Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity escrita por Darin


Capítulo 3
Capitulo 3: O toque dos seus lábios...


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo, volto a postar..
Gente, mal mesmo por demorar tanto, mas este capítulo é especial, julgo ser o meu favorito ...
aiaiai
Amo o Endymion *¬*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361884/chapter/3

Faz um mês que eu a vi... Um longo mês que eu encontrei o ser mais belo e brilhante do universo... Todas as manhãs, venho a este rio esperá-la, mas nada... Hoje em dia já tenho dúvidas se foi real, se eu realmente a encontrei... Olho para o céu e a Lua cheia brilha no alto... Sorrio.

–-Bela Lua, você não é mais minha diva... meu amor por ti já foi esquecido... --sorrio de minhas divagações de menino... Quando criança eu era apaixonado pela branca e brilhante lua... Sempre fui repreendido por tal paixão insana... a lua é para ser observada, não pode ser a amada de ninguém.

Sinto falta de minha paixão pela lua... Por ela apaixonado poderia a ver toda noite, como hoje... Porém, com Serenity em meu coração sofro por sua ausência... Ouço um riso conhecido, elevo-me de minhas digressões e volto-me para a macieira próxima ao rio do encontro... Banhada pelos raios de lua estava minha musa... -- Serenity? -- falei o seu nome como se fosse um galho no abismo, ela morde a maçã que tinha em mãos.

–-Sinto por te acordar, Endymion...

Corro para próximo dela -- Quanto tempo... Estava preocupado contigo -- observo todo o seu corpo, ela aparentemente está sem ferimento algum. -- Nada lhe aconteceu aquele dia?

–- Fui proibida de sair de casa... -- ela sorri sem graça -- Passei todas estas semanas encarcerada no meu lar de cristal...

–- Como conseguiu sair?

–- Enganei uma de minhas guardiãs... -- ela sorri vitoriosa -- Dei-lhe uma poção do sono e fugi... -- vi tristeza nos seus olhos brincalhões -- Temi não poder te encontrar...

–- Eu falei que te esperaria... -- Puxei-a para a margem do rio -- O que houve quando chegou em seu lar?

Ela olhou tristonha para a lua -- Minha mãe estava enlouquecida... Venus, minha tutora, furiosa... Tive que confessar que vim aqui... Menti ser a primeira vez ela sorri e que aqui é pouco divertido, entretanto nenhuma delas acreditou... Minha mãe me castigou obrigando-me a ter uma rotina pesada de estudos... -- ela morde a maçã -- Odeio ter que estudar!!

Eu sorrio, nós éramos parecidos até mesmo nisso... Também era obrigado a ter uma rotina cansativa de estudos... também era obrigado pelos meus guardiões a seguir costumes e estas coisas chatas.

–- E você? -- ela parecia interessada -- Tenho pouco tempo, mas diga-me: O que fez todo este mês?

Fiquei aqui a te esperar -- sorri com as bochechas rubras.

–- Somente isto? -- ela se assustou.

–- Não... Estudei, treinei espadas, realizei minhas obrigações -- toquei seu rosto de leve, ele era frio e morno ao mesmo tempo. Seus olhos celestes me olharam profundamente, prendi minha respiração e soltei aos poucos -- Porém fiz tudo isso pensando em você... Queria realmente te ver.

Minha mão quente estava em seu rosto frio, a pequena lua que invadiu meu coração, seu hálito doce entrou por minhas narinas, não resisti mais e a tomei em meus braços em um forte abraço... Queria transmitir a ela toda a falta que senti, toda a dor que vivi por não poder vê-la. Ouvi meu nome vindo de seus lábios, tonta, chamou minha atenção a eles... Fechei meus olhos e aproximei lentamente meus lábios dos dela... Ela não resistiu, entregou-se completamente ao meu beijo apaixonado...

Era o meu primeiro beijo, senti o sabor doce de maça na boca dela, nossa respiração ritmada às batidas fortes do meu coração. Sério que ele era tão barulhento? Nunca havia percebido que meu coração batia tão forte... O beijo se prolongou por não sei quanto tempo, mas quando minha boca se afastou da dela, eu estava ofegante...

O meu coração barulhento se acalmou um pouco e escutei passos próximos a nós... Quem será? Será algum algoz de minha amada? Alguém que veio de seu lar encantado para retirá-la para sempre de mim? Ela nada percebeu, está a sorrir e brincar com as pontas de seu cabelo... Quão inocente pode ser esta criatura? Não pressentes o perigo?

–- Serenity... -- ela olha para mim envergonhada -- Temo que tenhamos que interromper nosso encontro... há tanto para ser dito, há mais a ser transmitido, mas... -- reduzo minha voz ao máximo e falo em seu ouvido -- Sinto que estamos sendo vigiados... Pela sua segurança, vá... -- a abraço com força -- Mas retorne... Já não posso viver sem você...

Vi Serenity mover a cabeça afirmativamente. Aquela mulher cruel, não me deu o direito de ouvir sua voz em despedida... Lágrimas se formavam no canto dos olhos dela, mais uma vez ela é envolvida pelo circulo de cristal e em segundos já era um ponto brilhante no céu estrelado. Olhei para o local que senti a presença e ordenei -- Saia já do seu esconderijo!!

Uma figura impetuosa saiu detrás de uma árvore distante... Ele é alto, de corpo musculoso, tinha longos cabelos prateados e pele escura... Meu tutor de espadas, Kunzite, era a figura que estava a me espiar... Ele se curvou diante mim -- Mestre Endymion.

–- Por que estava a me vigiar? Como se atreve? -- eu respeitava muito Kunzite, mas sabia que se eu não o atacasse, ele me perguntaria o que eu não desejava responder...

–- Quem era aquela criatura? -- Kunzite não se deixava enganar... ele me conhecia bem, sempre foi como um irmão mais velho para mim...

–- Não vem ao caso -- fingi pouco interesse e dei-lhe as costas para impedi que ele visse o meu rosto...

–- Mestre, você está a lidar com o impossível -- ele me virou e olhou nos meus olhos -- As criatura da lua são seres impossíveis para nós, habitantes de Elysion!!

Criaturas da lua? Era isso o que ela era? Um anjo advindo de minha adorada lua? Não pude esconder minha alegria: Serenity a nascida na Lua.

Evitando ao máximo demonstrar meu sorriso abobado fiz-me de bobo -- Não sei do que estais a falar... Ela é somente uma Maenads (mulheres extremamente belas que vivem nos templos de Elysion e auxiliam o guardião/elas somente aparecem no mangá atos 40 e 41)...

Consigo ver o sorriso de desdém do Kunzite, lógico que ele não acreditou -- Conheço todas as mêmades de Elysion, sei seu poder e suas formas... Nenhuma mêmade faria o que aquela figura o fez... Aquilo é magia do espaço, das criaturas da lua... Magia que somente Jadeite é capaz de conhecer... Algo que somente deveria ser-lhe ensinado futuramente...

–- Não sabia que existiam criaturas na lua... -- deixei transparecer o rancor em meus olhos...

–- Consideramos que era uma informação para quando você fosse mais maduro, Mestre... -- Ele mostrou-se envergonhado -- O rei sempre se preocupou com seu amor pela Lua impossível e teve receio de te falar destas doces criaturas...

–- Mas quero que me fale mais sobre elas, agora!! É meu direito saber de todas as criaturas que existem no universo... -- Meu pai sempre me protegendo em excesso... odiava isso nele -- Serei o rei de Elysion e já sou o portador do cristal dourado pela tragédia que ocorreu com minha mãe!! Ordeno-te, Kunzite, que me fale sobre estas criaturas!!

Meu doce tutor de espadas hesitou, olhei-o com cara de menino pidão e vi em seus olhos que ele cederia -- Ok... -- ele respirou fundo -- A lua é habitada há milênios por seres fantásticos... Eles são criaturas que possuem uma forte luz prateada e poderes inimagináveis... A grande governante dela é a Deusa Selena... -- Kunzite me olhou de forma sagaz -- Contei-lhe tudo o que sei sobre os habitantes da lua... Agora é a sua vez, Mestre, de falar quem era aquela que aqui estava...

–- Nada sei dela -- ser sincero às vezes é a melhor opção -- Esta foi a segunda vez que a vi...

–- Mestre!! Não se preocupa de ser alguém que possa lhe fazer mal?

–- Meu caro Kunzite, preocupa-se demais... -- dei os ombros -- Acho que tenho lição de astronomia com Nephrite agora, não é mesmo? Você veio me informar sobre isso, estou certo?

Andei o mais rápido possível para o observatório celeste... Realmente não queria responder nada comprometedor a Kunzite... Mas uma forte alegria invadiu meu coração... Ela era uma criatura da lua... um anjo vindo do meu primeiro amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu conseguir (desaprendi a usar o nyah) vou postar mais um capítulo hj =D