O Semideus De Dez Almas Imortais escrita por pequena11


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpe por demorar um pouquinho
postando agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361742/chapter/3

POV CAROL

ele tinha olhos brancos. Mas como a cor da aureola boreal ? Como, como ele, o senhor pantufas de coelhinho podia ficar mais lindo, pare Carol para, você não pode ser apaixonar, se não você vai matar outro esquilo...

bom, aquele tal de ten souls, parecia um nome estranho[ senhor pantufas de coelhinho parece bem melhor], mas o que realmente me impressionou foi a cor de seus olhos, que ficavam brancos, mas depois toda a aureola boral aparecia neles.Ele era muito mais alto em pé, e seu cabelo agora não mudava, ficava só negro, mas meninos.... porque vocês não aceitam o nome que te damos?

Bom percebi que estava desmaiada, e que estava tendo uma visão de semideus:

lá estavam todos os deuses, discutindo algo, cheguei mais perto para conferir[ se for sobre Afrodite... vai ter vingança]

- ele é muito astuto – disse Hermes

- o que vamos fazer?- perguntou ares, parecendo furioso

-é o seguinte povo: ten souls fugiu, e não estou conseguindo localizá-lo, ele é muito esperto, e é atraído por hamburgueses, já pedi para uma equipe de busca ir procura- lo , já que nenhum de nós pode, ele nos derrotaria, ironicamente ele agora é a nossa maior preocupação, o filho das nossas almas com sangue mortal, ele tem todas as características divinas para controlar o olimpo, mas nós vamos achá-lo primeiro, antes que ele as desenvolva.

Acordei sobressaltada, e lá estava o besta de que todos os deuses falavam: senhor pantufas de coelhinho, olhando pra mim

- você está bem?- disse bocejando- tem hambúrgueres aqui?

- que mané hambúrgueres, quem é você bocó?

- pensei que você soubesse já que queria me dar um nome.

Que garoto irritante, aqueles olhos que ficavam mudando, aquelas pantufas bocós, o que ele queria?

- oh ziguifrido, não sei quem é você mas não banque o inocente só quero que fale quem é você, e caia fora, ah, e pare de trocar a cor dos seus olhos, é irritante!

- só se você me der um hambúrguer lá lá lá – falou com um tom irritante- e não conte pra ninguém que eu estou aqui

que garoto chato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caros leitores
por favor chamem mais gente pra ler
a minha última história eu só tinha 2 leitores e eu parei de escreve-la
preciso de motivação
obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Semideus De Dez Almas Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.