Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity escrita por Darin


Capítulo 28
Epílogo: A Roda do Destino.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, agora é definitivo: último momento SP...
Demorei a postar o epílogo, pois queria fazer agradecimentos adequados ^^ aí vc já viu...
Por isso, não se assustem rsrsrsr, o capítulo não tem mais de 3000 palavras, não....
É que eu me estendi na rasgação de seda e momento merchan...
O capítulo em si, possui pouco mais que 1.500 palavras e é super levinho rsrsrs
Agora aproveitem a Roda do Destino...
Tamtamtamtammmmmmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361884/chapter/28

Nesse dia...

Sinto minha alma deixar o solo sagrado de meus antepassados e vejo que o pó derivado do Cristal de Prata criava bolhas brilhantes em volta da alma daqueles que eu amo...

Que brilho bonito...

Sorrio maravilhada.

Somente a alma de alguém que possui um coração puro pode brilhar desta forma...

Flutuo entre a chuva de bolas de cristais que giram em torno de meu espírito e o fulgor deles me dar forças para completar minha profecia...

Nesse dia haverá duas luzes de esplendor inimaginável... e o equilíbrio enfim será recuperado...

Serenity...

Vejo o orbe de cristal que protege a singela alma de minha filha amada...

Sua missão somente está começando... Muita dor ainda trará lágrimas aos seus olhos... Mas você vencerá...

Consigo ver em um futuro longínquo o futuro cristalino que te espera...

Enquanto flutuo diante da alma guardada de minha princesa, vejo a bolha com o espírito do amado ao qual ela sacrificou a vida...

Um futuro com este homem que escolheu para si...

Eu prometo...

Lágrimas cristalinas banham meus olhos...

Eu prometo um futuro feliz para ti... Este é meu último desejo... Este é meu último decreto como Deusa da Lua Prateada... Rainha do Milênio de Prata... Protetora da joia azul...

Enquanto flutuo para a Planície Celestial, Takamagahara, o santuário sagrado onde encontrarei meus antepassados e meus irmãos que também amaram e olharam pela Joia Azul, escuto a agonia triste das guerreiras de minha filha e me sinto envolvida pela dor em suas almas...

“Àquelas a quem foi destinada a guarda princesa, não é permitido o amor”...

Minha alma sofre com tal triste sina que aquelas que amam e protegem minha filha terão...

–- O que desejam, minhas doces guerreiras... Também desejo a vós um futuro reluzente...

Neste momento, um brilho advindo do planeta que está se reerguendo na imensidão celeste me faz perceber que posso, mesmo sem ligação nenhuma com meu corpo terreno, fazer algo por minhas amadas...

Movo-me no pouco tempo que me resta nesta vida para o interior do Planeta Azul...

Lá sinto almas que foram feridas...

Com muita dor ouço seus apelos e murmúrios...

Primeiro uma voz forte e melodiosa, encobrida em lindos olhos cor de chocolate e uma cabeleira castanha...

–- Ela me ajudou... Não posso odiá-la...

“Ela não te deseja”

–- Isso é mentira!

A alma daquele homem reverberava em dor...

A imagem da princesa de Júpiter tremeluzia em sua mente... e na minha que, neste momento, ligada a ele estava...

Pelos olhos de sua alma vi o sorriso sapeca e inocente que nunca tive a honra de contemplar...

Esta não era somente Sailor Jupiter, a guerreira implacável do Reino Lunar...

Pela primeira vez consegui ver a princesa que sacrificou o belo destino dourado que possuía para dar a vida por minha filha...

“Ela te usou”

Não... Jupiter nunca usaria ninguém... Tento falar, mas estas são águas passadas... fantasmas de uma lembrança... Não posso interferir... Somente cabe a mim vislumbrar o último sofrimento de esta alma que aprisionei na terra...

“Ela somente queria a princesa”

Sinto a dor que a alma deste guerreiro de olhos gentis sofreu... e vejo toda a gentileza e o amor que poderia nascer em seu peito desaparecer...

Em um turbilhão de emoções, sinto uma outra lembrança... outra alma vem rogar-me clemência e me perco nos cabelos ruivos e rosto delicado de um homem esbelto e belo...

Em sua lembrança, ele leva nos braços a Sailor da Sabedoria.

Nunca havia visto Mercury tão inocente e pura...

E frágil..

Ela sempre foi sábia e fria...

Ou foi minha arrogância de rainha que não me permitiu vislumbra-la como humana?

“Ela é uma mulher vil, fria e calculista”

–- NÃO! – ele responde antes mesmo de eu protestar silenciosamente em sua lembrança... – Ela é doce e meiga...

“Ela somente se importa com a Princesa da Lua”

–- Este é seu dever como guerreira – o corpo dele sofre e posso sentir a dor grande em sua alma...

“Um dever que te destruirá...”

–- Não... – a voz daquele homem de aparência frágil sai mais fraca.

“Sim, ela, junto com a princesa subjugará o príncipe”

–- Não... – a dor e a agonia naquela voz me machucava. Era como se mais uma vez perdesse Tsukyiomi e Serenity, era a solidão...

Uma solidão que nunca senti, mas que reverberava no peito daquele homem. Entretanto antes que toda a agonia e dor que aquele peito sentia me destruísse, sinto uma onda negra varrer o amor nele...

“Deseja ficar sozinho? Rei do Leste Europeu?”

“Se optar pela frágil esperança que esta mulher de cabelos azuis lhe acende, poderá perder tudo...”

Sinto em meus olhos as lágrimas que invadem os olhos do Rei do Leste Europeu e vejo sua mente vagar para o irmão mais velho escolhido por seu coração... Toda a energia das trevas invade o seu peito somente pelo medo de perdem aquele que ele tanto ama...

Neste momento minha mente vaga para a figura recolhida do homem que o Rei do Leste Europeu momentos alguns pensou...

Ele está destruído... Toda convicção desta alma está frágil...

Tento me aproximar, esquecendo mais uma vez que sou um simples espírito vagando por fantasmas de lembranças...

–- Eu a amo – este mantra é entonado – eu a amo...-- pela figura frágil de olhos cinza...

“Trocaria seu Príncipe por este amor?”

–- Posso ter os dois... Eu a amo, eu a amo – a voz visivelmente repetia mais para si do que para a forte força que tentava subjugá-lo.

“E sua devoção?”

–- Respeito o Príncipe... – ele suspirava enquanto o ar doía para entrar em seus pulmões...

“Mas o Príncipe não te respeita... Ele trocou Elysion pela princesa de olhos celestes”

–- Não...

Sinto a imagem do amado de minha filha invadir o coração daquele homem. Primeiro sua imagem de menino, inocente, tentando dar os primeiros passos, sendo guiado por um rapaz mais velho de cabelos prateados, este mesmo espírito em seus melhores momentos...

Momentos depois, posso ver o sorriso doce e meio entorpecido do adolescente descobrindo os sabores dos licores terrestres...

Era quase uma imagem divina, me encheu de paz todo o amor, carinho e lealdade que este servo possuía por seu príncipe...

Mas depois a imagem se desfez e somente sobrou escuridão, uma solidão palpável...

Eu sabia o que este ser maligno tentava fazer...

E conseguiu...

Meu peito dói com este fato...

Ele limpou da mente deste homem todo o amor que tinha pela musa de vênus, toda a devoção e lealdade que este servo possuía pelo próprio príncipe...

Contemplei uma casca vazia...

Desta imagem vazia, meu coração doeu... Mas ainda havia outra alma, porém esta nem forças possuía para me clamar... Nem forças sobraram para me pedir socorro...

Vaguei àquela figura deplorável...

Era também a figura de um homem...

Tinha cabelos loiros, olhos tão azuis quanto os de Serenity...

Quando minha alma se aproximou da dele ele me olhou em dúvida e senti que não se tratava de uma lembrança, mas de algo que não conseguiria compreender...

–- Quem tu és?

–- Nada sei de mim...

Toquei de leve sua mão e percebi que esta foi a alma mais maculada... a que sofrera mais por amar e que a simples lembrança lhe causaria dor...

Mas com o toque pude ver vislumbres de sua musa...

Era Mars...

Seu rosto está tingindo de carmim...

Tão bela é a Sailor do Fogo da Paixão...

Mesmo em meio a dor, o resquício de quem este homem realmente era me mostra a última lembrança dos dois...

Foi ele que a avisou...

Esta constatação chega a mim, junto com o punhal final...

E por isso foi tão punido...

Foi ele que permitiu que eu pudesse ao menos me recolher no quarto de orações... Foi seu aviso que me permitiu salvar as almas de minhas guerreiras e de minha filha...

A dor deste homem me comoveu de uma forma que incapaz sou de explicar...

Não há mais amor, lealdade ou qualquer sentimento puro em seu corpo...

Tais sentimentos, dele foram retirados da forma mais cruel...

Só consigo ver em sua alma a devoção doentia por aquela que o subjugou e o temor por se apaixonar...

Minha alma vaga das profundezas para subir à Planície de meus antepassados...

Meu tempo acabou...

Mas enfim compreendi o que aconteceu...

Pobres almas desgarradas pela crueldade do demônio Metallia...

Lágrimas banham meu corpo incorpóreo...

Meus poderes são poucos...

Somente me resta um fiapo da luz magnífica que me banhou desde o nascimento...

Mas...

Mas não posso negar-lhe clemência... Nem a tis, nem a minhas guerreiras...

Nada fizeram para merecer destino tão cruel e sem amor...

Tenho ciência de que se macular o frágil selo que, pela dor da perda de meu reino, de minha filha e de tudo que lutei para construir, firmei... Poderei trazer a desgraça mais cedo...

Mas...

Mas a promessa de amor destes homens, nada tem haver com a crueldade deste demônio...

Com o restante de minhas forças, separei a alma do poder... Criei uma cúpula de cristal para cada um destes espíritos e os enviei para um destino incerto na joia azul...

Sinto por tão pouco poder fazer...

Tentei confortar suas almas.

Não poderão possuir as lembranças de suas amadas... Elas já foram maculadas pelo demônio... Mas este sentimento puerpério em seus peitos poderá ser cultivado em um futuro distante...

Com outros rostos, outros corpos, outras personalidades poderão viver o amor que lhes foste defraudado nesta era...

Vocês e minhas guerreiras...

Vocês e seu príncipe...

Vocês e minha amada Luz da Esperança, Serenity...

Com este último desejo, envio as almas daqueles que lutaram para o futuro e rumo para o meu destino...

Eu sei que ainda precisarei agir...

Eu sei que no futuro terei que interferir...

Para que tudo volte ao normal...

Por favor, minha filha, Serenity, Sailor Moon, seja forte e sempre tenha no amor e na justiça seus guias fieis...

Por enquanto...

Eis o Fim...

Agora meu povo, momento rasgação de seda mó =D

Sou horrível com despedidas, então me deem um descontinho, tá?

Odeio finais mais do que tudo... Se fosse por minha escolha as coisas não teriam fim, mas Suntuoso Passado se estendeu mais do que eu desejava... Realmente queria uma fic de menos de 20 capítulos e quase cheguei nos 30 aiaiaiia

Mas imagino que valew a pena, né?

Um, porque, modéstia a parte, a fic ficou respeitável e me sinto orgulhosa desta filha mais madura que possuo =D

Dois, foi esta fic que consegui minhas primeiras recomendações... e isso me enche de orgulho*0*

Três, e mais importante, consegui conhecer pessoas fascinantes, que espero topar no futuro!

E a estas pessoas quero agradecer individualmente:

Primeiro, à linda Danielly, ela foi a primeira a comentar a fic, foi alguém que me acompanhou de Sailor Moon Connection. Fiquei radiante por minha filha favorita ter motivado Danielly a continuar lendo minhas loucuras... Foi Danielly que, sempre quando eu estava meio tristinha pela história não ter comentário algum, aparecia e deixava um super comentário me motivando...

Sua Linda, Muito Obrigada! Realmente espero te encontrar no futuro. Muito, Muito, Obrigada!

Quero dar meu agradecimento super especial a Sweet333, que foi a primeira pessoa a favoritar SP e que apesar de sumida nos últimos meses, sempre, e quando falo sempre é SEMPRE, deixou um comentário amigo na fic, nem que fosse três palavrinhas, ela sempre deixou um comentário! Sweet querida, acredite, vc foi uma das pessoas que mais me ajudou no meu começo tortuoso de Suntuoso Passado e espero que você esteja bem! Pois achei estranho quando vc sumiu...

Quero agradecer também Inori, que deixou somente um comentário, no período em que a deixei SP em hiatus (pois a autora tonta aqui perdeu o e-mail do Nyah... Sim tudo acontece comigo...)... Não sei se vc voltou a ler a fic, ou se te desapontei muito pela demora... Mas o seu comentário me fez buscar com mais força o e-mail e tentar retornar para SP... Muito Obrigada!

Outra que desejo agradecer, mesmo que apareça pouco é panty1701. Somente pelo seu voto de confiança e algumas palavras, sou-lhe grata. Entendo perfeitamente que algumas vezes não dar para comentar sempre a fic... Mas, realmente, espero que você chegue ao fim e goste do final que dei a fic. Muito obrigada!

Quero agradecer inclusive Haruno Hime, que sempre vem dar uma olhadinha especial em Suntuoso Passado, comentando vez ou outra, e que acompanha minha pequena filhinha. Muito Obrigada, Hime!

Agora um agradecimento hiper especial à alguém que sempre terei no meu coração e que consegue ser uma pessoa tão insegura e boba quanto eu... Quem seria?

A minha querida miga do core MViana (ou Máh para os íntimos rsrsrs). Máh, nossas trocas de pergaminhos, comentários enviados pela metade antes da hora e discussões acalentadas sobre Sailor Moon e assuntos nada a ver me fizeram sorrir muito e agradecer por ter começado a ler Pela Eternidade (vale colocar aqui que super recomendo a oneshort, ela é linda de morrer) e ter te falado de SP.

Muito obrigada pelo voto de confiança que você me deu, por todo o apoio e cobranças que vc me faz. E, principalmente, por ser esta pessoa fofa, amiga e companheira...

Acho que não teria terminado SP se não fosse por vc me motivando a assistir o novo anime, me enviando fotos por MP (mesmo com o Nyah sendo chato e não enviando todas as fotos) do mangá enquanto eu sofria por morar em uma cidade que não possui uma única banca de revistas.

Nossa visão de Sailor Moon é muito parecida e eu sempre me inspirei e me inspirarei no futuro pelas suas fics.... Falando nisso, obrigada por as informações imprescindíveis que sempre tinha em Você Estará de Volta e que eu só percebi quando li... e, se eu continuar te agradecendo vou acabar escrevendo um capítulo só para te agradecer aiaiai... Mas no mais: Muito Obrigada!

Usagi (Rukia), vc começou a comentar como Usagi e vai ser Usagi para mim até o fim^^

Sei do seu problema de ler as fics pelo celular e como é complicado ficar comentando quando estes aparelhos definitivamente não foram feitos para fazer comentários...Mas mesmo em meio estas dificuldades vc SEMPRE deixou algo para mim, algo dizendo que está lendo... Por isso, eu sou muito grata.

Obrigada menina fofa!

Outra que desejo agradecer muito, apesar de pouco comentar é LycorisMichiru. Lycoris, seu comentário foi um dos que mais me emocionou enquanto escrevia Suntuoso Passado... Você não tem ideia do quanto fiquei honrada com o que você escreveu... Realmente me tocou e espero que você chegue ao fim da fic, comentando ou não... Muito Obrigada pelo voto de confiança que me transmitiu com aquele comentário!

Quero agradecer igualmente maguilasan, seus comentários sempre foram inspiradores, nunca consigo deixar de lê-los e não rever a fic para saber o que te agradou ou não e tentar melhorar no próximo. Você me ajudou muito a crescer como autora e, por isso, sou-lhe eternamente grata.

Outra pessoa que possuo semelhante grau de gratidão é Katherine Mikaeles. Seus comentários também sempre me fizeram pensar no que estou escrevendo e tomar um cuidado especial no que eu estava exagerando na fic e no que faltava. Gosto muito de leitores como você! Gosto, realmente, de ouvir críticas e me sinto honrada por vc ter reservado um pequeno tempo seu para ler minha singela história. Muito Obrigada Katherine!

Por último, nos meus agradecimentos especiais, gostaria de agradecer a última pessoa que me deu um voto de confiança, a linda da Laurianinha. Minha linda, muito, muito obrigada por acompanhar SP, seus comentários sempre pontuais e fofos me ajudam muito, sem falar que você foi a segunda pessoa a me recomendar... Além de seus comentários serem igualmente inspiradores e instigantes. Realmente, muito obrigada por acompanhar minha pequena história.

Além do pessoal que comenta, gostaria de agradecer também àqueles que somente favoritaram SP. Lita, mini escritora, betsyjill26, Be Chan, Capitain Georgie James Styles, sei que vocês nunca chegaram a comentar, mas o voto de confiança de favoritar uma fic é tão grande quanto o de comentar... Não sei se era sua intenção, mas ao favoritarem vcs me inspiraram a continuar.

Puxa! Há pessoas que gostaram da história e desejam que eu continue!

É isso que eu penso quando vejo que alguém favoritou qualquer história minha... Favoritar é tão importante quanto comentar... é um voto de confiança que vcs me deram e sou-lhes grata por isso!

Também agradeço a kaele que está acompanhando visivelmente a história e, claro, também agradeço aos meus queridos fantasminhas... Já me estressei muito com vcs, ouviram?

Há capítulos que tem mais de 100 visualizações, e dois ou três comentários, morro com isso aiaiaiai Mas como estamos em momento despedida quero agradecer até quem ler e não se manifesta de forma alguma.. Fico triste por não possuir nenhum feedback, mas msm assim, saber que alguém acompanha minha fic me deixa imensamente feliz...

Mesmo indiretamente, todos me apoiaram a escrever e é bom saber que, mesmo pouco ou nunca comentando, vocês estão aí e reservaram um tempinho para ler minha fic e conhecer um pouco sobre meus sonhos sobre esta história que tanto me inspira. Sou grata somente por esta ação e realmente espero que vocês cheguem e gostem do final que decidi para minha pequena filha...

E para finalizar (já estava passando da hora, né?) minha “pequena” despedida, gostaria de informar que a continuação de Suntuoso Passado é a própria história que a Naoko-sensei fez=D

E se vcs já conhecerem a história e quiserem ver o que aconteceu depois da batalha contra Galáxia, tem uma outra fic minha que fala do universo Sailor Moon: Sailor Moon Connection (SMC)

Ela trata-se de uma história um pouco menos fantasiosa e bobinha que Suntuoso Passado, mas recomendo-a por ser minha filha primeira e favorita...

Lá vcs conhecerão um pouco mais sobre os pais de Endymion, Amaterasu e Jimmus-sama. Poderão se reencontrar com a Deusa Selenity e o desfecho da profecia que ela deixou =D

Além de conhecer Darina, Icelos, Tifon, Shade, Apoll, Cora, Eólo e Morrigan (personagens criados por mim, igual Amaterasu e Jimmus-sama). É uma história diferente e como SP é super fiel à história original.

SMC casa completamente com os fatos em aberto de Suntuoso Passado e do anime Clássico de Sailor Moon. Nela vcs também terão um pouco sobre os primeiros anos de vida da Rini, sem falar do romance da Smal Lady e de Elliot e eu tento reviver uma série de personagens perdidos no decorrer das fases do anime, como Olho de peixe, olho de águia, olho de tigre, tbm revivo as irmãs do clã da lua das trevas, as sailors quartet e uma série de outros personagens... Se quiserem conferir ficarei honrada =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima aventura^^

E me sentiria honrada se vocês divulgassem Suntuoso Passado =D Realmente não me importo que vocês passem para amigos e fãs iguais a nós.