Carta Para..... escrita por Mavis Vermilion


Capítulo 1
Carta Para...


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoal, pra aqueles que me conhecem sou Mavis, prazer ºuº
Estava aqui sem fazer nada, o que está dificil pra caramba ultimamente, e resolvi escrever um pouquinho, o resultado vocês conferem nessa carta que o Sasuke escreveu em uma noite não muito alegre.
Nos vemos lá em baixo, bye bye
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361957/chapter/1

Em uma de minhas noites procuro o seu olhar, procuro, pois estou triste.
A ternura com que me olhou quando nos conhecemos, a doçura de seus gestos quando disse “eu aceito”, a verdade que me passava a cada “eu te amo” que me dizia. Tudo isso me deixava quente, me deixava feliz, fazia-me sentir vivo.
Porém hoje você não esta aqui, o que aconteceu? Foi algo que eu disse ou deixei de dizer? Algo que eu fiz ou algo que eu deveria ter feito? Acho que sei a resposta.
Hoje estou deitado em minha cama, tudo esta apagado, tudo parado, sem cheiro, sem som e sem você.
Percebo agora, muito tarde, o quanto você me faz falta, deveria ter deixado você entrar mais em meu mundo, mais em minha vida, será que minhas desculpas alcançariam você agora?
Acho que durante todo esse tempo nunca demonstrei de verdade meus sentimentos, sempre estive fechado, trancado e escondido de tudo, até mesmo de você, a pessoa que mais me amou, que lutou por mim, chorou por mim e que no fim me aceitou como sou mesmo sendo todo estranho desse jeito.
Na escuridão de meus pensamentos vejo que estou triste, triste por ter feito tudo errado e por ter te deixado ir.
Agora escrevo esta carta, mas não tenho intenção de enviá-la a você, pois não haveria um destino correto. Quero eternizar o que sinto, por isso escrevo, mais tarde lerei ao vento cada frase que aqui escrevi na esperança de ele às leve até você, é bobagem eu sei, mas não custa sonhar não é? Foi isso que me ensinou.
Em uma de minhas noites escrevo uma carta, uma carta de meus pensamentos, endereçada a uma pessoa que conheci, a um amor que ainda não amei.

Ass: Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai minna, gostaram pelo menos um pouquinho? Sei que não tem nexo algum isso tudo ai que eu escrevi, mas é que me deu vontade né...Fazer o que? Espero que não queiram me matar por causa disso ok?
Um recado sobre minha fic da Fairy Tail, eu não deixei ela morrer ok, só estou com dificuldade de continuar.
Obrigado a todos que leram até aqui, vocês são uns fofos.
Até uma próxima vez... ºuº
Desenho de beijo em tudo que é lugar ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta Para....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.