Estar com Você escrita por Patto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36191/chapter/1

Nada como acordar de manhã bem cedo e poder estar ao seu lado. Te abraçar, sentir o seu cheiro e dizer: "bom dia, amor, dormiu bem esta noite?"e te ver levantar, sorrindo, sem dizer uma só palavra, abrir a janela e voltar para a cama correndo, se encaixar nos meus braços e adormecer novamente. Por que te ter ali tão frágil e inocente nos meus braços é a melhor forma de você dizer que me ama e que quer estar nos meus braços durante toda a madrugada e acordar ao meu lado sentindo apenas a luz do sol acariciando a nossa pele. E por que eu sei que assim você está feliz, pois se sente segura comigo.

Melhor ainda é quando estou nervoso, após um dia difícil no trabalho, e você quando me vê chagar me recebe na porta com um beijo e um brilho no olhar igual ao de uma criança quando ganha um novo brinquedo e me pergunta: "como foi o seu dia?" neste estante eu esqueço cada problema, esqueço todo o resto do meu dia por que a única parte que me importa é a que você está presente. Neste momento me sinto o homem mais realizado do mundo, pois tenho tudo o que qualquer homem gostaria de ter. Tenho você que é a minha felicidade, o meu amor, o meu desejo, a minha força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De: Patrício Araújo Almeida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estar com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.