Renascer . escrita por Maria Eduarda Costa


Capítulo 1
Cap.1. Oh , Não .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361950/chapter/1

Estava andando por uma pequena rua , estreita , mais longa olho pras estrelas e vejo uma luz branca vindo em minha direção , eu pisco e tento '' limpar '' meus olhos , a luz vai embora e quem eu vejo é apenas o Justin  vindo me buscar para jantarmos . 

Algumas horas depois , nós entramos no carro , eu e Justin começamos a brigar , por um motivo bobo , não imaginavamos que aquela bobeira atrapalhasse nossa vida . Eu e Justin estavamos discutindo , ele ja não estava muito bem , tinha tomado uns drinks , enfim começamos a discutir e Justin se desligou do volante , não sei direito oque aconteceu , só sei que conseguir gritar :

 - Juuuustin , cuidado um caminhão !

Depois disso , só lembro de abrir os olhos e ver ambulancias e carros de policia , eu e Justin tinhamos sofrido um acidente grave aquele motivo bobo , mudou nossas vidas . 

Algum tempo depois eu acordo olho pro lado e pergunto ao medico :

- O Senhor sabe aonde está o Justin ? Oque aconteceu ?  Ele ta Bem ?

- Calma Querida , ele esta na sala de cirurgia , vocês sofreram um grave acidente e infelizemnte ele não esta muito bem , você teve lesões leves mais ele ...

- Ele oque ? -Falo chorando 

- Ele , mais ele corre risco de vida e há grandes chances dele ficar em como por algumas semanas , meses ou até anos ...

Eu começo a chorar e espero a cirurgia acabar ...

o medico se aproxima e eu pergunto :

- Eai ?

-Bom a cirurgia correu bem , mais ele ficará de coma , foi muito grave , ele bateu a cabeça e quando acordar , ele pode não lembrar doque aconteceu , ao menos quem é ele . 

- Ooh , não , posso ir ve -l o ?

-Pode mais não vai adiantar muita coisa  .

Eu entro no quarto ele dorme feito um anjo , rodeado de flores eu me aproximo e choro ao ver ele naquele estado ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.