Two Different Worlds escrita por Secrets


Capítulo 10
Arranjamos confusão com uma vizinha.


Notas iniciais do capítulo

Bom sei que demorei, mais é que estou atolada de trabalhos e provas ja que as feria estão vindo, mais juro que vou tentar postar mais ligeiro, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361882/chapter/10

POV Percy

Estávamos eu e Annabeth tomando sorvete normalmente, até eu notar uma coisa muito esquisita, o meu carro não estava onde eu deixei, e os dois tinham sumido.

-A fala serio, parece que eu voltei para quando 8 anos!

-Percy, a gente vai ter que ir andando.

-Que maravilha, de carro da uns 20 minutos mais a pé ferrou.

-Se começarmos agora nem tanto, e eu ainda to melada quero chegar logo.

-Ta vamos indo –Começamos a andar, depois de uns 5 minutos em um completo silêncio, Annabeth resolveu falar.

-Sabe eu vim pra com você e simplesmente, não sei nem do que você trabalha!

-Temos que falar nisso mesmo?

-A vamos lá Percy, me fala –Nesse exato momento entramos em um tipo de, rua com encruzilhada, o problema de ir a pé era não saber o caminho, eu sabia o caminho só por causa do GPS, mas a pé não tinha nem noção pra onde ir.

-Okay, por onde vamos?

-Não sei você não te algum mapa na sua bolsa, lá no parque te deram não deram, eu nem sei por que deram já que, que criança usaria um mapa.

-Eu não sou uma criança.

-Ta pega ai e olha.

-Você não manda em mim.

-Você quer ou não voltar pra casa.

-Só vou fazer isso por que quero tomar um banho, e tirar essa roupa que ta grudando em mim!

-Ta olha ai –Annabeth deu uma olhada no mapa, e disse para entrarmos em uma rua pra esquerda.

-Okay então agora me diz, em que você trabalha?

-Ta você jura não gritar?

-Ta.

-Sou um super astro –Sei lá mais, esperei algum gritinho, ou ela pular no meu pescoço, mais não ela ficou me encarando, até que solveu falar.

-Sério só isso, pensei que você trabalhava na Cia por me esconder, por tanto tempo isso.

-Sei lá vai que você, era aquele tipo de garotinha que simplesmente liga para as amigas, pra dizer que Percy Jackson esta com você.

-Eu não sou esse tipo de garotinha, deveria saber já que estamos morando juntos a 2 dias, e você se acha de mais.

 -Eu me acho tem certeza, e eu não precisamente precisaria saber, que tipo de garotinha você é só por estar morando comigo –Eu não sei por que  mais eu me exaltei naquele momento, ninguém fala aquilo pra mim, a não ser Nico e Thalia mais, mais uma garota me falar alguma coisa a não ser, “quer ficar comigo” ou “me da um autografo” , era esquisito.

-Sabe oque mais eu acho, que você é um idiota, eu não me importo com a sua fama okay, nem quero saber dela, só que o problema é que você é tão egocêntrico com si mesmo, que acha que todo garota que falar com você, tem que querer algo do grande “Percy Jackson”, só que eu não sou assim, e nem quero ser assim seu idiota, você nem precisa me conhecer, por que eu sei que você não vai dar nem bola, mais não precisa ser grosso okay, só por eu te joguei uma verdade na cara.

-Oque você sabe Annabeth, uma garota que não se da bem com garotos, devem te achar muito esquisita, mais antes de falar alguma coisa de mim olhe pra você, se acha a tal só por que é inteligente, só que não é assim okay você tem que saber, que é talvez eu não queira te conhecer por você ser uma louca, que tem fobia de aranha e que é muito chata –Eu não sei por que falei aquilo mais me arrependi, Annabeth me olhou com um olhar de ódio que ninguém gostaria de ver.

-Eu sou chata e louca, oque sou mais Percy, sou a única pessoa que poderia e concerteza teria te ajudado, a única menina que ajudaria um estranho no meio de uma Zona que ninguém entra, você poderia ser um estrupador ou um seqüestrador, mais não eu ajudei por que vi no seus olhos que estava com medo de perder aquela menina, que estava com medo de perder a sua prima para uma louca, que nem deveria estar na sua vida, que Bianca não merecia morrer por nada em vão em uma coisa que ela nem estava metida, eu te ajudei Percy por que eu sabia que dor era aquela que você estava sentindo de ter medo de perder alguém por nada, por que eu já perdi alguém bom pra uma coisa que ele nem estava metido –Quando a forte Annabeth que não se abatia por ninguém, começou a chorar ao falar aquelas palavras pra mim, eu me arrependi de ter falado aquilo ainda mais, lembrei que Annabeth tinha perdido o pai, devia ser dele que ela estava falando, quando noto ela esta andando sem me esperar começo a correr atrás dela, só que não sei como mais ela desviou muito ligeiro de algo que eu não notei e cai, é eu estava frito, cai na areia movediça que sorte.

-Annabeth me desculpa, eu não quis dizer aquilo, é que ninguém diz pra mi nada, alem da Thalia e do Nico e eu não entendo, por que você  é a única que fala verdades pra mim –Noto que estou afundando cada vez mais, Annabeth me encara e começa a rir, maravilha eu estou quase sendo engolido por areia, e ela decide rir.

-A Percy, você é um idiota mais vou te ajudar por que não quero que você morra, que explicação daria para suas fãs lunáticas?

-HaHa não achei engraçado, me ajuda ai vai.

-Com uma condição diz que me ama e que é um idiota!

-Por que?

-a Percy quer viver, ou não?

-ta eu te amo e sou um idiota.

-Mais alto, quero que você grite pra todo mundo ouvir.

-Não tem ninguém aqui, você já notou que estamos no meio do nada, você olhou o mapa direito Annabeth?

-Grita depois vemos isso.

-Ta sua chata, EU AMO ANNABETH CHASE E SOU UM IDIOTA, satisfeita –Annabeth estava rolando de rir, ótimo eu sendo engolido e ela rindo, Annabeth vai pra perto de uma arvore cheia de umas cordas de raiz e puxa uma, era bem comprida, amarra no pé da árvore, e toca pra mim, seguro e ela começa a puxar, quando consigo sair, decido me vingar dou um abraço apertado nela e a sujo toda de lama.

-A Percy eu te salvo, e você me suja isso é injusto sabia.

-Bem feito mais vamos ver esse mapa de uma vez, já que alguém olhou errado, não é sabidinha.

-Sabidinha?

-É não é um apelido muito ofensor, e você é mesmo muito sabidinha.

-Ta eu vou arranjar um apelido pra você, você vai ver.

Olhamos o mapa bem e começamos a andar começamos a falar sobre varias besteiras, e dessa vez pelo caminho certo, mais entramos em uma matagal e eu não vi que tinha um tipo de riacho a nossa frente e cai com tudo lá dentro, quando subo para a superfície, vejo Annabeth se matando de rir.

Cabeça de algas, vai ser esse seu apelido.

-Por que?

-Tem uma alga na sua cabeça seu bobão –Comecei a tentar tirar da minha cabeça, mais não consegui, vejo Annabeth pular na água e vir me ajudar, as mãos dela são delicadas, e ela tinha um sorriso no rosto, e quando conseguiu tirar, ela me surpreendeu com um beijo muito fofo na bochecha, e deu um mergulho sorrindo, depois de algum tempo nos dois brincando que nem crianças na água, decidimos sair, nos sentamos em um tronco e começamos a conversar sem brigas sem alfinetadas sem nada.

-Então oque você quer ser Annabeth?

-Arquiteta.

-Por que?

-Sei lá quero construir, algo que dure mais de um século, algo que dure –Ela disse com os olhos brilhando.

-Bom você é um astro, mais oque você seria se não fosse isso?

-Acho que biólogo marinho, sabe sempre gostei do mar.

-Entendi.

-Cor favorita?

-Azul e a sua?

-Cinza.

-Comida?

-Não sei –Ela sorriu mostrando os dentes -E você?

 -Comida azul não tenho muita preferência de comida, mais tem que ser azul.

-Esquisito mais legal, é diferente.

-É, olha esta escurecendo por mim eu ficava aqui né mais, sabe como é eles vão pensar merda.

-Okay vamos indo –Annabeth juntou sua bolsa e começamos a andar, começamos a conversar sobre musica, depois de uns 30 minutos que pareceram passar voando, chegamos ao meu prédio, subimos, quando entramos com a chave reserva, encontramos Nico e Thalia dormindo, decidimos nos vingar, pegamos uma vitamina que a Bianca toma e deixou pronta, pegamos e tocamos tudo neles, eles se levantaram em um pulo, Thalia falava um monte de palavrões, e Nico partiu pra cima de mim, saímos correndo pela casa toda, fazendo um monte de barulho, até ouvirmos a campainha ser tocada, nos entreolhamos e paramos de nos bater, levantamos, e nos encaramos pra ver que iria abrir a porta, decidimos ir todos e quando abrimos encontramos uma velhinha de mais ou menos 50 anos, maquiada parecia um palhaço com um roupa muito, mas muito curta.

-A senhora gostaria de algo? –Perguntou Annabeth.

-Sim que parem de fazer barulho eu quero dormir já são 9 da noite e estou cansada.

-Olha aqui sua velha mal comida, vai se ferrar okay, já que você perdeu a sua felicidade, e ficou acabada desse jeito nos deixa em paz –Thalia falou encaramos ela boquiabertos, e ela fechou a porta em um estrondo.

-Velha chata.

-Ta, depois falamos com o sindico, agora quem esta com sono sou eu.

-Ta vamos lá.

Eu e Annabeth tomamos banho(Separados)e fomos dormir cada um em um quarto(Sei que pensaram merda leitoras). Thalia e Nico também e assim cai na escuridão de um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gostaram? comentem então, um beijo meus amores!