The Other Side Of Night escrita por Millena Crowley


Capítulo 4
" Sufoco "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362139/chapter/4

O despertador de Kallinie,simplesmente não "tocou",ele "sambou" no criado-mudo. Acordamos assustadas pelo som. (era realmente muito alto.) Me enfio debaixo do edredom,cobrindo toda minha cabeça. Kallinie me descobre,me sacudindo, dizendo :

– Cara,acorda,são 6h30 ,temos que nos trocar.As aulas começam hoje. - ela definitivamente quase me arrancou as cobertas.

– Ai,me diz que é mentira,pelo amor.. - disse ainda,com voz,de quem estava dormindo.

– Eu queria,é que alguém me dissesse isso. Mas não,vamos,vamos mulher! - Ela tem um jeito bem agitado,ágil e rápido,digamos acelerado.

Nos trocamos,e passamos no quarto de Mary.Logo seguimos para uns corredores no térreo.Eram várias salas.Entramos na sétima.As carteiras todas enfileiradas,de madeiras,a invés de lousas,era, slides. - Nossa,bem maneiro. - pensei.

Sentei-me na terceira carteira,Kallinie se sentou em minha frente,na segunda.Não demora muito,Luca chega. On Professor se apresenta :

– Bom galera,sou Kane,sim,eu sou careca. - Ele era alto,moreno,e forte.Usava óculos,tinha bochechas rosadas,usava uma camiseta branca,e um jeans bem maneiro,e umas botas de couro pretas.Deve ter seus 35 anos.E provavelmente gosta de rock. - Darei aula de ensino sociológico , e literatura poética. Não vou pedir para se apresentarem, e blá , blá ,porque tudo isso,é realmente um saco. Ao decorrer do ano,vamos nos conhecendo,e tudo mais.

Ficamos conversando,sobre a sociedade de hoje em dia.Foi divertido. Se passaram suas duas aulas , logo entrou a professora de Matemática.Era loira,com cabelos até a cintura.Tinha olhos verdes.alta pra caramba.Usava um avental branco,salto alto vermelho.E cá entre nós,usava um perfume muito bom.Quando andava pela sala,eu senti.

– Bem,meninos e meninas,estão no 2º ano do ensino médio.Vamos deixar de aprender coisas,que vocês já sabem.Sei que a capacidade de vocês é muito alta..

E então , tivemos aula de ensino sociológico , literatura poética,matemática,física e química. Nos últimos minutos da aula de inglês,ficamos conversando.Mary então,puxou um assunto :

– Gente,gente,que tal depois do almoço,irmos para a piscina? Tá calor,uma dia gostoso para nadar.

– Por mim,tudo bem. - Disse Luca.

– Vamos sim! Preciso me bronzear.O que acha,Audrey? - Respondeu Kallinie

– Ahn...é...uhul,vamos. - Fingi estar entusiasmada com a ideia.Pois,odeio passeios aquáticos,fora o tal do sol que estava lá fora.

Passamos nos quartos e pegamos roupas,toalhas , biquínis.Luca nos encontraria na piscina.

۞

– Sério que não vai entrar Audrey? A água tá uma delicia! - kallinie perguntou.

– Bem,vou entrar,mas sou um pouco. - É uma grande piscina, a frente da escadinha,tem uma placa :

" 1,67m / 1,77m / 1,87m / 1,90m / 2m"

É ao ar livre,bate muito sol nas cadeiras de piscina.

– Hei,vai entrar de toalha? - Luca me olha por inteira.

–Ah,claro que não,mas ia me esquecendo. - Meu rosto esquenta.Tiro a toalha,e fico com a parte de cima do binquíni e shorts . - Odeio ficar de biquíni.

Mergulho em 2m,faz muito tempo,que não entrava em uma piscina.Me esquecia que é bom.Chego ao mais fundo,quase toco no chão,quando estou subindo para a superfície,algo muito forte me puxa para baixo.Tento bater os pés,bater as mãos,más cada vez me puxa mais forte.Tento colocar as mãos para cima,pedir socorro,mas ninguém parece me ver. Estou perdendo o ar...não consigo mais me debater...a sensação é terrível.

۞

– Audrey? Audrey? Está me ouvindo? Me responde,dê algum sinal.. - não sabia quem era,mas era uma garota,me chamando.

Ao abrir os olhos,vejo que estou em uma sala branca,em uma maca,coberta por um lençol. Kallinie,Luca e Mary,estavam ao meu lado,me sacudindo sem parar.

– Calma gente,acordei! O que houve? Por que estou aqui? Me expliquem,mas que droga! Parem de me sacudir! - gritei com todos.

– Estava na piscina,percebemos que demorou muito para subir,e Luca mergulhou atrás de você. - Kallinie me explicou.

– Te encontrei no fundo.Estava deitada,e com um peso estranho para baixo. Foi difícil de tirar de lá. - Luca lembrou.

– Tá dizendo que a menina tá gorda? - Mary questionou.

– Não cara,estou falando sério.Tava realmente muito estranho.

Tentei entender tudo aquilo.Era estranho,só me lembrei de algo me puxando,e de olhar para baixo...e mais nada.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side Of Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.