The Other Side Of Night escrita por Millena Crowley


Capítulo 1
" O Teto "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362139/chapter/1

Ficar,deitada em minha cama,com meus fones de ouvido,olhando para o teto,mesmo no escuro,se tornou o meu melhor programa para todos os domingos.

Meu quarto,por mais que tenha uma janela para a rua,é um pouco escuro.Meus armários brancos,com aparência antiga.Já não o pinto,dês da morte de minha mãe.As paredes continuam rosa,um pouco sujas,mas sim,rosas.E minhas roupas empilhadas em uma cadeira,bem perto da porta,por eu ter preguiça de dobrá-las.

Audrey? Audrey? Querida,está me ouvindo?


Mesmo na escuridão,eu consegui ver a metade do rosto do meu pai,na porta.Ele tem pele clara,olhos azuis,cabelos ondulados,1,85 de altura,era um pouco forte,e não aparentava ter 37 anos.




– Cheguei do trabalho,faz alguns minutos,trouxe pizza.Não quer vir comer? - ele me perguntou,com a voz calma.




– Ah,eu não estava ouvindo,desculpe. - disse rindo para ele. - Eu vou demorar um pouco,pode ir comendo.


Nunca mais jantávamos juntos.Eu tinha uma boa relação com meu pai,até a morte de minha mãe,afetar isso.Ele finge que superou,para tentar se mostrar forte.Mas eu sei que ele não superou coisa nenhuma.

Tirei os fones,me enrolei na coberta e fui até a sala,afinal,são 03h00. Demorei tanto,que meu pai já se deitou.Comi e fui dormir.

۞

Abrir os olhos,é uma tarefa bem difícil para quem dormiu apenas 3 horas. - Levantei da cama,e fui para o banheiro.

– 06h00 da manhã,e eu aqui,em pé,com essa cara horrível. - fui em direção ao espelho.

Meu cabelo é castanho claro,meus olhos azuis claros,como os de meu pai.Era alta,da ultima vez que medi,1,73.E magra.

– Vou ao menos ,lavar meu rosto,e ajeitar o cabelo.Porque a droga do dia começou. - disse a mim mesma.

Me troquei,coloquei qualquer jeans que vi pela frente,arrumei minhas malas,e fui para sala.Meu pai já havia ido trabalhar,deve ter se despedido de mim,enquanto eu estava dormindo.Deixou dinheiro para o ônibus encima da mesa de jantar.Já estou bem atrasada.Meu primeiro dia de aula,em uma escola,onde não conheço absolutamente ninguém.E o pior? é que eu vou ter que morar lá,mesmo nas férias.



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve postarei o segundo capitulo garela!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side Of Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.