Troubles In My Life escrita por LaykaulitzStyles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Molly:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81416706&.locale=pt-br
Sofia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81417548&.locale=pt-br
Lay:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81418914&.locale=pt-br
Lyyh:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81419627&.locale=pt-br
Fê:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81420575&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361801/chapter/3

Molly Pov's
-Então, vai ou não pra boate?- perguntei a Sofia, que ainda encarava o vestido que tinha escolhido para ela usar essa noite.
-Ah não sei. Hoje teria um trabalho pra apresentar e...- tratei de a interromper.
-Não vem com essa Sofi! Levanta-te dessa cama, e vai para aquele banheiro tomar um banho. Em 10 minutos vou estar passando aqui e quero te ver prontinha.- o único jeito era agir assim.
Se não ela iria pra faculdade bancar de boa aluna para o professor dela.
Enfim, fui para o meu quarto, passando em frente ao quarto de Lyyh, a vendo se arrumar.
Fui direto para meu banheiro. Tomei meu banho e vesti-me.
Arrumei meu cabelo, o deixando solto com cachos nas pontas.
Maquiei-me e Lay entrou praticamente desesperada em meu quarto.
-Molly, me ajuda!- quase suplicou tirando-me da cadeira em frente ao espelho e sentando-se nela.
-O que foi?- perguntei resmungando assim que vi, um borrado em minha bochecha, por causa do rímel.
-Arruma meu cabelo? Tipo, pode prender, deixando umas mechas caídas.- disse e olhou-me com os olhos brilhantes suplicando.
-Tá bom. Mas só porque estamos atrazadas.- murmurei e comecei a prender o cabelo dela, deixando umas mechas caídas ao lado.
Como Lay iria estar no bar da boate, ela nem ao menos colocou um vestido. E particularmente, achei o look dela... Bem legal.
Lay Pov's
Estávamos atrazadas. Bom, pelo menos eu. Pois tinha que chegar a boate, lá pelas 20 horas. E já era oito e vinte. Com certeza Henry, encheria meu saco.
-Vamos garotas!- chamei as meninas da sala, colocando meu celular no bolso da calça.
-Vamos.- disseram, e uma a uma começaram a descer as escadas.
Estavam lindas, como sempre.
-Ai, to indecisa com esse vestido. Tõ achando muito...- Fê é interrompida por Sofi.
-Casual?- perguntou indecisa, levantando a sobrancelha.
Apenas bufei e peguei a chave do carro tacando para Molly.
-Vamos logo. Não tenho tempo de ouvir vocês discutirem sobre vestidos.- murmurei irritada.
Odiava quando me atrazava. Até na escola, quando estudava. Eu fazia o favor de chegar sempre uns 10 minutos mais cedo.
-Tá toda irritada né Lay?!- Lyyh murmurou rindo de leve.
-Pelo menos ela está certa.- Molly disse, destravando o carro, assim que chegamos ao estacionamento.
Fui na frente com ela, e as outras três a trás.
Esperava que essa noite valesse a pena.
Tom Pov's
-Que horas nós vamos?- perguntou Gustav jogando-se praticamente no sofá.
-Sei lá. Umas meia noite.- murmurei, voltando a jogar contra Georg.
-Não! Vamos mais cedo. Umas dez horas, dez e meia. Não quero ficar muito tempo lá não.- Georg diz, dando de ombros.
-Beleza, então. Vou me arrumar.- Bill falou e levantou-se apressado.
Claro, ele era o que demorava mais. Sempre foi.
-Só sei que quero me divertir hoje. Não importa que horas eu vá chegar em casa.- falei deixando o controle de lado, após vencer de Georg, que resmungou colocando num canal qualquer da tv.
-Sempre você não é Tom?!- Gustav riu, comendo sua nutela.
-O que eu posso fazer não é mesmo?!- e rimos.
Lay Pov's
Dentro do bar, da boate, eu fazia de tudo. Só não virava os copos e jogava pra lá e ´pra ´cá.
-Moça, me dá uma vodka?- pediu-me uma mulher.
Assim fiz. Logo a entreguei. De longe via Lyyh e Sofi dançando na pista de dança lá embaixo.
Sim, eu estava na área V.I.P. Comemorei por isso. Porque lá embaixo era mais cheio e muito mais serviço.
-Lay, me dá mais uma.- Fê, veio até mim, colocando o copo de vidro em cima do balcão.
Acho que ela havia bebido demais.
-Fê, senta ali a mesa. Acho que você bebeu demais amiga.- ela apenas riu de mim, sorrindo animada.
As poucas luzes que batiam no local, fez-me ver ao seu redor melhor, e constatar que ela estava acompanhada. Era um amigo dela da faculdade. Vez ou outra os via juntos, no intervalo.
-Claro que não Lay! Me dá a garrafa logo.- e pegou a garrafa de minha mão saindo junto do garoto.
O som estava alto, fazendo-me gritar para comunicar com os clientes.
-Vou descontar 20% do seu salário dessa noite.- Henry veio para o meu lado e lhe olhei incrédula.
-Por que? Tá doido?Só porque eu atrazei 30 minutos? Ah, polpe-me Henry.- reclamei, lhe dando um tapa no braço, logo indo pegar um wisck na estante atrás de mim.
-É, você não acreditou mesmo. Vou dar esse desconto, só porque é minha amiga. Se não fosse isso...- e deixou a frase morrer, sorrindo de lado.
Henry era tipo o galã da boate. Com seu corpo musculoso, olhos azuis, cabelos loiros, e um sorriso lindo, com as covinhas na bochecha.
-Sei. Pode ser.- murmurei, dando de ombros, colocando o gelo sendo seguido do wisck no copo, entregando ao rapaz a minha frente.
-Ah não. Quero que você me faça um favor.- e sorriu sapeca.
Conhecia Henry a uns 2 anos, pela internet também. Henry era do tipo que adorava aprontar para o meu lado.
Meus pés doiam naquele salto de uns 6 centímetros. Também, já estava em pé ali a umas 2 horas.
-O que foi agora?- perguntei mal humorada, sentando no banco que tinha ali.
-Preciso que você vá receber uns amigos meu, lá fora. E também os acompanhe durante a estadia deles aqui na boate.- bufei após sua fala.
Aturar os amigos de Henry já era chato. Ainda mais quando estão bêbados.
-Tudo bem. Mas eu vou ganhar quanto por isso?- digo encarando-o sorrindo de lado.
-Nada, Ah não ser seu salário.- e riu, pegando um copo com caipirinha.
-Você não presta Henry.- fechei minha cara, logo mostrando-lhe a lingua.
-Venha comigo. Eles já devem estar chegando.- e riu mais ainda, puxando-me pelo braço, enquanto saímos da area V.I.P
-Onde vai Lay?- Sofi perguntou-me, encarando a mim e Henry.
-Ali fora. Depois volto.- e pisquei para ela.
-Não se preocupe Sofia. Ela vai apenas fazer um serviço extra.- Henry sorriu sedutor, fazendo Sofia pensar com certeza que eu faria outro tipo de serviço extra.
Se é que me entende.
-Tudo bem. Boa sorte.- e saímos de perto dela, indo para a entrada.
Ou melhor, tentando. Já que a aglomeração de pessoas, aumentava a cada minuto.
Ao sair porta a fora, agradeci mentalmente, pelo ar frio que tomou-me naquele momento.
O som lá de dentro, estava abafado.
Ainda havia uma fila de pessoas do lado de fora da boate.
-Olha eles ali.- e apontou para um grupo de 5 garotos, que aproximavam-se sendo praticamente devorados pelos paparazzis.
Forcei as vistas, tentando ver melhor. Porque parecia que eu os conhecia. Pelo menos 4 deles.
-Acho que os já vi.- murmurei agarrada ao braço forte de Henry.
Ele riu, ainda com o copo de caipirinha na mão e acenou para os garotos.
AH MEU DEUS! ISSO NÃO! EU VOU MATAR O HENRY! ERA NADA MAIS NADA MENOS QUE TOKIO HOTEL E O ANDREWS.
-EU VOU TE MATAR HENRY MÜLLER!- e soquei seu peitoral, partindo pra cima dele.
-Calma Lay, eu ia te falar mas...- o interrompi.
Discutíamos em português. Bem, Henry era português, e eu como sabem, sou brasileira.
-IA ME FALAR QUANDO? MÊS QUE VEM? Ah SEU GAY!- e pulei em cima dele, mas Henry segurava meu punho, apenas rindo.
Mas alguém segurando-me pela cintura, tirando-me de cima de Henry, fez-me ficar mais irada ainda.
-Segura ela mesmo Tom. Essa garota é louca.- meu querido amigo riu, logo comprimentando os outros garotos.
-Me solta!- resmunguei, sentindo ele me soltar, colocando-me no chão.
Alycia Pov's
Avistei da area V.I.P. Lay entrando na boate. Mas acompanhada de Henry e outros 5 garotos. Que eu reconheceria em qualquer lugar.
Era até engraçado ver a cara mal humorada da Lay, querendo socar o Henry, que apenas ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troubles In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.