The Other Side Of Night escrita por Millena Crowley


Capítulo 3
" Luca "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362139/chapter/3

Bom,agora que estou no banho,é melhor esfriar a cabeça,e aceitar que não vou mais voltar para casa,meu pai estará sozinho por um ano, (ou mais) , e que,tenho que me acostumar com esse lugar e com as pessoas daqui.Horas,não é tão ruim assim,qualé,é só um ano até as férias de janeiro.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha branca.Noto que estou sozinha no quarto,mas ao me trocar olho para meus ombros,e há alguns hematomas.

– Poxa,caraca. - Fui encontrando mais espalhados pelo corpo. - Cara,o que é isso? Mas que merda é essa? - disse assustada

Coloco rapidamente meu jeans,uma camiseta larga,e meu all star preto,e vou até o pátio,onde Kallinie disse para Mary Jane e Luca esperarem.Quando chego,percebo que todos os alunos do colégio estavam reunidos.

– Eita,você demorou Audrey,já são 20h - Disse Luca.

– É,tomei um banho bem demorado,relaxei, e dei uma ajeitada de leve nas minhas coisas,e tal. - O expliquei.

Kallinie está meio inquieta,olhando para os lados,tentando disfarçar algo.Quando percebemos que o silêncio tomou conta de nós,Mary Jane finalmente diz algo :

– Gente,estão todos indo para as mesas,e comendo.Vamos até a cozinha,e ver o que é que está sendo servido?

– Aham. - Todos concordamos e seguimos andando.

                             ۞

Ao chegar na cozinha,havia uma fila de alunos se servindo.Fizemos os pratos,e voltamos para o pátio,onde encontramos uma mesa vazia.O clima estava meio estranho,mas deveria ser normal,eu acho. Kallinie e Mary Jane,jantaram rápido,e logo se despediram. - Claro,agora me deixam aqui,com o garoto,que maravilha! - Pensei.

Luca olha para mim,e eu me desvio.Quando me pergunta :

–Audrey,está bem?

– É... estou,acho que estou. - o respondo.

Luca de repente solta os talheres,e pega em minha mão direita...

– Olha,não sei bem o que dizer,mas acho que se sente obrigada a estar aqui. - diz,ainda segurando minha mão.

– Bem,na verdade estou.. - abaixo o rosto,colocando a mão direita nos olhos.

– Não quer me contar? Olha,eu sei que não se conta coisas para pessoas,que nem se conhece.Mas,achei que talvez,quisesse conversar.Podemos dar uma volta no gramado aqui perto.Quer?

– É uma boa ideia. - melhorei a expressão cansada. - Se eu for me deitar agora,acho que não vou dormir mesmo.

Deixamos os pratos no balcão.Ele nos guia para fora.Em fim,chegamos ao gramado.Mesmo no escuro,vemos umas luzes coloridas ao redor da trilha,para o portão,e algumas quadras,as quais ainda não conheci.

Sentamos em um banco de madeira,e tem visão perfeita para o céu escuro,com algumas estrelas,e uma lua cheia,linda por sinal.

– Olha,estou pronto para ouvir.. - Disse tirando sarro.

– Bem,vim para cá,porque meu pai trabalha muito,e não fazia absolutamente nada em casa,além de estudar de manhã.Foi então,que minhas tias tiveram a ideia maravilhosa, de me trazer para cá.

– Ah,não é tão ruim assim poxa.Por mais que "vivemos" aqui,tem muitas coisas para fazer.Não é um lugar ruim.E fora que,tem muita gente para você conhecer,conhecer melhor.Tipo eu.. - seu tom de voz,vai ficando suave.

– Luca,olha...eu não quero ser antipática,nem nada,mas acabei de chegar aqui.Só quero me estabilizar,e ter bons amigos. Ok?

– Claro,eu sei - disse meio envergonhado. - Quero dizer..me conhecer melhor,para confiar mais em mim,e dividir coisas comigo.Certo? - disse tentando ajeitar,o que dissera antes.

– Isso mesmo.Obrigada.Sério,bem que preciso de pessoas ao meu redor.

– É,estou aqui.Qualquer coisa,só dizer,chamar,gritar,que vou te ouvir. - brincou.

– Pode deixar. - sorri para ele,agradecida pela conversa.

Luca fez questão de me levar até o andar feminino,até minha porta e de Kallinie. Nos despedimos,e então,ele foi para seu andar.

Me deito,e fico pensando. " Cara, o que foi aquilo? Mal chego no colégio,e um garoto se aproxima de mim? Alguma coisa não está certa. " - ri baixinho.

Logo meus pensamentos me deixam com sono e durmo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side Of Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.