Gato Do Século escrita por Kirjailija, Hana chan, SonhaAlice182


Capítulo 1
Capítulo 1 - A ideia absurda


Notas iniciais do capítulo

Essa história surgiu às 2 da madrugada, então não esperem muito da mente semiconsciente e semi demente que escreveu esse amontoado de coisas sem sentido... No mais... Divirtam-se!! =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361989/chapter/1

Passos apressados podiam ser ouvidos do lado de fora da sala de reuniões relativamente vazia. Meio minuto depois, a porta quase foi arrancada de suas dobradiças por uma afoita figura morena, que resfolegava por conta da corrida desenfreada, um sorriso maníaco iluminando seu rosto e fazendo as duas outras pessoas da sala saltarem assustadas.

– Mãe do céu! Fujam para as montanhas!!! – gritou uma das duas figuras da sala ao ver o sorriso estampado no rosto da outra.

– Seja o que for EU NÃO QUERO SABER! – adicionou a outra, se encolhendo quando tudo o que o seu comentário fez foi aumentar o sorriso demente.

– Eu tenho uma ideia maravilhosa! – foi a simples explicação da primeira figura, enquanto entrava na sala e trancava a porta atrás de si.

–Eu não quero saber, Kir! Todas as suas ideias geralmente envolvem dor, sangue e algum tipo de sofrimento! Eu posso até gostar de uma torturazinha de vez em quando, mas não quando eu serei uma possível vítima!

– Oh, vamos lá Hana! – Kirjailija bufou, olhando para sua amiga com olhinhos pidões. – Eu prometo que dessa vez vai dar tudo certo.

– Sei! Do mesmo jeito que você prometeu daquela vez que nós explodimos o carro da professora e fomos parar no Polo Sul, vendendo geladeira para pinguim, porque você estava fugindo da sua mãe... E eu tenho três cachorros em casa e faço veterinária, por isso nem adianta vir com essa cara de pobre coitada pra cima de mim!

– Ora, não foi tão ruim assim. Nós voltamos, não foi?

– E até hoje eu me pergunto por que sua mãe não te matou naquele dia. – Hana comentou.

– Charme Slytherin, minha filha. – Kirjailija rebateu com superioridade. – Enfim, vocês querem ouvir minha ideia ou não?

– Vá em frente. – a última das três mulheres suspirou, tendo se mantido afastada para não ser atingida por qualquer objeto que pudesse ter sido jogado durante a discussão.

– ALICE!!! – Hana chiou, indignada.

– Você sabe que ela vai nos obrigar a ouvir de qualquer maneira, Hana-chan! Ela TRANCOU a maldita porta, caso você não tenha notado. – Alice comentou secamente, lançando um olhar de censura para a morena mais alta, que sorria marotamente enquanto rodava a chave em um de seus dedos.

– Agora que estamos entendidas... – Kirjailija começou, colocando a chave em um local seguro, dentro do seu sutiã. – Eu tenho um plano MA-RA-VI-LHO-SO para aumentar o nosso ibop!

– Aff, fala logo então, encosto! – Hana-chan bufou, finalmente desistindo e se jogando em uma das cadeiras da sala.

– Então...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ XxX~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte...

– E agora, caros(as) amigos(as) leitores(as), é com grande prazer que nós do grupo Crazy Girls anunciamos a nossa grande novidade! O tão esperado...

BBB!!!!

– QUE PORRA DE NOME FOI ESSE?!!! – um berro pôde ser ouvido vindo dos bastidores.

– Foi pra chamar a atenção! – respondeu a outra, iniciando assim uma nova sessão de gritos.

– Enfim, para explicar a vocês, pobres coitados que não estão entendendo nada, o BBB... O que diabos significa essa sigla, Kir?!!! – a última das três amigas malucas pediu, não se incomodando em separar as outras duas.

– Bom, Bonito e Barato. – foi o comentário sarcástico de Hana.

– Significa Bofes Bonzões e Bonitões. – Kirjailija respondeu com toda a dignidade que conseguiu reunir, sentada em cima das costas da Hana-chan.

“Eu não vou perguntar. Eu não vou perguntar!” Alice pensava desesperadamente. – Enfim, como eu estava dizendo, o Bof... Eu me RECUSO a falar esse nome!!!! O PROGRAMA foi feito para que vocês, caros(as) leitores(as) , possam escolher...

– Deixa que eu falo!!!!! – Kir exigiu, pulando ao lado de sua amiga. – Vocês, meus caros, vão votar e escolher o Gato mais Gato dos animes!!!!!!!!!

– Vamos às regras então. – Hana resmungou, se juntando as outras duas, esfregando as costas doloridas.

– VOCÊS, caros(as) leitores(as) irão sugerir, no local destinado aos comentários, UM nome de um dos seus animes favoritos...

– Só um por pessoa? – Alice pediu, ligeiramente decepcionada.

– Sim, sua louca! Já vai ser difícil o suficiente com um por pessoa! – Hana grunhiu.

– Enfim, como eu estava dizendo... – Kir continuou, lançando um olhar 3 por 4 para as amigas. – Vocês vão nos enviar os nomes e nós iremos escolher vinte animes...

– Só animes ou pode ser mangá também? – Alice interrompeu novamente.

– SÓ?! Como assim SÓ?! Cê acha pouco?!!!!!!!! – Hana gritou.

– Só animes, Alice. – Kir resmungou. – Então, nós três iremos escolher UM Gostosão de cada um dos vinte animes votados...

– É só um sim, Alice! – Hana cortou antes que a outra pudesse perguntar.

– E iremos apresenta-los a vocês no próximo capítulo! – Kir finalizou com um sorriso imenso no rosto.

– É só isso?! – Hana exigiu indignada. - Tu armou esse circo todo e me arrastou no meio só pra isso!!!

– Ah! Não, não, não, cara amiguinha impaciente. – Kirjailija admoestou, balançando um dedo em frente ao rosto de Hana, seu sorriso adquirindo um caráter predatório. – Não vamos estragar a surpresa. Deixemos que as pessoas leiam e opinem.

– Isso ainda vai acabar muuuuuuito mal. – Alice murmurou no cantinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis então, meus caros!
Opinem sobre seus favoritos! Deixem comentários! E se divirtam!