Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity escrita por Darin


Capítulo 10
Capítulo 10: Maresia.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal =D
Como prometido, trago mais um capítulo...
Nem demorou tanto, né?

Capítulo dedicado a MViana, ela vai entender quando ler =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361884/chapter/10

O ar terrestre invade meus pulmões e o vento, carregado de calor e maresia, bagunça meus cabelos dourados. Se não fosse pelas minhas preocupações, eu poderia relaxar um pouco à luz do astro rei, mas ao simples movimento de cabeça avisto os dois: Serenity e Endymion. Lua e Sol unidos no mar azul.

Hoje mais cedo tentei impedir Serenity de vir... Um flashback, como um filminho passa na minha cabeça.

Serenity estava se esgueirando e eu a surpreendi.

–- Te encontrei princesa!! – falei exaltada – Vai ver o Príncipe de novo? – precisava impedir – Eu sei que você está apaixonada, mas se aproximar dele é muito perigoso!

–- Não é paixão!! – Serenity falou enfática – E você, Venus – havia raiva nos olhos de minha princesa, mas de uma hora para outra ela fez uma careta e completou – Se continuar assim, nunca irá encontrar um amor...Você não entende os meus sentimentos!!

Quando a princesa falou isso saiu correndo... E eu somente pude acompanhá-la de longe...

Minha Princesa mal sabe que eu também estou...

– Eles estão cada vez mais unidos – ouço a voz Dele me tira de minhas divagações... Mas me recuso a virar o rosto!

Aquele maluco quase matou a princesa... Isso que dar me envolver com seres de Elysion.

O sol reflete no mar, parece que minha princesa está em uma manta de diamantes... Nunca vi Serenity tão bonita e feliz... Este pensamento gera um aperto no meu estômago... Sim, apesar de me odiar por concordar com ele...

Minha princesa e o príncipe de Elysion estão cada vez mais unidos...

– Lady de Venus – ele insiste, será que ele não percebe que não quero falar com ele? – Não consigo conceber que você me culpe da crise alérgica de sua princesa!

O quê? Ele está insinuando que a culpa é minha? Isso eu não vou aceitar!

Volto-me para olhá-lo, tentando colocar todo o meu desprezo neste gesto.

Ele está montado em um daqueles animais típicos de seu reino, os pégasus. Sua montaria era belíssima, tinha o pelo e asas brancas com uma estrela de quatro pontas negra na testa bem desenhada, os olhos daquela criatura eram amendoados. Um par perfeito para seu cavaleiro que possui um toque quente e aconchegante...

Ao reviver o toque de Kunzite, percebo que fiquei tempo demais admirando a criatura, minha intenção de desprezo se perdeu... mas só de olhar para seu rosto moreno, seus olhos anis, cabelos prateados ao vento e rosto másculo recordo todo o ódio que eu tinha guardado em meu peito.

– Você não vai aceitar? Está louco? Minha princesa quase morreu!!! – queria que ele descesse da montaria para eu poder encará-lo – Que ideia foi a sua de falar para seu príncipe leva-la em um campo de Pentas? – meu desespero quando vi a princesa desfalecida retornou para mim como um murro – PENTAS? Eu havia te avisado, Serenity tem uma alergia forte a Pentas!! Ela não poderia...

– Foi você, Lady Venus, que falou para assustá-la com Pentas... – a voz dele estava firme.

– Sim, mas – me dou por vencida, as lágrimas que lutavam para sair dos meus olhos molham minha face – Ela quase morreu...

Kunzite desceu em segundos da montaria e me amparava em seu peito – Foi um erro, Lady Venus – ele acaricia meus cabelos – Mas os dois não podem ficar juntos...

Olho para seus olhos azuis e repito, com muita dor, o que ele falou – Sim, eles não podem ficar juntos, é errado eles ficarem juntos...

Olho para o mar, a princesa está andando de forma desastrada no barco, o motivo? Ela quer alimentar um dos golfinhos que se aproximou dos dois. Endymion a olha com um quê de preocupação no rosto.

– Ele a ama – consigo sentir o desespero na voz de Kunzite e me aconchego um pouco mais em seu peito – Ele realmente a ama e morrerá se perdê-la. Você não sabe o quanto ele me culpou, o quanto ele SE culpou...

– Ela negou que havia se aproximado de pentas, falou que era cansaço – respiro fundo – tivemos que aceitar esta explicação... Mas tem coisa demais acontecendo... – lembro-me do meteoro que sumiu a algumas semanas.

– Eles estão dispostos a morrer por este amor – Kunzite está os observando, o perfil deste homem era fino e marcante. De onde eu estava era possível ver a dobra de seu pescoço, o pomo de adão descendo e subindo com sua respiração, fico parada olhando isso por um tempo até que decido, penosamente, me afastar dele.

Apesar de ele permitir que eu deixasse seus braços, se mantém próximo a mim. Ainda é possível sentir o aroma de sua loção pós-barba. Fico olhando o mar.

– O que acontecerá com eles?

– As famílias irão descobrir e proibir o relacionamento – ele fala de forma prática.

– Minha Deusa não conseguirá controlar Serenity.

– Também tenho dúvidas sobre o poder que Jimmu-sama possui sobre Endymion.

Olho para baixo e um sorriso se forma em meus lábios - É impossível.

Ele também está sorrindo – Pois é, é impossível.

Não entendo bem o que aconteceu...

A princesa estava no barco sentada e levemente recostada no ombro do amado príncipe dela. Eu estava ao lado do Lorde Kunzite, ele entrelaçou os dedos dele entre os meus e eu apertei gentilmente sua mão. Depois disso, uma calmaria abateu entre nós e ficamos observando-os.

Não sei quanto tempo ficamos lá em meio aos rochedos, com a música das ondas nos nossos ouvidos e o cheiro de maresia em nossos pulmões. Mas ficamos e o mundo poderia acabar naquele momento.

Entendi como a princesa estava sentindo. Comecei a não me importar com o que iria acontecer com o planeta ou com o mundo...

Os lábios de Kunzite tocaram pela primeira vez os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, da minha querida Venus...
Bom, agora é oficial: Sailor Venus e o General Kunzite tiveram seu primeiro beijo...

Aiaiai, como será que as coisas vão se desenrolar depois disso?
Os líderes dos dois lados estão se envolvendo intimamente... Será que o romance entre a princesa e o príncipe vai ser apoiado por eles?

Bom, isso será visto (ou não) no próximo capítulo que pretendo postar ainda este ano.

Ademais
espero que tenham gostado da leitura.

Sayonará



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.