Okumura-chan escrita por Tulio Gabriel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362066/chapter/1

Oi meu nome e Okumura-Chan e minha vida esta prestes a mudar.

Bem eu nasci no dia 16/10/1990, e tenho 13 anos, quando tinha 6 meses fui abandonado na beira do rio dentro de um cesta de piquinique, e bem na hora passavam cachorros na quela area e me levaram em bora, bem aos 6 anos nao sabia ler nem escrever apenas latir fui criado por cachorros ate meus 6 anos, depois fugi para viver sozinho se passou 1 ano de mizeria mordendo e roubando salcicha do acogueiro ate que fiz 7 anoz e uma senhora me chamada seijui me achou me levou para casa me deu um banho que nunca mais esqueci me deu uma roupa de seu falecido neto, e me pegou para criar, de noite me contava historia esse aborecia comigo por querer dormir no chao e nao na cama, todos me conheciam e eu nao mas apenas por um motivo meu demonios quando era criansa 3 demonios atacaram nossa aldeia eles se chamavam Leao de 3 caldas, Ponei de 2 chifres e Peste de duas cabesasme odiavam nao olhavam para minha cara me esnobavam e quando parecia que nunca mais ia ser feliz a minha querida vovo seijui me achou e me deu carinho.

Quando fiz 8 anos fui para a academia so queria saber de brincar, nao sabia fazer nada direito meu pior jutsu era o de energia funciona assim voce precisa concentrar uma grande quantidade de chacra no seu corasao e mente podendo causar uma parada cardiaca ou paralizia cerebral bem com medo disso nao fazia direito entao fazia mas o jutsu de invocasao de plantas era mais facil e rapido bem nessa idade conheci o amor da minha vida Hinata Hiuuga ela era maravilhosa ficava apenas adimirando ela um dia ela me deu um beijo por ajudar com a lisao de matematica ninja mas foi na bochecha depois dai nao prestei mais atencao na aula, depois de entao pedi para namorar com ela surpresa ela aceitou ficamos juntos ate a chegada da prova jonhin nos precisariamos justo fazer a tao esperada tecnica jutsu de energia eu fiz certinho mas hinata teve que ir correndo para o hospital chegando la fiquei um ano com ela em coma sem sair do lado dela desisti ate da prova jonhin pra ficar com ela depois no final do ano no ano novo ela morreu fiquei tao estresado mais tao nervoso que acabaei despertando uma de minhas feras a tao medonha ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okumura-chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.