Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity escrita por Darin


Capítulo 25
Capítulo 25: As trevas...


Notas iniciais do capítulo

Genteee, que susto, né?
Pensei que ia ficar sem o nyah...
Ele nos dar dor de cabeça, mas gostamos =D
E para comemorar o retorno do Nyah, novo capítulo de SP para vcs e este capítulo é dedicado a uma pessoa extremamente especial que me fez muito feliz *0*
Máh, sua linda fofa e amiga, obrigada pela recomendação*.*
Nas notas finais eu rasgo mais seda rsrsr
mas realmente muito, muito obrigadda*0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361884/chapter/25

–- AHHHHHH

É Jadeitte, meu fiel general Shitennou, que está gritando. O que está acontecendo?

–- Príncipe?

–- Kunzite, você ouviu? Algo aconteceu a Jadeitte – eu estava desesperado e a calmaria nos olhos de meu companheiro me deixava mais inquieto ainda...

–- Nada aconteceu a Jadeitte, Príncipe... -- ele eleva a mão direita para segurar meu braço, desvio...

–- Claro que algo aconteceu – algo muito errado estava acontecendo... – Meu pai sumiu, Lady Beryl está na sala do trono... Há pessoas estranhas por todos os lados... E ouvi rumores que vocês estão organizando uma batalha contra a lua. Por que vocês aceitaram entrar nesta batalha?

–- Isso é culpa da dominação lunar – Kunzite está louco? – Eles estão nos dando ordens!! Nós não podemos aceitar as leis do Reino Lunar!!

–- Dominação? A Lua é nossa aliada... – sacudo os ombros me meu companheiro para que a peça que estava fora de lugar no cérebro dele se organizasse – Já se esqueceu?

–- Endymion, a Princesa da Lua te enfeitiçou... Eles querem nos dominar...

–- Louco... Você melhor do que ninguém sabe que isso é mentira...

–- Príncipe – era meu outro companheiro, Zoicyte – O nii-chan está correto... A Lua te enfeitiçou, eles estão nos vigiando!! Mas Lady Beryl, com a Negaforça, pode lhe ajudar...

Negaforça?

Vejo o brilho dos dardos venenosos que Zoicyte sabe manipular tão bem em sua mão esquerda... Preciso agir...

–- Desde quando eles estão nos dando ordens? “Vigiado” você disse? Quem está te dizendo isso? – Preciso de tempo para o transporte celeste, a música começa a ser entoada em minha cabeça – Aquela criatura asquerosa? Vocês não percebem? Nós estamos sendo usados por ela!!

–- Lady Beryl somente deseja a supremacia da terra – Nephryte se uniu aos outros... Estou cercado – O povo lunar possui longa vida e poderes inimagináveis que deveriam ser do povo da terra! – Há um ódio intenso nos olhos de meu calmo professor de astronomia.

–- Vocês caíram na dominação daquela mulher insidiosa, Lady Beryl... – meus pelos estão eriçados, não terei como fugir se o transporte celeste falhar, Serenity, me dê forças – Por favor, usem a razão... Não desejo lutar contra vocês...

A forte luz invade meu peito e começo a evanescer, o único destino que desejo estar aparece em minha mente.

Aos poucos a imagem de meus três companheiros vai sumindo e vejo um quarto coberto por babados e renda branca, Serenity, minha princesa...

O aroma de rosas é intenso neste pequeno aposento... Recordo-me a primeira vez que neste quarto estive. Minha frágil princesa estava enferma, uma flor havia tirado-lhe todas as forças, uma flor oferecida por mim...

Será que serei mais uma vez responsável por sua dor?

Meu povo será responsável pela destruição do dela?

Preciso encontrá-la... Mas pouco conheço deste castelo, somente sei que haverá um baile de máscaras...

“Somente Endymion,

Proibida estou de te encontrar, porém, isso é ‘momentânio’. O frio coração da Deusa da Lua começou a derreter e sei que um dia o calor de nosso amor vai fazer minha mãe nos aceitar... Por enquanto, tentarei te entregar em mãos esta carta, e ‘anciar’ por sua resposta. Eu te amo, meu coração dói por não poder ficar contigo todos os momentos de meu existir. Nada sou sem ti, Endymion, somente Endymion, não me ‘emporto’ de que reino és e, se o futuro de todo o meu povo não estivesse em minhas mãos, não me ‘emportaria’ de renegar meu nome e meu existir, somente por ti... A vida não tem sentido sem você, meu amor, os dias são longos, as lágrimas intensas e o sofrimento ‘infindáveu’.

Sei que não fui autorizada de lhe convidar, mas haverá um baile, uma baile de máscaras no salão principal do castelo lunar. Neste baile, a máscara poderá te ocultar... Venha, por favor, venha a mim... Me permita ‘disfrutar’ do calor dos seus braços enquanto me guia em uma valsa...

Eternamente sua Somente Serenity”

Na solidão do quarto dela sorrio um pouco envergonhado dos pequenos erros ortográficos de minha princesa. Ela ainda tem muito a aprender...

Mas este baile será nesta noite... Ela deve estar se preparando... Será que haverá tempo de avisá-la, será que haverá tempo para protegê-la?

Me esgueiro pelos corredores do castelo de marfim, ninguém pode me ver, querendo ou não sou um intruso...

Passo por uma janela alta e vejo a terra brilhando no alto do céu de veludo azul-marinho... Cada porta que passo penso em abrir, pois atrás dela pode estar a minha Serenity...

Passos, escuto passos e me oculto nas sobras de uma tapeçaria antiga.

–- Estou preocupada... – era a voz de Sailor Venus, a amada de Lorde Kunzite.

–- Com a princesa? – não me recordo da voz desta mulher...

–- Esta vigilância sobre a Terra, a proteção do Cristal de Prata e também logo se tornará rainha... – Sailor Venus está falando de Serenity – mesmo estando apaixonada, ela pode sair machucada...

–- Bem sei, sem falar que a Terra está em guerra e isso pode afetar o reino lunar... – era a mulher que desconheço.

–- Como sabe disso, Mars? – há despeito na voz de Sailor Venus, será que está triste por Lorde Kunzite não a ter avisado? – O baile não pode ser cancelado... Os convidados já chegaram...

–- Eu sei, mas precisamos reforçar a segurança...

–- Que triste, não poderemos curtir o baile...

Elas já estão distantes e não consigo escutar mais nada...

Elas já sabem da terra... Fico um pouco mais aliviado, mas mesmo assim, preciso falar com Serenity...

Volto a minha busca, preciso ver Serenity, quando ouço um piano...

Tamtamtam tamtam tamtamtamtam tamtam...

Nossa música, aperto com força o relógio que ela me presenteou e que está guardado no bolso de minhas vestes...

Guiado pela música adentro uma sala de música e em um branco piano de calda Serenity está...

Uma porta acabou de ser fechada do outro lado da sala, vejo.

–- Endymion? – minha amada corre ao meu abraço.

–- Minha Serenity...

–- Senti tanto a sua falta... – meus lábios estavam nos dela..

–- Eu também... Sinto por me atrasar para o baile...

–- Estava te esperando...Vamos para a varanda... O Grande Tsukuyiomi vai nos cobrir...

–- Tsukuyiomi?

–- Meu pai, Endymion... Ele estava aqui comigo momento atrás...

–- Tenho que agradecê-lo...

–- Haverá tempo, por enquanto me abrace. – a acolhi em meus braços enquanto andávamos para a varanda – Senti tanto sua falta... Como está a guerra que me advertiu?

Chegamos na varanda, a Joia Azul brilhava intensamente no céu e fogos já anunciavam o início do baile de máscaras da noite.

–- Você estava tocando nossa música – retiro o relógio do bolso e mostro-lhe.

–- Sim – ela fala um pouco envergonhada.

–- Vou manter este relógio próximo a mim por toda a eternidade...

–- Quero sempre te ter comigo, meu amor...

–- Este é meu desejo – me odeio por ter que quebrar este momento, mas sei que Tsukuyiomi não poderá ocultar minha presença por tanto tempo – Mas temo que uma guerra esteja se iniciando...

–- Meu amor, você me avisou em sua última carta... Falou que uma guerra civil se alastrou na terra...

–- Serenity, preciso colher mais informações, mas o que está ocorrendo, trata-se de algo pior... Não é unicamente uma guerra civil na terra. Queen Beryl, a antiga princesa do clã do Oeste, está tomada por uma forte energia maligna, a Negaforça, e realizou lavagem cerebral em todos os homens da terra... Todos falam sobre o poderio da lua, sentem inveja de sua longevidade e poder... – Preciso informar tudo que sei a minha princesa, mas o tempo é curto... -- Ela tomou controle de Elysion e não sei onde está meu pai. Por favor, aumente a segurança do Milênio*...

Ela assentiu e neste momento vi guardas ao longe.

–- Preciso ir... Retornarei no baile de máscaras... Se cuide, minha amada...

–- Endymion, te aguardarei...

Escuto a voz de minha bela, enquanto pulo da varanda e no percurso realizo um transporte celeste...

Em momentos estava no templo do reino de Elysion. O templo onde Elliot e as duas Mêmades supremas descansam...

Fecho minhas mãos em punho...

Nem mesmo me despedir de Elliot eu pude...

Com minha fuga, meu pai acionou o mecanismo de proteção de Elysion... Assim, o Reino Dourado não iria perecer por completo caso algo acontecesse a mim...

Esta cruz é pesada demais...

Mas Elliot aceitou e graças a isso posso respirar tranquilo... Por mais que Beryl tente, o poder de Amaterasu será guardado... Elysion sobreviverá...

–- Meu amigo – toco na redoma que guarda o corpo adormecido de meu primo distante – Temo que nossos piores pesadelos se tornem reais...

Escuto passos distantes, uma dor aguda invade meu pescoço e me perco no mundo da escuridão...

oOoOoOoOoOoOoOoOoOo

–- Endymion? – a voz dela me chama...

Princesa... Minha Serenity...

“Ela não te ama...”

–- O quê?

A imagem de minha princesa nos braços daquele ser de Kinmoku aparece em minha mente...

Ódio?

Ciúmes?

Meu peito se comprime. Como é possível?

Serenity me traindo...

Ela não me ama mais...

Ódio?

Um grande amor pode se tornar um grande ódio?

Ira...

Escuridão...

Inveja...

Trevas...

Mas...

Mas existe uma luz...

A voz dela...

“É o mesmo para mim, Endymion... Não importa quão atraente possa ser outros, o único para mim sempre, sempre, foi você.”

Eu sou o único?

Sim, sou o único para ela...

“Juro que nunca mais desconfiarei de ti, minha rainha.”

Nossa promessa...

Toda dor e escuridão se esvai de mim.

Abro meus olhos... Minha cabeça está pesada, minha visão embaçada...

–- O que houve? – minha voz sai fraca e quase inaudível...

Olho, ainda deitado, em volta.

Meus Shitennous estão aglomerados ao redor de Lady Beryl, esta jaz no chão...

Há muitos aqui... uma legião...

Uma forte luz negra me envolve...

Não estou mais em Elysion...

O ar daqui é pesado... Sinto alguém se aproximando de mim e uma voz de mulher afirma...

–- Ele ainda vive...

–- A resistência do Príncipe é a maior que já encontrei – Era a voz de Lady Beryl, ela está distante, imagino que tema se aproximar... – Mas ele não poderá resistir por muito tempo..

–- Devemos mesmo converter o príncipe? – era Kunzite – A invasão da Lua está próxima, podemos...

–- NÃO!! Sem Endymion, me recuso a prosseguir com o plano... – Lady Beryl está histérica... -- A Metalia já conhece o coração de Endymion, assim, será possível convertê-lo da próxima vez!

Não posso permanecer aqui...

A lembrança de Serenity e de nossa promessa me salvou da escuridão desta vez, mas...

não sei se serei capaz de novamente...

Só de pensar em esquecer Serenity meu coração dói...

Preciso fugir.

Concentro todas as minhas forças para expelir a energia maligna e retornar para Elysion. Pela segunda vez no dia consigo fazer com que meu corpo esvaneça e desapareço das garras das trevas...

Mais uma vez estou no templo de Elysion e vejo novamente a figura estática de meu primo na cúpula que o protege.

–- Elliot, me apoie...

Não posso ficar muito tempo...

Visto-me de forma mais adequada, um smoking negro e uma máscara branca, e retorno ao Milênio, preciso informar a Serenity que o ataque ocorrerá em breve. Mas no baile haverá muitos nos observando e não sei se conseguirei resistir mais uma vez a energia maligna que poluiu meu coração...

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

No salão de festas do Milênio o baile está em seu auge: Pessoas bem trajadas dançando ao som da orquestra...

Onde está Serenity?

Então a vejo, descendo a escadaria minha princesa vem... Vestida um longo vestido branco esvoaçante.

O branco do vestido ressalta sua pele clara e lhe dar uma aura quase mágica... Ela parece uma noiva de tão bela. Sinto o mesmo palpitar no meu coração da primeira vez que a vi...

Minha pequena criatura encantada...

Quando ela já está nos últimos degraus da escadaria toco sua mão.

–- Princesa?

Sua expressão de susto é substituída por um doce sorriso quando solicito uma dança...

–- Mas é claro Endymion...

A música invade nosso ser e Serenity valsa comigo, seus movimentos são leves e delicados acompanhando o ritmo do piano de calda e do violino.

–- Receio que haverá muitas batalhas entre os seres inocentes da terra e da lua. Por favor, me permita permanecer com esta máscara – ela realizou uma graciosa pirueta e uma incógnita se formou em seu rosto – Pois acredito que estará melhor sem conhecer a identidade do seu futuro inimigo...

–- Você será meu inimigo? – havia angústia na voz de minha dama.

–- A Negaforça é um monstro horrível, composto unicamente por energia maligna e Queen Beryl está conspirando para controlar a terra e a lua através do poder da Negaforça...

Mesmo com a música tocando, Serenity parou de dança e aconchegou-se em meu peito... Precisávamos sair daquele lugar...

O pesar nos invadia enquanto andávamos para a varanda do salão principal. Ninguém estava lá.

A joia azul brilhava no céu, fazendo que quem a observasse sonhasse com calmaria e não com as trevas que corrompiam o coração de cada um dos seus habitantes... Olho para Serenity e o medo no rosto de minha princesa me fazia não desejar falar sobre aquilo, aquilo que a magoaria, mas era necessário, ela precisava saber...

–- Se tudo continuar assim, a Lua irá perecer... Precisamos acabar com a Negaforça para frustrar o plano de Beryl... – Minha doce princesa assentiu com a cabeça, então peguei-lhe a mão direita e completei – Preciso de sua ajuda, Princesa Serenity, acreditas que poderá confiar em mim algum dia?

–- Claro... – Sua voz tinha convicção e amor.

–- Princesa Serenity... – Seus olhos lentamente se fecham e aproximo meu rosto do dela.

–- Príncipe Endymion – Nos beijamos, mas não somente pelo desejo que possuímos um do outro... Mas para nos fortalecermos, para recebermos forças um do outro para a batalha que irá se formar...

Sem ela nada sou...

Enquanto tenho Serenity em meus braços o mundo se compõe de calmaria e romance, mas ao me afastar de minha ninfa sinto ao longe um forte impacto... O céu está escuro e a energia negra, que conheci mais cedo, invade e escurece toda a abóbada celeste a nossa volta.

Será este o fim do mundo?

*pessoal, mudei um pouco esta cena similar do anime (capítulo 44) para fazer mais romântico =p

No anime tudo passa muito rápido, eles só se encontram ligeiramente (a Serenity na sacada e o Endymion abaixo dela), trocam poucas palavras e Endymion sai fugitivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momentos finais da fic, a batalha final está iniciando, uma batalha sangrenta e que trará perdas inimagináveis...
e, mesmo neste clima trágico, eu recebi minha primeira recomendação*0*
Sabe, comentários são sempre bem vindos e são obrigação de leitores, mas recomendações não são obrigações, mas um voto de confiança, são prova de que *shift (emocionada)* alguém realmente gostou do que vc escreveu, que alguém quer que vc continue e te apoia nisso...
eu estava super triste por nunca ter recebido uma recomendação, mesmo me esforçando tanto, mesmo escrevendo com o coração... nunca tive coragem de cobrar isso de leitores, mas recomendações fazem falta e, por isso, sou muito grata mesmo a você, Marcela*0*
Sua recomendação fez esta escritora amadora e ddesajeitada muito feliz*0*
Estou já confeccionando o próximo capítulo, acho que ele será o penúltimo. vamos ver como eu me saio em ação.