Two Different Worlds escrita por Secrets


Capítulo 17
Tenho uma Noticia!


Notas iniciais do capítulo

Bom este é um dos maiores então espero que gostem! esse tem HOT só pra avisar pra quem não gosta não ler! comentem oque acharao amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361882/chapter/17

POV Annabeth

Em um piscar de olhos, Percy já havia empurrado-me para a parede mais próxima. O contato de minha pele com a da parede gelada fez com que todos os pelos de meu braço arrepiassem. Percy começou beijando meus lábios, logo depois partiu em um caminho de beijos por meu pescoço até chegar a parte da frente de meu vestido. Agarrei seus cabelos com minhas mãos bem no momento que ele resolveu tirar-me do chão, deixando-me presa entre ele e a parede. Envolvi minhas pernas ao redor de sua cintura, enquanto ele subia meu vestido até a altura da minha cintura, ele passou a apertar minhas coxas, que agora estavam a amostra. Meus olhos encontraram com os dele mais uma vez, ele pareceu me perguntar mais uma vez se eu tinha certeza do que estava fazendo, o beijei para responder sua pergunta silenciosa e permitir que seguisse em frente. Percy tirou meu vestido por cima, deixando-me apenas com um sutiã branco que fazia parte de meu de renda, muito fina por sinal. Minhas mãos foram para a camisa que Percy usava. Desceu sua calça rapidamente, ficando apenas com sua roupa íntima de baixo. Suas mãos passaram a explorar meu corpo, apertando e descobrindo todas as partes, enquanto nossas bocas estavam envoltas em beijos ardentes. Naquele momento

. Percy tirou meu sutiã, deixando meus seios a amostra. Ele pareceu, por um segundo, fascinado por eles. Notei seu olhar vidrado em mim e dei um sorriso, era bom se sentir desejada.

Percy passou a dar atenção para meus seios, mordiscando, de leve é claro, meu seio direito enquanto brincava com o esquerdo com uma das mãos, deu o mesmo tratamento para o esquerdo. Já eu, apenas dava-me ao trabalho de gemer e sentir prazer, além de arranhar suas costas. Percy rasgou minha roupa íntima de renda , deixando com que os pedaços caíssem ao chão, desceu sua roupa íntima por suas pernas, livrando-se dela completamente com a ajuda dos pés. Estávamos completamente nus e, para minha surpresa, não estava nem um pouco tímida com isso. Mais uma vez Percy olhou-me nos olhos, beijou meus lábios lentamente de uma forma doce e carinhosa. Apertei seus ombros quando ele posicionou-se melhor entre minhas pernas, pronto para me penetrar. Eu já estava pronta para recebê-lo e assim aconteceu. Logo que senti seu membro dentro de mim, apenas um punhado de prazer. Logo ele passou a estocar cada vez mais rápido e forte dentro de mim, levando-me a loucura. Meu coração batia mais rápido e descompaçadamente, quase saíndo pela minha boca, a adrenalina corria por minhas veias e minha respiração ficava cada vez mais acelerada. Meus gemidos estavam cada vez mais altos, esperei realmente que aquelas paredes fossem grossas o bastante para não deixar que Nico e Thalia nos ouvisse. Minhas costas acabavam chocando-se contra a parede a medida que Pecy ia mais fundo, minhas unhas praticamente abriam feridas em suas costas. Em nenhum momento arrependi-me de ter escolhido estar ali. Eu já estava chegando ao meu clímax, Percy parecia estar do mesmo jeito, senti-o liberar seu líquido em mim. Logo ele saiu dentro de mim lentamente. Nossos corpos estavam suados e era visível que estávamos cansados, mesmo assim, ele ainda teve forças para carregar-me e levar-me para a cama. Nos deitamos e Percy me abraçou, logo depois de nos embrulhar com o lençol escondido embaixo do travesseiro.

Deitei minha cabeça em seu peito, enquanto ele brincava com meus cabelos, conceitrei-me em ouvir seu coração bater em um ritmo constante e lento, ele estava relaxado. Eu estava bastante cansada, mas não queria dormir ainda, queria manter aquele momento para sempre em minha mente, com medo que talvez aquilo seja apenas um sonho e que talvez ao acordar todo aquele momento desaparecesse assim que meus olhos se fechassem. Percy beijou o topo de minha cabeça, como se estivesse querendo afastar aquelas pensamentos.

–Annabeth. -ele chamou meu nome com a voz rouca.

–Sim? -respondi sem virar a cabeça para encará-lo, estava muito bom na posição que estávamos e eu não queria mudá-la.

-Eu te machuquei?

-Não foi perfeito, e eu não era bem você sabe né.

-claro, será que ouviram alguma coisa?

-Talvez –Sorri.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Quantas quiser –Ele se levantou, e se deitou por cima de mim, me dando a visão de seus lindos olhos verdes como o mar.

-Annabeth Chase quer ser minha namorada? –Notei que ele estava nervoso, aquilo me pegou meio que de surpresa, fiquei meio paralisada, e lhe dei um selinho demorado.

-Isso foi um sim? –Ele perguntou com um sorriso bobo.

-Claro né Cabeças de algas.

-Então agora eu sou oficialmente, namorado de Annabeth Chase, que sorte a minha não é.

-É pode se dizer que sim –Disse sorrindo.

-Que tal outra rodada? –Ele perguntou no meu ouvido.

-Com todo prazer.

POV Thalia

Quando Annabeth subiu e Percy foi atrás decidi, ir comer algo Di ângelo ficou sentado no sofá olhando pro nada. Peguei o sorvete que tinha e peguei duas colheres me toquei ao lado de Nico.

-Quer? –Olha é tipo muito raro eu oferecer algo, principalmente quando é coisa de comer.

-Não.

-Niquito você vai ver sua irmã, sei que foi ligeiro, mais vai ser rápido você vai ver.

-Como você pode falar alguma coisa dessas em Thalia fala serio, você vive longe do seu irmão por que quer, mais eu não eu fiquei com ela uma semana uma semana, é tipo muito pouco tempo –Encarei Nico, e pensei é eu sou uma péssima irmã, mesmo larguei meu sorvete no sofá , e me levantei.

-É você tem razão, acho que sou um pouco péssima, sabe mais eu tento Di Ângelo, tento ser legal, mais você não nota não é você não é um garotinho, que necessita da irmã todo tempo, ela esta viva poxa, você vai ver ela, ela e disse que seria logo mais –Dei um grunhido e subi, taquei a porta com força, me joguei na cama, olhei o telefone do lado, na cabeceira e pensei, faz quanto tempo que não ligo pro Jason, ele começou ano passado na empresa do meu pai, e sempre estava ocupado, que acabamos de parar de nos falar, peguei o telefone, e disquei um numero tão conhecido mais tão esquecido  por mim, tocou umas 5 vezes até cair na caixa postal, liguei de novo, caiu na caixa postal de novo, decidi que esse seria o ultimo toque, se não eu desistira, na ultima tentativa ele atendeu.

Ligação On

-Alo –Falou a voz meio rouca do meu irmão.

-Oi.

-Quem fala?

-Sou eu Jason Thalia.

-A oi.

-Então como você esta?

-Oque aconteceu Thalia?

-Como assim oque aconteceu?

-Você  nunca mais me ligou

-É você estava tão ocupado que não quis atrapalhar –Deixei uma lagrima escapar, eu não via Jason a um ano, estava morrendo de saudades do meu irmão, ele sendo o mais velho, sempre me cuidou, então era difícil ficar sem falar com ele.

-Ata aconteceu algo com você?

-Não, eu estou feliz de falar com você Jason, estava com saudades.

-Thalia oque esta acontecendo?

-Nada eu só estou carente Jason, quero .... –Soltei um soluço meio abafado pelas lagrimas.

-Thalia, Annabeth não esta ai, eu fiquei sabendo e eu estou ocupado Thalia, isso Annabeth vai ter que resolver, noto que esta mal, mais não vou poder fazer nada estou quase do outro lado do pais, me desculpe mais não tenho tempo.

-Pensei que poderíamos conversar, não conversamos a 1 ano Jason é impossível não querer nem perguntar se esta tudo legal aqui –Comecei a brincar com o edredom, enrolando meus dedos, e puxando ele mais pra mim.

-Thalia eu tenho que trabalhar prometo falar com você quando puder, espero que fique bem maninha, te ligo outra hora!

-Tchau –Ele nem deu tempo de terminar de dizer desligou

Ligação Off

Me enrolei bem no edredom e afundei o rosto no travesseiro, soltei um grito, abafado pelo travesseiro, e deixei as lagrimas rolarem livremente pelo meu rosto, até ouvir um.

Toc, toc.

Olhei para a porta e vi um bilhetinho preto, com a caligrafia de Nico, caminhei lentamente até lá  peguei p bilhetinho e comei a ler

Não estou afim de ficar me lamentando, então é melhor você tirar essa sua linda bunda de dentro deste quarto e vir aqui no meu. Ver um filme!

Fui ao banheiro e enxuguei as lagrimas com força, esta sendo fraca ao chorar, lave bem o rosto, e fui ao quarto de Nico, abri a porta com tudo sem bater mesmo, e vi um Nico só de cueca esticado na cama.

-Você não tem vergonha não é –Perguntei me jogando ao seu lado.

-Seria muito melhor se você também estivesse assim!

-Vai se foder.

-Só se for com você.

-Vai ficar querendo!

-Duvido.

-Fique duvidando então.

-Quero só ver .

Nico passou para cima de mim e me beijou, o beijo começou a esquentar foi um beijo quente um beijo, digno de Nico, começou a passar a mão por debaixo da minha blusa, e quando ele ia tirar, saiu de cima de mim, e me deu uma piscadela.

-Vai ficar querendo.

-Vai se ferrar Nico.

-A obrigado pelo amor minha linda!

-Babaca –Fiquei emburrada.

-A vem cá vem Liazinha, deita no ombro do gatão aqui.

-Idiota –Disse chegando perto dele e me deitando no seu ombro.

-O seu idiota –Ele sussurrou no meu ouvido.

Depois que vimos uma maratona de Atividade paranomal, decidi ir dormir, Nico não queria de jeito nenhum mas decidi não arriscar. Tomei uma banho demorado, e dormi.

POV Annabeth

Acordei com o sol batendo no meu rosto, também ontem eu esqueci de fechar, lembrei de ontem a noite é, não tem como não cansar digamos que Percy é bem dotado, me levantei com cuidado para não acorda-lo, e peguei sua camisa, botei uma calcinha qualquer, e fui me escovar, engatinhei até Percy na cama e beijei seus lábios.

-Como é bom acordar assim –Ele disse de olhos fechados.

-Você baba enquanto dorme Cabeça de algas.

-Nossa obrigada pela consideração.

-Eu to com fome –Disse com uma voz manhosa.

-Nossa desse jeito eu enlouqueço, eu vou ir comprar café.

-Ta bom vou ficar te esperando –Dei um selinho que logo ele fez questão, de aprofundar, nos separei e disse.

-Ainda to com fome.

-Ta bem sua chata eu vou lá.

-Ei chata não!

 Depois que Percy saiu para comprar café, fui tomar uma ducha ligeira, coloquei um short curto e uma blusa larguinha, fui ao quarto de Thalia e bati, ela não abriu entrei com tudo e me joguei em cima dela, ela tentou me bater e caimos no chão, comigo em baixo amortecendo a queda de Thalia.

-A fala serio, eu que me ferrei.

-Olha ainda bem eu ia te matar.

-Nossa como você é ma.

-Já tem café?

-Percy foi buscar!

-Então por que me acordou?

-Você ouviu algo ontem? –Perguntei curiosa.

-Não estava fazendo uma maratona de Atividade Para normal com Nico por que?

-Nada, vamos acordar o Nico?

-Vamos, eu vou descobrir Chase.

-Ahã sei ta vamos bolar algo vem.

Decidimos dar um banho no Nico com um balde de  água e gelo, enchemos tudo, e fomos subindo devagar pra não molhar a escada oque foi em vão já que estava um pouco cheio, molhamos quase toda em tão não fez diferença, quando chegamos na porta fizemos o menor barulho possível, quando entramos contamos

1

2

3e já BUM (Eu tentando fazer o barulho do Nico pulando da cama e caindo não dêem bola eu não sô bem das idéias)

-Eu vo matar vocês –Nico Gritou, no mesmo momento saímos correndo, esquecemos do pequeno detalhe da escada estar molhada e saímos rolando escada abaixo, Nico que só reparou depois foi-se ao chão com a gente, eu comecei a reclamar de dor, Thalia ria, e /Nico a olhava com uma cara de Poker Face, A porta foi aberta, com tudo mostrando um Percy com 4 cafés e uma sacola provavelmente cheia de rosquinhas, nos encara no chão, vai até a cozinha e volta.

-Olha eu nem vou perguntar por que tenho certeza que não vou gostar da resposta!

-Ai eu to com dor, viu Nico, é isso que da, Thalia não devíamos ter derrubado água na escada –Reclamei.

-Agora foi, olha e foi legal!

-Nossa super legal –Nico disse –Vou trocar de roupa.

-Eu vou comer.

-E eu não consigo levantar dois tombos só hoje fala serio, eu sempre acabo sendo o amortecimento da Thalia.

-Vem cá vem gatinha –Disse Percy me levantando.

-Brigada –Disse lhe dando um selinho.

-Vem vamos tomar café.

Quando chegamos na cozinha Thalia já estava devorando uma rosquinha, Nico chegou logo depois.

-Escuta oque vocês dois tão tendo, é que tipo é esquisito –Perguntou Thalia.

-Bom quer contar Percy?

-Não conta você.

-Ta, então Percy me pediu em namoro –Soltei um gritinho, Thalia guspiu toda sua rosquinha, Nico engasgou e Percy sorria como bobo.

-Amiga pensei que você tivesse bom gosto.

-A qual é o Percy é só lento.

-Ei.

-Você sabe que é verdade cabeça de algas.

-Ta isso é verdade.

-Então é isso, nossa –Disse Nico.

-É –Enquanto comíamos o telefone de Percy tocou , ele foi atender e voltou com um meio sorriso.

-Tenho uma noticia boa e uma ruim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? então comentem amores! se tiver algum erro avisem!

Um beijo Secrets.