Forks Stowk E A Ultima Horcrux escrita por ItsJhay


Capítulo 1
"Minha " Varinha


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361868/chapter/1

Muito tempo passou desde a época de harry potter e ele se tornou uma lenda para nós de hogwarts.

17/09

Estava almoçando na mesa da Corvinal, como sempre sozinho.

"mais de duas semanas de aula e ainda sem nenhum amigo"pensei comigo.

Terminei o almoço e subi para a torre da Corvinal pegar meus materiais e ir para a aula de história da magia com o professor Corbis, estava muito atrasei-me um pouco a procura da minha varinha ,.Seu núcleo é de pressa de basilisco,Ela é comprida, 30cm ,cabo preto e ponta marrom com a presa atras .parece que ela se esconde de mim, ainda estava um pouco curioso sobre ela:

FLACHBACK ON:

Essa varinha é especial , desde que cheguei a essa loja ela ja estava aqui em uma caixa empoeirada, parecia ter mais de 500 anos, ela esperou muito tempo até achar seu dono , cuide bem dela - diz Laryn o vendedor de varinha no Beco.

FLACHBACK OFF.

bem eu sou mestiço e a meu pai (bruxo) morreu a cerca de um ano, antes mesmo de eu saber que era um bruxo, eu não sei muito sobre magia, mas ainda estou a me perguntar , será que ele diz isso a todo mundo?

Oque estou pensando? não posso me atrasar , vou sem varinha, pronto! desci correndo as escadarias mesmo sem varinha e cheguei a sala:

Então como ja expliquei...Oh Forks entre , coloque sua pena a copiar e preste atenção. (não sei muito sobre o mundo bruxo , mas sim . as penas copiam sozinhas. a aula se passou ,quando fui quardar meus materiais li no caderno "os restos do ultimo basilisco foram encontrados numa camada funda dos restos da 'Batalha de Hogwarts'" mas era tarde , ja havia fechado o caderno.

quando voltei a realidade o professor calvo e com suéter de lã saia pela porta.

–PROFESSOR - acho que falei um pouco alto demais. - queria saber mais sobre os basiliscos...

– Procure na biblioteca, sobre Harry Potter- abriu um sorriso estranho , e saiu.

Quando tive um tempo fui a biblioteca achar sobre harry potter, quando cheguei la havia duas figuras da mesma altura , eram dois corvinos que sentavam ao meu lado na aula de poções Jean e Mary ; Mary é (particularmente) bonita, morena com pele clara ,olhos verdes-mar ,rosto fino ,boca com um tom mais avermelhado que o normal.

Já o Jean era musculoso,moreno com um topete mal feito, usava lentes azuis .Cheguei meio sorrateiramente e então disse:

–Oi , eh-er estou atrapalhando?

–Oi ,não ,só estavamos aqui... -gaguejou.

–Arrumando a estante. -completou Jean, olhando para a garota de um jeito surpreso.

–Ahh sim, podem me ajudar com uma coisa -perguntei.

–claro , se estiver a nosso alcance -disse Mary

–Queria achar algum livro sobre Harry Potter.

–Acho que vi alguma coisa assim -disse o garoto - esta no proximo corredor, vai la.

–vamos com ele Jean- falou Mary.

–Vai la, eu ja vou.- disse num tom ironico.

–Vamos Forks -disse mary me puxando

fomos até la e ficamos procurando até achar , depois que achamos ficamos conversando sobre livros até que mary disse:

–Ele esta vindo-sussurou , e então fez algo que me surpreendeu , ela me virou e me deu um beijo longo e molhado.

Meu Deus , eu estava la ,colado com ela num beijo doce , não sabia oque fazer, não sabia se parava , se prolongava , ou oque ,resolvi deixar acontecer, talvez eu nunca teria coragem de fazer isso por conta propria. Mas por outro lado , acho que ela fez isso pra provocar Jean.

depois dos melhores 2 minutos da minha vida, o beijo perdeu o clima nos separamos , ficamos nos olhando , olhei aquele sorriso , os olhos , por dez segundo tudo aquilo foi meu, sera que eu fiz alguma besteira? meu destino com ela estava ali , mas se eu tivesse feito algo errado?

–Foi ótimo-disse ela como se tivesse lido meus pensamentos, mas logo fez uma expressão assustada - ABAIXA.

Virei-me e só deu tempo de ouvir uma voz, era Jean:

–Petrificus Totalun. -vi tudo perdendo a cor , não havia mais graça em nada , não tinha razão para continuar ali... só ela ,não iria me render , ia lutar , senti a força voltando , a cor brilhando em tudo.

–Ficou louco? -gritei- você pelo menos tem ideia do efeito desse feitiço?

–Jean você é louco - disse Mary num tom irritado- Expulso - Jean voou na estante derrubando-a , e desmaiando

estava desarmado a minha varinha havia sumido , não tinha como me proteger , então fiz algo que nem eu imaginava fazer , pulei nas mãos da Mary e agarrei sua varinha apontando para o Jean:

–Lanopcy-Expulso- ele foi abrindo os olhos levemente, virei-me para Mary e disse - você me deve uma.

Depois de tudo que aconteceu a unica coisa que eu não esperava era saber que aquela linda menina que aos olhos de quem não a conhecia era doce e amavel, era na verdade uma batedora que ja tinha derrubado 3 jogadores no quadribol. Realmente fiquei surpreso porém, não pude negar que me senti bem protegido. De manhã Mary veio falar comigo

–Forks! - Chamou

–Oi Mary como vai?

–Tudo ok, tenho jogo de quadribol hoje ; contra a sonserina você vem?

–Claro!

Atravessamos os campos e chegamos ao campo.

–Bem eu vou subir pra conseguir um bom lugar ok??

–Ok, mas larga esse livro!

–Ta legal .Boa sorte -disse á ela

E novamente ela me deu aquele mesmo beijo de dias atrás; porém como ela estava atrasada este nem durou 1 minuto.

Eu tinha subido muito e estava nas ultimas poltronas dos camarotes quando o jogo começou.

O jogo começou mal para a Sonserina, mary tinha derrubado o goleiro com um balaço que eu posso jurar que estava a mais de 200 km p/ h ; e corvinal estava na frente por 50 pontos quando algo muito ruim aconteceu ; do meio da torcida Sonseriana Partiu um feitiço estuporante que acertou mary em cheio e a derrubou da vassoura.

Não consegui ver nada depois disso pois também fui atingido por um feitiço do corpo preso. Desse vez não consegui impedir.

Vi a luz voltando aos olhos e a cor retomando seu lugar,acordei na ala hospitalar do colégio ao lado de Mary sentada na minha cama , e na minha frente uma mulher velha , baixinha e com os cabelos presos num koke ,segurando um frasco com uma substancia grudenta e verde dentro.

–Forks - Mary gritou e logo em seguida me beijou,um beijo desesperado , não aquele beijo de dias atrás - Quer me matar de susto ,é?

–Você esta bem?-perguntei mesmo que fosse meio obvio Como você , sobreviveu a queda?

–Jean me lançou um feitiço anti-impacto. Como se chama mesmo?- e olhou para fora, ele devia estar la faz algum tempo, esperando a sua ''deixa''.

Então algo me surpreendeu ,Jean entrou na sala com meu livro na mão e falou:

–Aresto Momentum... Espero que não tenha se incomodado eu ter pegado emprestado seu livro enquanto você estava paralizado.

–Não, não...- me incomodava um pouco pois aquele livro era o diário do meu pai, mas estava com uma divida com ele por ter salvado Mary, enquanto eu não podia fazer nada.- Por quanto tempo apaguei?

–Duas semanas- disse a velha baixinha.

–Ah ,Forks essa é a Senhora Cassivi , foi ela que cuidou de você.

–Ah... Obrigado!?

Ainda meio tonto tentei fazer uma análise do quarto, quando olhei pro lado vi minha varinha em cima da escrivaninha.

–Aonde ela estava? - disse em um tom animado, se não estivesse zonzo pelos remedios.

–Alunos da Sonserina vieram entrega-la, disseram que estava na masmorra ,no salão comunal de la. Já haviam vindo entregar , mas ela sempre reaparece no mesmo ponto.

–pois é...-falei pensando no que Laryn havia me falado.

Passaram-se uma semana e resolvi não pensar muito sobre o assuntotava melhor, minha varinha não havia mais sumido, Eu e Jean viramos amigos, havia decifrado parte e eu do diário de meu pai e estava cada vez mais próximo de de Mary .

Depois de tomar café fui para aula de Astronomia com a Grifinoria ,chegando la só havia alguns alunos e um corvo na mesa da professora.

–Ola professora Miker todos os alunos que estavam presentes se espantaram com a minha conclusão que um corvo era a professora.

Num passe de mágica o corvo pulo em minha direção e foi mudando de forma, cada vez mas parecido com a professora , ate que chegou a seu estado natural, uma mulher alta de nariz grande ,cabelo preto comprido solto.havia lido sobre isso no meu livro, bruxos que faziam isso eram chamados animagos , e pelo espanto dos alunos, acho que não era praticado faz um tempo.

–Animago ,acertei?

–Parabéns, 25 pontos para corvinal. Mas como sabia?

– Sua aura. não é de um corvo.- sorri.

Ela fez uma cara de duvida , mas então voltou ao normal.o resto do dia foi entediante como sempre, até que a professora, dispensou a turma. Antes qu os alunos retornassem ao salão comunal , gritei:

–esperem -gritei puxando Mary ate na frente da turma- sei que existem milhares e milhares de feitiços , mas o amor é a maior magia que existe,e eu tenho amor de sobra-ajoelhei-me- Bom, deixa eu te fazer a bruxa mais feliz desse mundo?

–Claro-disse Mary com uma lagrima correndo pelo rosto.- fico com você até o fim dos tempos.

Ao redor deu para ouvir uns owwwwnt das meninas e alguns susurros vindos da parte masculina da sala.

Saímos da aula sorrindo de orelha a orelha, de mãos dadas e dançando de um lado pro outro, percorremos parte do caminho até que virei-me e disse:

–Você me daria a honra de uma Sessão de cinema?

–Depende... mais alguém vai estar la?

–Não, só a gente...

–Mas como você conseguiu esvaziar o o salão comunal?

–Quem disse que vai ser la , espertinha ?!

–Vai ser aonde ,então? espertinho.

–Me segue - puxei-a pelos corredores até chegar a uma parede ,sem quadros, sem desenhos, sem tochas e velas , sem nada.Ao que parece ser , uma simples parede.

–Quidenim opusest - pronuncie o feitiço, que pelo oque eu traduzi era algo parecido como "mostre-me oque preciso".Então foram se formando desenhos de círculos na parede , um dentro de outro , rodando em lados opostos,até que começaram a se mover para cima e para baixo aos poucos formando uma porta que se abriu e exibiu uma sala com um sofá-cama vermelho , uma mesa logo na frente com pipoca e algumas latas de água de coco com gaz , uma televisão de 2 por 4 metros de diametro com três partes cercando a parte da frente do sofá.

–Virei-me e olhei a cara de Mary, um misto de espanto com aquele sorriso bobo que me deixa louco - Como você...? -indagou.

–Sala precisa, li isso no diário do meu pai, ela era bem utilizada na época dele, mas agora ninguém sabe que existe.

–entre -disse empurrando-a pra dentro,beijei-a e ela foi pro sofá , enquanto eu arrumava a tevê.

–Já to indo .- terminei a televisão e fui me deitar junto com ela, ela me olhou com aqueles olhos verdes brilhantes e então disse:

–Eu te amo, conta comigo sempre ta?

–Pode deixar -confesso que me decepcionei pela falta de um "eu também'' que fosse.

Assistimos o filme e aos poucos Mary foi adormecendo e resolvi dormir também ,como toda noite resolvi rever oque precisava fazer.

*tarefa de D.C.A.T.,

*escrever alguma noticia para o jornal do colegio e só...

Pelas barbas de Merlin, havia esquecido completamente da minha pesquisa sobre Harry Potter , estava tudo tão bem que esquecera de todos os meus problemas... mas... -Bocejei- amanhã eu faço isso...

De manhã acordei com mary do meu lado naquele belo sofá vermelho , foi simplismente perfeito acordar vendo aquele olho verde-mar me observando.

Pelo jeito ninguém notou nossa falta pois estava tudo normal no salão comunal; como minha aula de poções era vaga decidi ir para a a biblioteca para continuar minha pesquisa sobre Harry potter, eu estava lendo o quarto livro 'cálice de fogo' pelo que eu sabia ainda faltavam três livros, enquanto lia li algo sobre um torneio que acontecerá na escola no ano em que harry á frequentava e que ia acontecer daqui alguns dias novamente ele se chamava Torneio tribruxo, resolvi pegar o resto da saga de livros , para o caso desses jogos serem um tumultuo .

Procurei por cerca de meia hora mas não achei , enfiei a mão no bolso e tirei de la o "Diário de Will Stowk" um livro com capa vermelha e duas varinhas cruzadas, 6.594 paginas , sim um livro de bolso de 6.594 paginas, abri a primeira pagina , peguei minha varinha e recitei :

–Feitiço de procura- no mesmo instante as paginas foram virando até chagar na 405 , procurei pelo feitiço e la estava - Postulatum livros harry potter - minha varinha foi impulsionada até o corredor central, apontou pra cima e la estavam , mas precisava de alguma magia para alcança-los.

Voltei para a pagina inicial , segurei minha varinha e recitei:

–Feitiço de levitação - novamente as paginas começaram a se virar , dessa vez foram só até a pagina 112, e la estava " Feitiço de levitação - Vingardium Leviosa Ps: é Leviôsa ,não Leviosá " escrito em letras de mão caprichadas , como todo bruxo que já leu pelo menos o primeiro livro de Harry Potter , dei um sorriso bobo , parece estranho , mas , é , meu pai leu harry potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Forks: https://fbcdn-photos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/992994_413658045414217_1049938668_n.jpgMary: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1017455_214878218660811_1709785823_n.jpgJean: https://fbcdn-photos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1002292_180142395488603_1267845956_n.jpg