na delegacia:

–An? O que estamos fazendo aqui? -Eu disse.

–Você que tem que nos dizer.. -Disse o Delegado.

–Cadê o Allison? -Perguntei.

–Na sala ao ado. Bem vamos lá sou eu que faço as perguntas aqui ok? -Disse ele e eu fiquei olhando para a cara dele. -Então me diga minha jovem... O que estava fazendo de capuz preto perto da casa dos Jackers?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comente!! :pp

GENTE COMENTEEEEM!!! PRECISO DE COMENTARIOS PARA A FIC SER RECONHECIDA AHHH!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.