Two Different Worlds escrita por Secrets


Capítulo 34
Tudo pode acontecer. Final de temporada


Notas iniciais do capítulo

Hey olha eu aqui de novo, final da primeira temporada u.u a segunda logo vai vai começar com muitas novidades!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361882/chapter/34

POV Percy

Não podia uma coisa estar dando errado tinha que vir mais um problema agora só falta cair um meteoro na minha cabeça, meu advogado me ligou dizendo que Rachel está foragida sumiu da cadeia ontem a noite metade do estado está a procura dela já que fugiu de uma das cadeias mais protegidas do pais, se isso vazasse na mídia não estaria só o presidente ferrado muita gente ia se ferrar ninguém descobriu como ela fugiu ainda mais acham que ela pagou muito caro para alguém tirar ela lá de dentro, não deu tempo de ligar para Annabeth mais já estava voltando pra casa mesmo ia resolver essa situação ainda hoje não deveria ter falado com ela daquela maneira, não é como se ela tivesse dormido com outro cara pra mim reagir daquele modo.
Assim que cheguei estacionei o carro e , assim que cheguei vi uma Thalia ruendo as unhas e um Nico tentando ligar para alguém.

– Oque aconteceu?
– Percy ainda bem que chegou sabe da Annabeth?
–Não oque aconteceu? - Perguntei preocupado.
– Ela sumiu ela saiu assim que você saiu, ela não atende o telefone - Thalia disse preocupada.
– Deixa eu tentar ligar pra ela -Disse já discando o número dela, chamou chamou e caiu na caixa postal, tentei de novo e de novo caiu na caixa postal.
– Ligaram pra polícia?
– Não.
– Rachel fugiu da cadeia, será que tem dedo nisso?
– Oque ótimo agora ferrou de vez.
– Eu sei vou ligar para Meirelles um amigo meu policial ele vai resolver isso - É oque eu espero pensei comigo mesmo.

Depois que liguei para Meirelles, decidi mandar uma mensagem de voz para Annabeth, ela decidiria se voltaria ou não pra mim.

POV Thalia

Em uma hora Meirelles já tinha chegado ele acredita que talvez Annabeth só esteja por ai esfriando a cabeça, mas que realmente Rachel esteja metida nesse sumiço.

– Vou tentar rastrear o telefone dela pelo chip okay, não se preocupem vamos acha la - Ele afirmou.

– Otimo mais não da pra acelerar - Perguntei irritada.
– Quer tentar Thalia?
– Não obrigado - Disse cínica.
– Vem Thalia precisa esfriar a cabeça - Disse Nico, fomos pra varanda ele beijou meu pescoços de leve.
– Vai ficar tudo bem vamos acha la.
– Eu espero, eu espero.

Povo Nico

Estávamos todo nervosos ela sumiu a tarde inteira e ainda não voltou Annaneth era que nem uma irmã pra mim, não posso deixar nada acontecer com ela, já liguei para as amigas dela perguntando se a viram, ninguém absolutamente ninguém a viu, o jeito era esperar.

POV Annabeth

Aquela conversa, aquela maldita conversa não me saia da minha cabeça lembro de cada palavra cada maldita palavra que ela me disse, eu não podia não podia fazer isso, teria que arcar com as consequências e eu espero que não sejam graves, estava andando pelo parque que eu ha encontrei, seria melhor fazer oque ela mandou mais eu não podia, mesmo que Percy não me perdoasse seria doloroso fazer isso, minha ideia era fazer a viagem logo as férias logo começariam ficar um tempo longe talvez, me focar em tudo que eu gosto, a essas horas Percy já deve saber que ela fugiu da cadeia, ela pagou bem caro para algumas pessoas tirarem ela de lá tinha umas quinhentas ligações perdidas no meu telefone tinha até uma mensagem de voz de Percy, não queria ouvir não podia ouvir ele dizendo que tudo acabou e que me odeia, assim que estava chegando perto do meu apartamento decidi ser corajosa e ouvir oque ele mandou, peguei o telefone e botei na mensagem de voz que ele mandou e comecei a ouvir.

Mensagem de voz on*

– O que posso te dizer, claro que senti raiva me senti enganado por você, não por que não confio em você, muito longe disso talvez seja por que fiquei inseguro é Percy Jackson ficou inseguro, por que eu sou assim Annabeth tenho medo que não confie em mim, tenho medo de te perder, não posso julga la, não sei oque teria feito se perdesse meu pai ou minha mãe, você não foi fraca foi forte forte do jeito que eu amo, isso nunca poderia deixar de te amar Annie nunca, você é perfeita do jeito que é, e eu agradeço por ser minha se é que ainda é minha - Claro que sou Percy nunca deixei e nunca vou deixar de ser, pensei já chorando muito estava parada na frente do prédio sem coragem de subir continuei ouvindo a mensagem - Preciso que volte pra mim Annie não sei mais oque fazer sem você por que eu te amo, e se você abrir a porta do seu apartamento até a meia noite saiba que nunca vou desistir de você nunca, mais se você não entrar por aquela porta, vou saber que a sua escolha foi desistir de mim.

Mensagem de voz off*

Olhei no relógio e já a era 23:50 tinha que ser ligeira entrei correndo no prédio chamei o elevador sem parar de clicar naquele maldito botão, olhei e estava na porcaria do andar 15 meu andar era o 16 fui correndo para as escadas.

23:55

Andar 5 nunca corri tanto na minha vida

23:58

Andar 14 corria desesperadamente, quase cai algumas vezes e quase derrube algumas pessoas que desciam

23:59

Faltavam segundos quando cheguei no meu andar, abri a porta ligeiro e o vi virado para o relógio que tinha na sala, quando abri a porta ele se virou, sorri entre as lágrimas e corri até ele e pulei no seu colo, ele me apertou a sí.

– Eu nunca vou desistir de você -Sussurei.
– Eu amo você, não posso ficar longe - E instantaneamente, lembrei das palavras de Rachel.

Flashback on

–Já que não quer confiar no que digo, lembre se Annabeth tudo pode acontecer, tudo.

– Vou correr esse risco Rachel.

– É bom se preparar.

Flashback off.

– Eu também não, eu também não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeh gostaram? Espero que sim capitulo tenso eu sei bem um beijo comentem por favor quero saber oque acham! Até a segunda temporada.

Bis amores Secrets.