Troubles In My Life escrita por LaykaulitzStyles


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361801/chapter/1

Lá estava eu, lendo um hentai  num site de fanfics. E o interessante, é que era tipo, secsu triplo meu bem. Era nada mais nada menos que os gêmeos Kaulitz's e uma garota lá. E que hentai viu.

Fiquei até meia abobada.

-Moça?- chamava-me mais um cliente.

Olhei assustada com medo de alguém descobrir, o que eu sempre leio todas as tardes na sorveteria, enquanto não tem quase nenhum cliente.

Olhei para a pessoa a minha frente, e dessa vez engasguei em minhas próprias salivas.

Senti-me ruborizar naquele mesmo instante, encarando aqueles olhos amendoados, que  olhava-me sedutor. Sua lingua brincando com piercing do lábio inferior, e suas mãos grandes em cima do balcão, tamborilando os dedos impacientemente.

-Ãn, oi?!- quase gaguejei, logo vendo seu irmão aproximar-se de si.

-Estava fazendo o que, que não me ouviu?- perguntou curioso semicerrando os olhos.

-Tom, para de ser curioso e faz logo o pedido.- o  homem de cabelo loiro disse, dando um pequeno soco no braço do mais velho.

-Tá. Bem, eu vou querer...- interrompi-o.

-Senhor, você mesmo pode colocar o sorvete no pote.- falei automaticamente sorrindo forçado, tentando ser simpática, e não uma fã histérica.

-Ah, tudo bem.- e saíram indo em direção ao frizer de sorvete.

Ok, estava me segurando para não ter um ataque, aqui nesse exato momento.

Eram eles aqui, na minha frente, e eu não fiz nada.

Mas como você queria que eu fizesse algo? Não iria dar uma de louca e sair pedindo fotos e autógrafos. Não queria de jeito nenhum perder meu emprego.

A Lay vai pirar quando souber. Tenho certeza.

Ah, eu to vendo a bundinha do Bill agora. Se desse, bem que eu tiraria uma foto e enviaria pra Lay. Ela é pirada nele. E eu no Tom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troubles In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.