Two Different Worlds escrita por Secrets


Capítulo 23
Casal fogo


Notas iniciais do capítulo

Oii posteii ligeiro povo
então bem esse contem HOT então se não gosta pula ta blz,
outra coisa estou tentando postar rápido,
então a Demii tava no brasil eu liguei pro hotel tipo muitas vezes mais sempre diziam que tinha muita gente na linha e bla bla bla, eu sou louca por ela, e bem quem é ai cme diz nos comentarios, se é que alguém lê as notas iniciais u.u
mais então espero que gostem!
vou deixar vocês lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361882/chapter/23

POV Annabeth (e algumas partes Narradora)

beijando seus lábios levemente, com vários selinhos. Ele sorriu entre um deles. Passei a mão em seu abdômen , como sempre definido. E passei minhas pernas para sua cintura, as rodeando, cada uma de um lado do seu corpo.

Ele sorriu e tirou a minha blusa ,o ajudei levantando os braços, Percy se levantou ,sentando –se também no sofá. Tinha sentido saudades do seu toque, sua mão era pesada, seu toque era forte , tudo que eu mais amava em Percy. Coloquei minha mão em sua nuca, o puxando para mais perto de mim, ele desabotoou minha calça jeans enquanto eu beijava seu pescoço.

Meu jeans foi jogado no chão, junto com o dele , Percy estava afobado , igual à mim. Suas duas mãos foram para a minha cintura, as apertando e invertendo as posições. Sua mão esquerda passou pelo meu abdômen ,e descendo para a calcinha. Fechei os olhos, sentindo seu toque.

–Seu corpo está mais bonito desde a última vez que o vi –Ele disse simplesmente, ingênuo e sincero, olhando para o meu abdômen – E isso tem poucos semanas...

Corei ao seu olhar- como sempre. E então retirei sua blusa , beijando seu peitoral e subindo para o seu pescoço. Ele apertou a minha coxa, gemi baixo então enrolei minhas pernas contra a sua cintura.

O abracei, sentindo seu membro latejar contra mim, Percy começou com selinhos em meu queixo, descendo para o pescoço onde ele mordeu com vontade. Os meus olhos se abriram e e suspirei de excitação. Uma dor e ardência pairou na pele do meu pescoço, aquilo ficaria roxo.

Os beijos ardentes de Percy saíram de meu pescoço e desceram até meus ombros, sua mão pesada passou pelo seu tronco, ela o levantou , excitada. A calça de Percy já estava o incomodando, ele não gostava nenhum pouco do jeito que Annabeth o excitava facilmente. Aquelas mesmas mãos pesadas e ao mesmo tempo ágeis desceram com a primeira alça do sutiã da loira.

Ele tinha sentido falta do corpo daquela linda garota , era frio , extremamente diferente do dele, que era quente. O contraste para Percy, era perfeito.

O sutiã azul foi para o mesmo lugar que a blusa de Annabeth. Percy não esperou muito e abocanhou o seio esquerdo de Annabeth, ela gemeu com sua língua ágil.

Seus mamilos eriçados e duros foram lambidos e chupados por Percy, eles já estavam vermelhos e inchados pelo toque forte e bruto do Jackson ,mas era daquela maneira que ela gostava mais.

Ele iria continuar seu caminho de beijos, mas Annabeth não deixou, trocou as posições e o fez sentar na cama.

Em poucos segundos a cueca de Percy estava longe, seu membro duro saltitou para fora. A loira mordeu o lábio inferior apenas roçou sua vagina ainda coberta pela calcinha em Percy, sua cabeça se levantou , um suspiro acalentado saiu dos lábios carnudos do moreno.

Suas duas mãos apertaram a cintura de Annabeth ,suplicando pelo contato que ela não o proporcionava.

A mão esquerda de Percy saiu da cintura da loira, e passou por dentro de sua calcinha encharcada. Ela mordeu o lábio inferior e segurou um gemido. O dedo indicador de Percy passou por toda sua extensão, massageou o clitóris e brincava com sua entrada, ameaçando penetra-la.

O moreno olhou para a expressão de Annabeth e seu ego inflou, sua boca estava levemente aberta e suas bochechas tão vermelhas que parecia que todo o sangue de seu corpo pairou por ali. As duas mãos da loira rodearam o pescoço de percy

Ela abriu os olhos depois de muito tempo ,e eles estavam negros, negros de excitação. Percy sorriu de lado, ele gostava de saber que foi ele que provocou tudo isso naquela linda loira.

Annabeth levantou o quadril, e Percy retirou sua calcinha jogando-a num canto qualquer do quarto . Ele roçou a ponta do seu pênis na entrada de Annie, e então ela mesmo desceu com o quadril.

–Ah- Foi a única coisa que Percy disse pelo contato, Annabeth gemeu mais alto ,mas foi abafada pelos beijos repentinos do seu moreno.

Movimentos frenéticos e profundos, Percy olhou para os seios de Annabeth , subindo e descendo, aquilo o fez revirar os olhos.

Ele pegou na cintura de Annabeth, ajudando-a nos movimentos, horas se passaram – ou minutos. O tempo estava incontável naquele momento, e ele sentiu suas pernas bambearem, e seu coração bater mais rápido

O estomago de Annabeth se revirou, ela tremeu por inteiro e seu ventre parecia fechar ainda mais, Percy deu suas últimas estocadas e gozou.

–Percy – O moreno sorriu, ela gemeu seu nome e gozou junto com ele. Mais algumas poucas e leves estocadas foram feitas, e Annabeth saiu de cima de Percy caindo na cama, ele caiu encima dela.

Percy pousou sua cabeça no seio de Annabeth, ouvindo seu coração bater rápido, ele sorriu ao sentir Annabeth passando a mão em suas costas ,depois em sua bunda – ele gostava da sua safadeza.

–Gostoso – Ela murmurou, ele sorriu , então depois de minutos gostosos de silêncio, ele adormeceu.

POV Thalia

Não sei quanto tempo mais eu e Nico dessa vez não subimos preferimos ficar nos amasso no sofá, até ele dar um leve sorriso e parar o beijo, o encarei com a sobrancelha levantada.

-Oque foi?

-Podemos sair essa noite né.

-Claro onde?

-Que tal em uma reserva que eu marquei em um restaurante um pouco longe da cidade.

-Por que?

-Como assim.

-Pra que uma reserva?

-A não nos vemos faz quase um mês queria ter uma noite sozinho com você.

-Acho que eles vão desconfiar.

-A qual é Thalia, é um jantar qual o problema –Ele disse levemente irritado.

-Calma tudo bem vamos jantar –Ele deu um sorriso.

-Bem fique bonita.

-Está me chamando de feia?

-Não eu não quis dizer isso, quero dizer fique mais bonita do que já é melhorou?

-É melhorou –Eu disse sorrindo.

-Ótimo eu estou com fome vamos sair, o casal animação lá em cima está com fogo.

-Claro não quero ficar aqui e ouvir mais gemidos.

POV Percy

Acordei e olhei no relógio já era 19:30, dormimos um pouquinho de mais, me virei e vi que Annabeth não estava na cama, me levantei e coloquei a cueca, e vesti um short desci as escadas e Annabeth estava deitada no sofá vendo friends, cheguei por trás e lhe dei um beijo no pescoço.

-Oi amor.

-Oi.

-Oque foi? –Eu disse me jogando no sofá.

-Nada estou cansada só isso.

-Onde Nico e Thalia foram?

-Saíram, Nico disse que eles tinham que conversar e disse que depois ia deixa-la em um lugar e que não voltaria hoje.

-Então a casa é toda nossa?

-Só nossa –Ela disse com um sorriso malicioso.

-Maravilha.

POV Nico

Já estávamos no restaurante a 30 minutos já tínhamos pedido e Thalia me olhava meio desconfiada.

-Tudo bem e por que viemos aqui?

-Não podemos mais sair?

-Fala logo Nico, você sabe que eu odeio que me escondam algo.

-Tá olha sei que talvez você não queira mais pensa é que, eu nunca pedi isso pra ninguém e bem, é meio loucura mas, eu estou apaixonado por você Thalia e eu não entendo como aconteceu tão rápido e eu não quero mais esconder, quero poder dizer que você é minha namorada , que você é só minha e eu to nervoso .

-Nico.

-Thalia Grace quer ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii de novo iai povo lindo gostaram? comentem amores bem, eu não tenho mais nada pra falara se alguém tem twitter me sigam lá é @MaiaraNicoli tudo bem eu vou falar sobre algumas idéias dos capitulos que já estão quase prontos! e espero que tenham gostado!
Um beijão amores
Secrets.