Para Sempre Sua escrita por drgfbr


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, pra quem acompanha minha outra fic, desculpe não estar atualizado, minha inspiração pra ela se foi e enquanto ela não volta estou deixando essa one aqui pra vocês.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361778/chapter/1

Eu queria não me importar por você ter me trocado por ele, por você ter jogado 4 anos no lixo. Aquelas palavras eu te disse foram da boca pra fora, elas foram proferidas em um momento de raiva, onde eu estava machucada e queria machucar você também. Você trocou nossos anos de amor verdadeiro, de palavras sinceras por algo que nem chega a ser uma paixão. E eu sei por que você escolheu ficar com ele e não comigo. Foi por medo, medo do que os outros iriam falar medo de não consegui aguentar a pressão dessa sociedade preconceituosa em que vivemos, mas eu não me importava com isso, eu tinha você eu tinha o seu amor, porém, você jogou tudo para o alto para tentar ter uma vida “normal”. E o que você me diz? Você conseguiu ter uma vida normal? Acho que não, ou melhor, eu tenho certeza que não.

Eu sempre perguntei de você para os nossos amigos em comum e o que eles me falavam era “ela finge estar feliz, ela finge amá-lo, mas na verdade ela está no fundo do poço” ou “ela não consegue ter uma vida normal como queria” ou até mesmo “ela estaria melhor com você, o Finn não vale nada”. Quando escuto essas coisas, fico feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque ele não conseguiu te dar toda a felicidade que eu te proporcionei. Triste porque eu sabia que podia te dar uma vida melhor, uma vida que você realmente merecia.

Provavelmente você nem sabe que eu vejo você todas as noites, sim, eu vejo você. Você fica maravilhosa naquele palco, vejo como seus olhos brilham e como você fica feliz de estar ali. Eu queria viver essa alegria com você Rachel, queria poder falar “você estava linda” ou “você nasceu para isso, você é uma estrela”, mas você me privou disso. Você o escolheu, aquele estúpido que ainda não foi em nem uma de suas apresentações, que nunca te disse o quão maravilhosa você é, o quão especial você é.

Eu só queria saber o por que. Porque Rachel? Responda-me, nem que seja em pensamento, porque você fez isso com a gente? Eu te amei de verdade e pra falar a verdade ainda te amo. Eu espero que você entre todas as noites pela porta da nossa casa, lembra quando a compramos? Eu lembro, foi o segundo dia mais feliz da minha vida. O Primeiro foi quando você disse que me amava.

Sabe porque eu fico te esperando? Eu espero porque a ultima lembrança que tenho é de você saindo pela droga daquela porta, me deixando aos prantos e proferindo as palavras “adeus Quinn, foi bom enquanto durou”. Eu simplesmente não podia acreditar. Eu não quero acreditar que você não me ama mais, que você não sente mais nada.

Foi por isso que me arrisquei andando pelos corredores da Broadway até achar seu camarim e jogar esta carta por baixo da porta. Eu só quero saber Rachel, você ainda me ama ou me esqueceu? Seja sincera, se você quiser viver tudo de novo, se quiser ser feliz ao meu lado novamente apareça naquele café onde costumávamos conversar quando eu vinha até NY só para te ver, mas se você não quiser, se você for desistir de vez de nós, não apareça e você pode ter certeza que eu nunca mais cruzarei seu caminho novamente.

Para sempre sua,

Quinn.”

Eu não podia acreditar no que estava lendo, ela estava certa, eu não era feliz com Finn e nunca seria. Se eu quisesse saber o que era felicidade eu tinha que ir encontrá-la, mas eu estava com medo, o que fazer sobre minha carreira? O que eu iria dizer a Finn? Que resolvi abandonar nossa vida e voltar para Quinn? Isso seria realmente bom, mas será que as pessoas continuariam me vendo como a Diva Rachel Berry ou como a mulher que largou o marido para viver um romance com outra mulher?

Vamos Rachel, você sabe o que quer, é só levantar e ir atrás daquela que você ama. E foi isso que eu fiz, sai de meu camarim às pressas, entrei no carro e fui encontrar Quinn. Quando sai do carro eu à vi saindo da lanchonete, pronta para ir embora, eu tinha demorado demais, mas eu ainda podia falar eu ainda podia viver aquela história, então sem pensar duas vezes saí correndo atrás dela. Peguei-a pelo braço e seu corpo colidiu com o meu e ás únicas palavras que disse antes de beijá-la foram “eu te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Beijos.