The Other Side Of Night escrita por Millena Crowley


Capítulo 2
" Moradia estudantil prof.Tom Shys "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362139/chapter/2

Bem...aqui estou eu,de um lado da avenida.Daqui,posso visualizar minha tal nova escola.Ela é grande,claro que o gramado verde na frente,é até maneiro.Tem uma placa grande de aço,com o nome da escola "Moradia estudantil prof.Tom Shys ". As janelas são todas de vidro transparente,a cor das paredes por fora,é azul e branca.Realmente,é uma escola bonita.Mas mesmo assim,é uma "escola".

Ao ter atravessado a avenida,cheguei no portão. - Cara,que portão enorme! - disse a mim mesma.

Uma garota vem em minha direção,pulando de alegria.Ela era loira,tinha cabelos até os ombros,era bem bonita. - como se eu fosse um carrocel infantil :

– Olá,você deve ser a Audrey Miller!

– Ahn...eu.. - olhei para ela com expressão de duvida. - Sim,sou. E você,quem é?

– Kallinie Theron. Eu sabia! Avisaram que você iria chegar , estava faltando minha colega de quarto,é vo..

– Ah,ok.Pode me mostrar onde é o tal quarto? - Perguntei,já interrompendo-a. - Claro! vamos entrando,antes,quero te apresentar outros amigos. - Aham.

É totalmente constrangedor,andar em um lugar,onde todos estão com seus amigos.Me senti totalmente deslocada.Esses grupos me olham,como se eu fosse um E.T no meio deles.Imagina só,provavelmente vai ser mais um péssimo ano...

– Audrey,esse é o Luca Pergrely... - Ela me apresentou ao garoto,atrapalhando meus pensamentos loucos.

– Ah,oi.Sou Audrey. - Ele é alto pra caramba.Seus olhos são cor de mel e cabelos castanhos escuros.É um pouco forte.Cara,ele é realmente bonito.

– Sou Luca,como Kallinie disse. - Me deu um sorriso irônico,levantando as sobrancelhas.

–Bem,bem,bem... - disse Kallinie - Essa é Mary Jane. – Ela tem cabelos escuros,mais ou menos na cintura,olhos verdes mar.E é uma morena linda.. - Olá - ela olhou para mim,e me cumprimentou.

–Ahn,olá. - Sorri com vergonha.

–Vamos entrar,para poder ir aos quartos,para uma das salas? ou vamos ficar aqui mesmo? - Impacientemente,disse Luca.

۞

Finalmente entramos.O pátio,é bem grande também.O teto é de vidro,dá para ver o sol daqui. - o que não é legal,pois odeio sol. - Tem algumas mesas com bancos,janelas abertas.Mas cara,o chão todo do pátio é uma rosa dos ventos.Indicando norte,sul,leste e oeste. Perto das mesas na parede,tem uma escada enorme de madeira,dá para uns 300 alunos subirem de braços abertos. - pensei comigo,rindo - Ah,há 3 elevadores perto da escada.

– Hm,hm...gente,vou subir para apresentar o novo quarto de Audrey. Esperem aqui,certo?

– Pode deixar. - Luca e Mary,responderam juntos.

Esse elevador é bem fechado,aliás,não gostei dele.Paramos no oitavo andar do colégio.Ao sair do elevador,notei que saímos para um corredor bem longo e largo.um pouco escuro. Nas paredes da direita e da esquerda,há portas de madeira escuras,com nomes de garotas escrito em placas de identificações.Vi,que no último quarto está escrito " Kallinie e Audrey ". Ela abriu a porta.Cara,isso é um quarto? Era imenso! Tem carpete felpudo branco,a cortina é lilás.Camas com edredons,com a rosa dos ventos.Uma mesa de computador, guarda- roupas espelhados por fora, e uma televisão de 40 polegadas.

– Ah,esqueci,temos um banheiro ali do lado da janela. - Me disse Kallinie.

–Poxa,obrigada por avisar.Você sabe em que horário estudamos? -Perguntei a ela.

– Temos 6 aulas por dia,estudamos de tarde.Hoje não teremos,por ser primeiro dia.Não saímos daqui,á menos que seja excursão,ou algo do tipo.É uma droga,eu sei.Mas bem vinda! - Ela sorriu.

– Obrigada mais uma vez.. - ri olhando para o quarto. - Bem,estou exausta,por ter pego ônibus até chegar aqui.Vou tomar um banho,ok?

– Ah,claro,estarei aqui,qualquer coisa,grita - ela era bastante sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side Of Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.