Two Different Worlds escrita por Secrets


Capítulo 29
Marcando terreno!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente todo mundo bem? vocês vão amar esse que é dedicado a uma ótima leitora que eu tenho a
JenyChaseJackson u.u iai amore espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361882/chapter/29

Pov Percy

Bem depois da nossa discussão eu e Annabeth não nos falamos a semana inteira oque estava me deixando louco, eu sei que peguei pesado mais ela não entende que é perfeita e é claro que aquele garoto a quer, estávamos chegando em Nova York já eram 14:00 assim que desci, a procurei com os olhos mais não encontrei só encontrei, só encontrei Thalia que veio beijar Nico.

–Ela não veio né –Eu disse emburrado.

–Não por dois motivos que vou te contar no carro.

–Tá vamos lá.

Assim que entramos no carro logo perguntei.

–Tá por que ela não veio? –Perguntei sério.

–Primeiro ela esta brava, e segundo a Vogue a chamou para algumas fotos.

–Como fotos, e por que ela não me falou.

–Foi pelo primeiro motivo –Ela me encarou como se fosse óbvio.

–Ótimo –Disse emburrado.

Assim que chegamos Nico e Thalia subiram, enquanto eu fiquei esperando Annabeth fiquei assistindo um filme qualquer até ela abrir a porta cantarolando uma música, até que ela me viu e passou direto fui indo atrás dela.

–Podemos conversar pelo menos –Perguntei antes que ela fechasse a porta, ela me deu passagem e passei por ela.

–Então como foi as fotos?

–Muito boas, serão divulgadas semana que vem.

–Hum vou ficar em Nova York por 1 mês, e não quero ficar brigado com você.

–Foi você que disse que não queria namorar um bebê! –Ela disse com raiva.

–Annie eu estava com ciúmes foi isso okay é difícil não poder estar aqui com a minha namorada, enquanto outros garotos ficam te secando aqui –Eu disse perto dela.

–Não quero que faça mais isso entendeu?

–Entendi –Disse lhe dando um selinho.

Logo nosso beijo começou a esquentar tirei a blusa de Annabeth e ela foi tirando a minha, quando menos esperamos já estávamos nus fui em direção a porta e a fechei.

Pov Annabeth

–Você não faz ideia o quanto você pode ser sexy – Sua voz estava rouca demais, ele andou comigo para trás e me pressionou na parede, com as duas mãos do lado do meu rosto. Delicadamente ele tirou o meu cabelo dos meus seios, beijando-os em seguida.

Ele beijou meu colo e depois subiu os beijos para o meu pescoço, fechei os olhos gemendo baixo, o meu corpo estava frio e seus lábios como sempre estavam quentes, coloquei minhas duas mãos em seus cabelos, alisando-os, ele mordeu a pele do meu pescoço e depois o lambeu, aquela sensação era como queimar a minha pele e depois colocar um pedaço de gelo, fechei ainda mais meus olhos, abaixando minhas mãos do seu abdômen então me beijou de uma forma possessiva.

Levantei meu corpo, minhas duas pernas cada lado do seu corpo, suas duas mãos a seguraram e ele me pressionou com mais força contra a parede, enquanto nossas línguas faziam uma guerra por espaço.

Gemi entre seus lábios de dor por ele ter me batido com força, minhas duas mãos adentraram mais uma vez seus cabelos enquanto ele mordia meu lábio, suas duas mãos nas minhas coxas me apertaram com força, passei meus dois braços em seu pescoço e ele me puxou para a cama, atravessamos o quarto nos beijando enquanto ele me jogava na cama, olhei em seus lindos brilhando de prazer..

Sorri quando ele beijou minhas bochechas, descendo seus beijos para os meus seios e contornando meus mamilos com a língua, os mordendo e depois soprando. E mais uma vez vinha aquela sensação de queimação e depois alguém colocando um gelo no local, só que dez vezes pior por causa dos meus mamilos serem muito mais sensíveis. Com uma mão ele apertou o meu seio esquerdo, enquanto chupava e lambia o direito, eu me contorcia embaixo do seu corpo, apertando minhas mãos nos lençóis enquanto sua língua foi para o outro seio, beijando-o e mordendo-o.

Seus beijos desceram pela minha barriga, deixando um rastro de saliva onde passava, ele se demorou ainda mais no abdômen, me fazendo contorcer ainda mais de excitação, suas duas mãos apertaram minhas coxas, abrindo minhas pernas.

Olhei em seus olhos e ele sorriu de lado, então beijou meu clitóris, fazendo-me arrepiar, sua língua passou por toda a minha extensão e parou na minha entrada, rodeando com a língua e me fazendo gemer de excitação, sua língua me penetrou e eu rasguei os lençóis, ele tinha um vai e vem lento entretanto seu dedo pressionava meu clitóris com força, ele rodeou mais uma vez minha entrada com a língua e penetrou-me novamente, beijou meu clitóris e eu gemi ainda mais alto, agora com medo de que alguém me ouvisse.

Suas duas mãos apertaram minha bunda enquanto sua língua me pressionava com mais força, meu estomago se revirou e vários espasmos correram pelo meu corpo, enquanto eu tentava me segurar nos lençóis, eu gemi um pouco mais alto e gozei, e todos os meus músculos relaxaram, porém ele não parou de me penetrar, só que agora com dois dedos enquanto sua língua mordia e chupava meu clitóris, meus músculos voltaram a ficar tensos e eu segurei ainda mais forte nos lençóis, e pela segunda vez eu gozei, meu gemido foi como um grito e eu respirava ofegante demais, minha boca levemente aberta.

Senti seu corpo passar por cima do meu, que já estava suado, ele passou a língua entre os meus dentes, eu ainda respirava com dificuldade enquanto ele me beijava ainda com mais força, abri meus olhos e vi seus olhos verdes esmeralda me olharem divertidos, sua mão passou pelo meu seio esquerdo, mas ele não apalpou, apenas sentiu meu coração dando várias batidas descompensadas, ou eu estava apaixonada ou tendo um enfarto.

Seu sorriso ficou ainda maior quando ele viu minhas bochechas corando e sua mão passou por todo o meu braço, arrepiando-me, e logo depois pegou na minha, levando para a parte esquerda do seu peitoral, eu senti seu coração bater mais forte do que deveria.

Sorri e coloquei minhas duas mãos na sua nuca, puxando-o para um beijo, enquanto trocava as posições, e desci meus beijos para o seu pescoço, chupando ali, tentando não deixar vermelho ou roxo como ele deixou meu pescoço, passei a mão por seu peitoral enquanto fazia uma expressão de impressionada, seu corpo não era nenhum pouco exagerado, era apenas definido e eu adorava aquele corpo, era a minha droga do ano.

Beijei seu abdômen, passando a mão nele em seguida, eu queria apenas fazer ele sentir tanto prazer quanto eu senti, e aquele sentimento era reciproco. Olhei e lambi os lábios, eu não sei se consigo caracterizar o membro dele apenas pelo fato de que ele me satisfazia e muito.

Segurei ele forte pela base e lambi sua glande, rodeando minha língua ali e depois chupando-o. Pude ver os músculos do braço de Percy ficando tensos, comecei a masturba-lo devagar, fazendo-o gemer baixo, depois aumentei a velocidade, vendo as veias apareceram ainda mais e seu pênis pulsar mais, chupei sua glande quando menos esperei ele ejaculou, tudo indo para dentro da minha garganta e seu membro ficando semiereto.

Vi seus olhos fechados enquanto sua respiração era ainda maior, porém agora eu não iria parar, comecei a chupar sua glande com força fazendo seu membro ficar ereto novamente, passei minha boca até onde consegui de sua extensão, fazendo suas mãos irem para os meus cabelos, puxando-os. O chupei com mais intensidade até que seu membro mais uma vez parecia pulsar ainda mais, o arranhei com a unha e passei meu dedo indicador por toda a sua extensão, beijei sua glande e ele gemeu mais alto um pouco, gozando novamente, e eu tentei engolir tudo, porém uma parte escorreu sobre o canto dos meus lábios, passei minha língua lá e chupei o que faltava, enquanto ele olhava para mim devasso.

Suas duas mãos puxaram minha cintura para cima, mordendo meus seios com força, ele passou por cima de mim e entrelaçou suas mãos nas minhas, mordeu meu pescoço me fazendo gemer em seu ouvido, pude o sentir sorrindo contra a minha pele.

Então ele me penetrou com tudo, fazendo-me arregalar os olhos e gritar, ele olhou para mim surpreso e tampou minha boca com a mão, ele não podia fazer aquilo! Sem avisar e tals, fui pega de surpresa e seria uma surpresa ainda maior se Nico e Thalia ouvissem.

Ele começou com os movimentos de vai e vem, rápidos e fortes, enquanto meu corpo tinha aquela sensação boa por todo o corpo, o prazer percorria todas as veias do meu corpo. Mordi o lóbulo da sua orelha numa forma de tentar não gritar.

Eu não sentia minhas mãos, de tão forte que ele as apertava, ele continuou estocando até que chegou uma parte que meu corpo parecia querer entrar em combustão, meu corpo se levantou, roçando meus seios no seu peitoral e eu gemi alto, seu beijo abafando meus gemidos, até que ele gemeu contra os meus lábios junto de mim, meus olhos fecharam e eu senti seu líquido contra o meu, chegamos ao ápice juntos.

Todo o meu corpo relaxou e uma sensação de pura satisfação me fez sorrir cansada, ele saiu de mim e caiu do meu lado, ainda ofegante.

Olhei em seus olhos e ele sorriu para mim largamente, enquanto ainda respirava ofegante, sorri de volta e beijei seus lábios, agora sem luxuria e apenas afeto

com meu corpo encima do seu, e tendo a total certeza que ele sentia meu coração batendo forte demais para o meu gosto. Nos olhamos, minha cabeça apoiada em seu peitoral, ele tinha um sorriso bobo no rosto que me fez apertar seu nariz.

–Eu te amo.

–Também te amo amor.

–Quer comer alguma coisa?

–Ahan vamos descer vem.

Colocamos uma roupa e descemos assim que descemos a campainha tocou, fui ver quem era era Diego e Xavier, convidei os dois para entrarem assim que entraram tratei de apresentar todos.

–Bem Diego e Xavier esse é meu namorado Percy. Amor esses são Diego e Xavier –Eles trocaram um aceno até Percy dizer.

–Namorado, tipo super namorado! –Vi os garotos ficarem vermelhos, e Percy sorrir (Dale Percy u.u toma seus babacas haha)

–Bem oque gostariam meninos?

–A gente ia ver se gostariam de tomar sorvete com a gente.

–A hoje não vai dar mais podemos marcar para outro dia!

–Claro vamos então temos que ir tchau Annie, tchau Percy namorado super namorado da Annie (notem a ironia kkkkk *---*)

–Pra que fazer isso gente pra que –Disse lhe dando um tapa no ombro e indo em direção a cozinha.

–Bem por que eu sou cara maneiro e um super namorado, então óbvio que sou ciumento e claro para marcar terreno!

–Tá tá mais oque podemos fazer hoje?

–Não sei podemos sair pra jantar chama umas amigas suas e vamos ao karaokê.

–Ótima idéia

–Tá liga ai vou tomar um banho.

–Thalia –Gritei.

–Que é? –Ela gritou.

–Vamos sair se arrume!

–Beleza.

Assim que liguei para as garotas elas piraram menos a Clarisse que disse que é macho e machos não gritam por garotos então ela gritou ESPARTA e desligou na minha cara é, estou cercada de loucas. Assim que chegou de noite eu Percy Nico e Thalia fomos para o karaokê que marcamos de nos encontrar, assim que chegamos lá vimos as garotas e seus namorados apresentamos a todos, e começamos a conversar.

Silena cantou Barbie Girl.

Oque Nico achou hilário já que ele odiava a Barbie então ele quis matar a Silena.

Oque posso falar da nossa noite ela foi perfeita todo mundo rindo se divertindo aquilo era mágico, e queria sempre viver isso!

A semana passou ligeiro tanto que chegou o dia que as fotos seriam lançadas. Assim que a revista saiu Percy comprou uma oque não lhe agradou muito já que nas palavras dele.

–Você ta linda mais esse vestido é muito curto!

É estava tudo muito bom pra ser verdade!

Feliz natal anjos!

Um lindo beijo da zeuza fabulosa que veio aqui e disse que me fulminaria se eu não desse o beijo dele pra vocês então um beijão para vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A FELIZ NATAL bom não sei quando vou postar o outro okay por que vou viajar mais se eu tiver tempo, e dar uma parada em casa eu posto u.u
Um beijão amores que comecem o ano maravilhosamente bem (°3°)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Different Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.