Uma Noite De Prazer escrita por Ery


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal aqui vai mais um capítulo para vocês desfrutem dele. Não está lá essas coisas, eu em particular achei ele meio chatinho, mas enfim, é importante para dar continuação a história ah, não posso me esquecer de agradecer aos comentários de vocês, são muito importantes para mim e eu fico muito feliz de cada vez que vejo um Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362087/chapter/6

Capítulo 5

Hinata não conseguia sequer se mover de tão baralhada que estava. Com foi que aquele senhor, Sasuke se ela ouviu bem, chegou a aquela conclusão tão rápido se ela não disse nem de quanto tempo estava? Olhou para o lado e viu sua amiga Sakura, que por incrível que pareça estava com a mesma cara que ela. Olhou a sua volta e viu um bando de rostos olhando para elas horrorizados. Ela tinha de reagir e sabia disso, mas como? Tinha de dizer algo, mão o quê? Ela olhou para o rosto do pai do seu filho, que a olhava fixamente, de boca aberta como se de uma explicação estivesse a espera, mas ela não podia dizer nada, não ainda.

-Olha, eu não sei o que eu tenho de explicar para o senhor não. Eu estou grávida sim, mas o filho não é de seu amigo e muito menos seu. – disse Hinata, surpresa com suas próprias palavras.

Desta vez foi Naruto quem se pronunciou.

-Então está dizendo que o filho que está esperando não é meu? Se importa de explicar quem é o pai? Porque estes dois cavalheiros aqui presentes acabam de negar a paternidade.

-Não lhe devo explicação alguma. Além do mais, se não percebeu estamos num local público, e eu detesto ver minha vida exposta assim. – Hinata virou-se para sua amiga e pegou na mão dela já a puxando – vamos embora Sakura, vamos logo.

E foram embora. Ninguém se moveu. Nem Naruto e nem Sasuke foram atrás delas, não conseguiram pensar nisso. Não se lembravam do trabalho que daria encontrá-las de novo. Ino foi a primeira a recuperar do susto.

-Bem, acho melhor a gente ir embora né amor? – disse se dirigindo ao noivo – sei que eu sou adepta de um bom barraco, mas este tomou proporções gigantescas, e eu não tenho cara de sentar e almoçar aqui como se nada tivesse acontecido.

-Espera um pouco senhorita Ino – pediu Naruto - eu sei que é um pouco de abuso, mas será que você poderia dar para a gente o endereço das suas amigas. Eu e o meu amigo realmente precisamos falar com elas.

-Olha, Naruto não é? Eu não sei o que você pode ter para falar com elas mas, está claro que elas não querem falar nem com você e nem com o seu amigo, portanto eu não posso dar o endereço delas. – disse Ino resoluta, dirigindo-se para a porta seguida do noivo.

Já lá fora, Gaara decidi voltar.

-Amor, eu venho já. A gente saiu e nem pediu desculpas para o dono pelo escândalo. Fica aqui no carro que eu já volto. – disse ele já voltando.

Uma vez dentro do restaurante, foi falar directamente com Naruto e Sasuke, ele queria entender o que tinha acontecido ali, e aqueles dois tinham as respostas.

-Ahn, eu posso  ajudar vocês, mas somente se vocês responderem as minhas perguntas. – disse Gaara indo directo ao ponto quando encontrou os dois. – portanto, aqui esta meu número, vocês podem me ligar e a gente marca qualquer coisa. Assim vocês me dão as respostas que eu quero, e eu vos dou o endereço que vocês precisam. – disse ele já saindo

Quando ele já estava fora da vista deles, Naruto e Sasuke se permitiram algum tipo de reacção. Olharam para o dono do restaurante, pediram desculpas, pagaram pela mesa que “ocuparam” e foram embora, ainda pensando no que tinha acontecido ali.

Naruto não conseguia parar de pensar nas palavras da morena, dizendo que o filho não era dele. Isso significava que ela se tinha entregado para outro não é? Porque ela ainda era virgem quando eles dormiram juntos. Será que a mulher por quem estava apaixonado só estava procurando alguém para livra-la do incómodo para poder se divertir a  vontade depois? Ele não queria creditar muito naquilo não, mas depois do que aconteceu era só o que ele conseguia pensar. Mas ele já sabia exactamente o que fazer para esclarecer tudo.

Sasuke não estava muito melhor, mas ele era mais racional que Naruto, que era totalmente passional. Não conseguia acreditar nas palavras da mulher, Hinata, afinal se não fosse deles, ela teria dito o nome do pai da criança, não teria? E depois, aquela pressa toda para fugir deles, e aquela resposta tão vaga em relação a paternidade da criança, não, aquilo não estava bem esclarecido. E ele já sabia exactamente o que fazer.

-Vamos procurar o tal de Gaara – disseram ao mesmo tempo um para o outro.

-Amanhã mesmo Naruto – disse Sasuke

-Porque amanhã e não hoje cara, eu quero esclarecer logo essa história.

-Naruto, deixa de ser impaciente, amanhã a gente fala com o Gaara. O que você quer? Que ele te diga hoje onde elas moram par você ir lá gritar e pedir explicações? Nada disso, apesar de tudo elas estão grávidas, vamos com calma.

-Tudo bem Sasuke, tudo bem. Amanhã a gente fala com ele, mas que não passe de amanhã.

***

Sakura e Hinata estavam muito abaladas. Não conseguiam parar de pensar no que aconteceu naquele dia. Elas tinham encontrado os homens que não saiam de suas cabeças, os pais de seus filhos. E elas não disseram que eles eram os pais. Agora que pensavam nisso, conseguiam ver o quão egoístas foram, porque nada teria mudado se elas tivessem confessado que eles eram os pais. Por mais que eles não as amassem, tinham o direito de conhecer os filhos se eles quisessem não é? Hinata estava espantada consigo mesma, afinal ela sempre foi a passional e Sakura a racional, mas tinha sido ela a mentir, e naquele momento era aquilo o que mais lhe estava corroendo, pensar que ela fora capaz de enganar alguém, de mentir para alguém sobre algo tão importante.

-Saky, eu vou procurar o Naruto. Eu tenho de esclarecer tudo.

-Não vai não Hina, ele não vai acreditar mais em você. Eu pensei em fazer o mesmo com o Sasuke, mas, depois de hoje, duvido que ele me perdoe e me escute e muito menos que acredite em mim. E pior do eu ser rejeitada, é que rejeitem o meu filho. E depois, você viu, eles são ricos, vão pensar que nos só queremos dinheiro.

-Sakura, chega de mentiras, você não entende, eu quero falar. Eu preciso falar. Se ele não aceitar o meu filho o problema será dele. Mas eu já terei dito, e isso é o que importa. – disse Hinata com lágrimas nos olhos

-Tudo bem Hina, se você quer tudo bem. Eu vou com você e agente explica tudo par os dois. – disse Sakura – mas não hoje, e nem amanhã, chega de emoções. Os nossos filhos precisam de descansar.

-Ta. Depois a gente procura eles, agora vamos comer, porque depois dessa confusão toda a gente não comeu anda e meu estômago já esta ressentido.

-Hahaha, o pior é que o meu também, o meu também. Vamos logo que hoje eu estou precisando de um sorvete de morango, chocolate e baunilha.

Elas já tinham resolvido procurá-los e eles o mesmo. Agora resta saber quem vai achar o outro primeiro e como vão resolver essa confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ou pelo menos tenham lido até ao fim e que deixem review. Ahn, será que alguém pode me dar um site para baixar capítulos da série fairy tail e para ler o mangá de Naruto em colorido??? bijux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite De Prazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.