Secrets escrita por Natsumia


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361764/chapter/1

Mais uma noite veio, caminhando até o casarão aonde o imbecil do Rin estava, olho entre o capuz, não havia ninguem por perto nas ruas. Me certifico se Yukio já havia saído passando a mão pela maçaneta do portão, estava trancada... Sim, ele já foi, pego a copia da chave que Rin me deu e entro, assim que ponho os pés dentro da casa, tiro o capuz, não preciso me esconder aqui dentro, o jogo em cima do sofá e fico somente com meu sutiã e shorts casuais.


Vou caminhando e subindo as escadas do local, era realmente grande aquele lugar, assim que chego no corredor do quarto dele, invoco minha espada que sai entre os meus seios, entro no quarto e assim que eu vejo Rin o empurro para a parede e paro com a espada perto de seu pescoço.


– Droga, Shura! Você me assustou... - disse Rin, desviando os olhos dos meus e corando aos poucos.

– Quem está me assustando é você, tem certeza que Yukio não suspeita de nós?

– Não, até agora não fez nenhuma pergunta... - ele me encarou e sorriu - Relaxa, vem cá - ele segurou na minha mão que o ameaçava com a espada e a retirou de frente a seu pescoço, me deu um rapido selinho e me jogou na cama.


Começou desabotoando meu shorts e desceu minha calçinha com a boca...

Eu não sabia aonde estava com a cabeça quando fui me apaixonar por ele, eu sou bem mais velha e se soubessem, iriam achar um absurdo...

Tudo que eu tenho agora é curtir esses momentos nossos, de amor e tesão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, foi curta mas foi só pra ''aquecer'' por tanto tempo que eu não escrevia uma One, obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.