Não Tenho mais Medo do Escuro escrita por Patto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36184/chapter/1

Hoje a noite caiu antes de chegar o dia. Tudo agora é escuridão mas uma sombra me atormenta. Me faz pensar que não estou só e isso me assusta. Na escuridão não posso ver os meus pensamentos nem ouvir o meu coração mas sinto os meus ossos rangerem e isto alimenta a minha preocupação. A sombra que eu vi no escuro me persegue por todos os lados e me faz andar em circulos me fazendo entender o que eu sou. Eu sou a noite e toda a escuridão a minha volta e a sombra é minha luz, que me faz entender que em algum lugar existe saída.

Todo o medo que sinto é por saber que só eu posso acabar com tudo isso. O ranger dos ossos é causado pela minha reação de estar coagido, querendo levantar e encontrar a saída, mas sem saber como. E tudo isso me faz chegar a uma conclusão, de que tudo não passa de iluzão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De: Patrício Araújo Almeida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Tenho mais Medo do Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.