Two Different Worlds escrita por Secrets


Capítulo 12
Festa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora vou entrar de ferias agora e estou olotada de trabalhos e provas, metade dele ja tava pronto e só fui terminar agora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361882/chapter/12

POV Annabeth

Encarei ela, e dei o sorriso mais falso que eu consegui.

-Nossa jura, terminaram por que? –Ela estava furiosa dava pra ver, até Percy notou.

-Tenho que ir foi um prazer te rever Percy, você também Annabel.

-É Annabeth.

-O.k tchau, até depois Percyto .

-Bom então eu vou pegar uma bebida você quer?

-Não obrigada.

Enquanto Percy andava por aquele monte de gente, fiquei pensando, oque ele ia querer comigo não é talvez, ele tivesse dito que ia pegar uma bebida só pra ficar a sós com aquela Calipso, doeu ao pensar aquilo mais era verdade, decidi me sentar me divertir seria o melhor agora. Assim que me sentei em um dos banquinhos que tinha lá não fiquei nem 2 minutos sozinha, logo um garoto loiro se sentou do meu lado.

-Oi, esta sozinha?

-Não exatamente e você?

-Sozinho.

-Hum.

-Então você é muito bonita, para ficar assim sentada aqui não exatamente sozinha, quer dançar comigo?

-Adoraria –Sorri.

-Ótimo.

Assim que nos levantamos, e fomos para o meio da pista de dança improvisada, da casa de Silena, o nome do garoto loiro misterioso é Will e ele dança muito bem, me fez dar algumas risadas , me ensinou alguns passos, Will é um cara muito legal, até que eu olho para o lado e vejo uma coisa que nem eu sabia que sentiria.

POV Percy

Mesmo eu sendo um pouco lento (Muito) vi a tensão entre as duas, assim que Calipso saiu decidi pegar uma bebida só que quando voltei aonde Annabeth estava, ela não estava mais lá, depois de uns 5 minutos procurando ela, vi ela dançando, com um garoto.

-Pensei que ela fosse uma garotinha santa sabia Percy. –Calipso falou.

-A gente não é nada –Cortei ela.

-Não foi oque pareceu, mais você deve ta triste por saber que ela não da nem bola, para oque você sente.

-Calipso me deixa em paz.

-Qual é Percy, desiste dança comigo só uma –Ela me olhou, e pensei por que não.

-Só uma.

Assim que começamos a dançar, eu pude ver que estava bem na mira de Annabeth, ela ainda não tinha me notado, quando eu me viro e encaro a Calipso, ela me lasca um beijo, foi tudo tão rápido, mais era diferente de beijar Annabeth, eu terminei com Calipso por que ela só queria minha fama, e nunca senti nada de verdade no beijo dela, mais no beijo de Annabeth tinha algo diferente, tinha algo, mais quando me separei da Calipso vi Annabeth beijando aquele garoto, segurei a cintura de Calipso e a levei para subir para um dos quartos, quando entramos a coisa começou a esquentar, quando Calipso tirou minha blusa, pensei oque eu to fazendo, não posso transar com ela por que estou com raiva da Annabeth.

-Calipso, para eu tenho que descer –Disse me levantando.

-Á Percy ta de sacanagem né, se for pela Annabeth eu sou muito melhor.

-É mais eu sou mais ela.

-Olha Perseu volta aqui, ou nunca mais transamos. –Ela disse com seu tom autoritário, quando eu já estava na porta.

-Tchau.

Quando desci as escadas procurei Annabeth com os olhos (jura), não achei ela em lugar nenhum, fui até a rua e encontrei ela sentada na beira da piscina com aquele garoto, oque eu to pensando mais que saco, deixei Calipso lá e ela ta aqui com esse idiota, eu já estava de saco cheio decide ir embora mais não podia deixar eles aqui, fui chamar a Annabeth primeiro. Quando já estava chegando perto e ela me viu se levantou ligeiro, e passou por mim, essa garota ta louca só pode, segurei o pulso dela ligeiro, ela olhou para mim, e vi uma coisa que não conseguia distinguir, Nos olhos dela parecia que uma tempestade acontecia, e que tinha decepção e tristeza, resumindo dor.

POV Annabeth

Assim que vi Percy beijando Calipso, foi como quando Kevin meu ex-namorado terminou comigo, por causa da sua popularidade, foi como se eu não fosse nada, e foi isso que eu senti como se eu não fosse nada, na mesma hora beijei Will, tinha que esquecer Percy, assim que nos separamos vejo Percy subindo as escadas com ela, é eu estava certa, Perseu Jackson é que nem os outros.

-Me desculpa, Will serio fui muito idiota.

-Você gosta dele não é.

-Dele quem, não gosto de ninguém, ta louco.

-A Annabeth, eu sei que gosta sim dele, esta na sua cara.

-Eu não sei mais oque faço, como eu faço isso parar você sabe?

-Vem Annie vamos conversar.

-Eu não quero estragar sua noite.

-A qual é, você é mais divertida do que essas, patricinhas que tem aqui.

Fomos para a beira da piscinha, e ficamos conversando um pouco, Will era um bom ouvinte, e melhor ainda com conselhos.

-Annabeth esquece isso, ele deve ter me visto dançar com você e ficou com ciúmes só isso.

-Isso não quer dizer nada Will, eu desisto,   se ele quiser ficar com ela, ele que fique –Quando olho para traz vejo Percy, me encarando com uma certa raiva e vem se aproximando, me levanto rapidamente oque eu menos quero agora é falar com ele.

-Oque ouve, Annabeth?

-Nada –Disse grossa.

-Claro que ouve alguma coisa, eu sou seu amigo Annie me fala –Amigo pensei, é isso que eu sou amiga. Abaixei a cabeça respirei fundo, e olhei no fundo do seus olhos.

-Amigo claro, eu tenho que ir pegar alguma coisa, pode soltar meu pulso.

-Como assim, amigo claro, Annabeth me fala.

-Will, pode me dar seu número, sabe caso possamos sair –Percy aperta com uma certa força meu pulso, encaro ele, e ele solta.

-Claro, ó –Ele disse me entregando seu cartão.

-Obrigada, oque você queria Percy para deixar sua namorada lá?

-Namorada? A Calipso, nada eu vim dizer que já estou indo, você quer ir junto?

-É quero.

-Ta vamos procurar Thalia e Nico.

-Tchau Will.

-Tchau Annie.

Assim fomos procurar Thalia e Nico, não achamos eles depois de 10 minutos procurando decidimos ir embora sem eles.

-Vamos deixa-los aqui vai ser melhor.

-É vamos.

Fomos para o carro, entramos para dentro (Não pensei que foi pra fora), ficamos em silêncio um tempo, até Percy se pronunciar.

-Então, Will é divertido?

-É –Respondi curta e grossa, demonstrando que não queria papo.

-Hum, sobre Calipso não rolou nada, sabe.

-Não tenho nada a ver com isso.

-Por que você esta assim?

-Talvez eu não queira papo já pensou nisso?

-É mais eu talvez queira saber por que você esta diferente comigo, uma hora diz que sente algo por mim, mais na outra já esta me odiando de novo, qual o seu problema?

-O meu problema Perseu, é que eu tenho sentimentos, e quando eu demonstro eles, sempre me ferro, e oque aconteceu eu me ferrei, de novo.

-A você esta falando isso foi por que, nos beijamos é isso, mais não foi eu que fiquei me esfregando em um cara qualquer.

-É mais não fui eu que beijou outra menina na minha frente, e transou com ela.

-Não tínhamos nada

-E nem vamos ter! –Olhei pra ele e pensei que porcaria, depois disso ele se calou, e apertou os dedos tão fortes no volante que ficaram brancos, quando chegamos no apartamento, descemos ligeiro, eu subi para tomar um banho e ele ficou parado na porta encarando o chão, não sei quanto tempo demorei pensando no banho, mais quando sai vi que tinha um papelzinho perto da porta, assim que peguei comecei a ler (Avá).

Annabeth

Me desculpe, sabe não pensei que sentiria algo por você até ver a pessoa maravilhosa que você é, e eu não agüento mais guardar isso mesmo você já deve ter descobri-do,  Annabeth Chase acho que estou apaixonado por você, e quando você disse que não teríamos nada, descobri que talvez você ficasse melhor sem mim mesmo, mesmo sem termos nada, sei que esta com raiva então desculpe!

Percy.

Idiota é isso que ele é, mais minha consciência dizia.

“Você esta apaixonada por ele também”.

Lembrei das palavras de Bianca e é, ela estava certa, que saco , botei uma roupa qualquer e desci as escadas, Percy estava lá esparramado vendo alguma coisa qualquer, fiquei na frente dele, ele me encarou com aqueles lindos olhos, por quais eu me apaixonei.

-Levanta.

-Por que, olha se for me bater eu rasgo a carta ta.

-Levanta –Ele me encarou e levantou, fechou os olhos com força esperando um tapa ou um soco, dei um soco forte no seu braço, e puxei pela gola da blusa, e assim o beijei, ele logo pediu passagem de língua, e cedi, depois de não sei se foram segundos minutos ou horas, pois quando eu o beijava não sabia distinguir mais isso, grudei nossa testas e falei.

-Você é um idiota, mais eu também estou apaixonada por você Perseu Jackson, e não sei como fazer isso parar, então o modo é deixar acontecer.

-Sabe oque eu estava notando?

-Não, oque?

-Esquecemos da Bianca.

-Ela se vira depois.

-Posso te beijar de novo? –Ele perguntou, sorri e o puxei para outro beijo.

POV Thalia

Estava de boa dançando, até sentir alguém atrás de mim, me virei e vi um cara muito bonito, começamos a dançar, até eu notar estar sendo observada, olhei para trás e vi Nico me fulminando, disse para o carinha que já voltava e fui andando até Nico.

-Qual é Di ângelo, vai ficar de encare mesmo.

-Sabe Thalia, pensei que você era mais inteligente.

-Aé por que?

-Por que você nunca notou a coisa, mais obvia do mundo.

-Aé e qual é, essa coisa mais obvia do mundo? –Não deu tempo de fazer nada por que Nico me puxou para um beijo, quando ele pediu passagem de língua eu cedi, até ele se separar de mim e falar.

-Que eu te amo Grace.

Fiquei encarando ele, por um tempo, e fiz a coisa mais idiota do mundo, eu corri, sai para a rua e vi que Percy tinha ido embora ótimo, comecei a andar na rua, pensando oque aconteceu, até alguém pegar na minha mão, me viro rapidamente e dou um soco, auto-defesa sabe, até eu notar que era Nico.

-Qual é Grace, digo que te amo, você corre e ainda me da um soco, ai já é sacanagem.

-Ninguém mando chegar por trás.

-Qual é Thalia vai ser assim para sempre, eu falo que te amo e você corre, quero saber oque sente também.

-Eu não sei, esse é o problema Nico não sei oque sinto e não quero te magoar –Gritei.

-Então esta na hora de decidir –Ele me deu um beijo, o melhor beijo da minha vida, e quando me separei dele encarei aqueles grandes olhos negros, os mais negros que eu já vi, como se fulminasse nossa alma só de olhar.

-Eu também te amo –Sussurrei.

-Como fica nós?

-Eu não sei.

-Se você não quiser dizer a ninguém por enquanto, tudo bem.

-Acho melhor até decidirmos bem se é isso que queremos.

-Tudo bem, eu posso te beijar de novo?

-Pode. –E assim ficamos nos beijando, até ficar tarde, depois disso decidimos ir embora, pegamos um táxi, assim que cheguei não vi ninguém entrei no quarto que estava, e puxei Nico para dentro.

-Dorme comigo hoje?

-Tudo bem, mais vou sair antes deles acordarem ta bem.

-Ta. –E assim dormimos juntos (Sem rolar nada em suas maliciosas).

POV Bianca

(B/D u.u meu primeiro POVaté que em fim). Depois que entramos , já sai para me divertir, comecei a dançar, mais logo chega um carinha.

-Oi, prazer Léo valdez.

-Bianca Di ângelo.

-Quer dançar?

-Já estou, mais com  você claro.

Depois de um tempo dançando, e nos pegando me diverti bastante quando fui olha a hora, era 2:30, Léo me deu seu telefone, e fui procurar o pessoal descobri que me esqueceram ótimo, Léo disse que me levava, depois de cantarmos que nem loucos no carro chegamos.

-Então te vejo outra hora?

-Vê sim –Dei um selinho nele e assim subi, estava tudo escuro, me joguei no sofá de cansaço, e assim dormi que nem uma pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe, ta uma bosta né ):, só recebi um review no primeiro beijo de Percabth, que isso gente não gostaram?, comentem por favor e o próximo eu posto ligeirinho prometo!

Um beijo Secrets.

Obs: se tiver algum erro desculpe não tive tempo para, ver se estava errado, só fui conseguir fazer agora!