Diários De Nick O'bannon escrita por Bryan


Capítulo 1
Corrida no Autódramo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362017/chapter/1

Eu estava pagando o moço com boné aviadado, quando ele me deu troco errado, quase voei no pescoço dele, mas só reclamei e pronto.

–Nick, enfim chegou . Disse Lori olhando com olhos de elefante com fome pros refrigerantes pepsi ( preferia coca, mas o roteiro tava assim, fazer o quê né ? ) .
Aqui o seu Hunt, Jannet, e o meu .








-Quando vai acontecer um acidente ? -Disse Hunt
-Veio aqui esperando ver um acidente ? disse Lori ( se esbaudando com ozadia no refrigerante, imagina se fosse Coca ? )
-É claro que eu vim ver um acidente, é a única coisa divertida nesta coisa de caipiras .


















-Abaixa aí na frente o babaca . disse um homem com boné preto.











–Lá vem a favela, disse o homem preconceituoso , que estava com os pés no banco da frente.








–Eu resolvi me esbaldar no refri quando Hunt me perguntou :
–Hey mano, quer um gole ? me ofereçendo um binóculo.
– Não acredito que trouxe Coca escondido . Disse furioso
(Lori quando ouviu coca quase pulou no pescoço de Hunt, mas eu á segurei. )













–Hey meninos ponham os tampões .
–Não to acreditando que mico colocar tampões no ouvidinho das crianças . disse Hunt se esbaldando com ouzadia na Coca ( nem sei o que a Lori vai fazer com ele, coitado . )












Tudo estava bem até que um dos carros capota e duas rodas escapam , uma delas vuando na mulher do cara do boné preto, arrancando brutalmente a cabeça dela, colocando toda a multidão em desespero. É então que tudo começa :
Os carros começam a capotar e pessoas a morrer, eu digo pra Lori :
–Vem comigo Lori, vem
–Mas e a Coca do Hunt ?
–Depois compro pra vc amor, vem rápido , nós temos que ser os últimos a sobreviver, tá no roteiro .
Hunt e Jannet se separaram de nós, quando de repente vi o motor caindo no peito da mulher que colocou os tampões nas crianças, tudo aconteçeu muito rápido e logo um carro explodiu na pista, fazendo um pedaço voar e cortar o cara preconceituoso e sua mulher ao meio.
Logo o cara do boné preto que estava chorando a morte de sua mulher decidiu escapar da dona morte , mas pisou num banco quebrado e um outro banco quebrado o cortou pela nuca saindo pela boca.
O segurança me chamou e chamou Lori para sairmos por outra saída, pois tudo estava um caos.
–Vem Lori, corre . Eu disse , quando um carro voa em direção á um caipira, então o teto desaba, na parte onde eu e Lori estávamos, matando Hunt e Janet .
Lori ficou triste por Janet , mas riu litros pela morte de Hunt, que não deu Coca á ela.
Me afasto em direção á ultima saída, mas Lori e o segurança panguaram chocados pela coca vazada do binóculo, logo um carro explodiu e matou eles, mas o empacto me arremessou na parede e um a viga perfurou meu coração.
Então , meio pasmo acordei, como se tudo fosse um sonho, eu estava no autódramo e todos estavam vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Nick O'bannon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.