As Surpresas Do Amor escrita por Butterfly


Capítulo 25
You'll always be happy by my side




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361728/chapter/25

Laura

 Depois de um mês morando com meus pais, me senti realizada. Eu ainda não conseguia chama-los de papai ou mamãe, não conseguia me acostumar ainda. Danyel passava um bom tempo com eles também e pude perceber que eles haviam amado meu namorado. Não mais do que eu, claro. Saíamos com bastante frequência, passeávamos, conheci seus ambientes de trabalho, seus amigos mais próximos e alguns dos novos parentes. Demi tinha duas irmãs gêmeas idênticas: Paola e Paloma. Eu ainda estava tentando discernir quem é quem e ríamos muito quando eu as confundia. Dom tinha cinco irmãos. Três eram trigêmeos não idênticos: Erick, Fernando e Gabriel, e os outros dois tinham dois anos de diferença: Henrique e Igor. Todos os meus tios e tias tinham filhos. Meus primos eram engraçados, divertidos e alegres. Maioria deles estava namorando. Minha nova família amou Danyel á primeira vista. Por meus pais terem tantos irmãos gêmeos idênticos, pensei na possibilidade genética de acontecer o mesmo comigo depois que eu e Danyel casássemos. Mas isso era uma futura e linda hipótese.

Eu havia terminado de me arrumar (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=85061197) para o tão demorado e esperado casamento de Davi e Mariana. Graças a Deus, não tiveram nenhuma despedida de solteiro! Ainda mais porque eu jamais deixaria Danyel participar. Logo quando eu calcei meus sapatos, o vi encostado á porta. Ele ficava tão lindo de terno. Ele me fitava e sorria ao mesmo tempo.

— Você é tão perfeita. — Lhe dei um selinho demorado e limpei seus lábios por causa de meu batom escarlate. Fitei seus olhos que me faziam me apaixonar ainda mais por ele toda vez que o via.

— Como consegue fazer isso? — Ele me olhou sem entender.

— Como assim? — perguntou ele, confuso.

— Como consegue fazer com que eu me apaixone por você todos os dias? — Ele riu baixo e suas bochechas se vermelharam. Ele ficava tão fofo quando estava corado. Danyel me deu um beijo de esquimó, segurei em seu braço e descemos. Demi havia pegado uma virose e não estava muito bem e por isso, não pôde vir conosco e Dom decidiu ficar para cuidar dela. Eu havia me despedido deles e pedi que me ligarem se acontecer alguma coisa. O casamento seria na casa de campo da família deles, durante o percurso, eu e Danyel conversávamos sobre o casamento, nossas famílias e escolhíamos nomes de bebês. Eu jamais colocaria o nome do meu filho de Ronald Weasley! Não gostava tanto assim de Harry Potter. Ao contrário de Danyel. Bobo com sempre. Quando chegamos, o jardim estava absolutamente lindo e enfeitado com lindas flores, um altar e várias cadeiras. Algumas pessoas já haviam chegado e Danyel me apresentou alguns parentes que eu não conhecia. Jules e Milo também estavam lá e abraçados. Não, não estavam namorando sério. Ela estava mudada. Parecia realmente feliz, seu olhar e seu sorriso mudaram e não haviam mais marcas em seus pulsos. Conversamos e ela disse que finalmente se sentia realizada e se arrepende do que fez e do que tentou fazer a si mesma. Jules estava alegre verdadeiramente e quando me afastei, percebi que Milo fazia carinho em seu rosto e ela sorria ruborizada. Que fofos! Fui para de onde Mariana estava se arrumando, bati na porta e entrei. Mariana estava incrivelmente linda. Ela não parava de sorrir um minuto sequer. Sua mãe ameaçava chorar por ver sua filha num dia tão importante. Ariadne, Lexi e Ariana estavam no quarto e ficavam deslumbradas por ver Mariana tão bonita e feliz. Ela e Davi iam passar a lua de mel em Monte Carlo. Uma semana.

Desci e fui para o jardim, Danyel conversava com Davi e pude ver Gustavo chegando de mãos dadas com Caroline. Eles assumiram o namoro — finalmente — e estavam muito felizes. Vendo Peter e Liz sorrindo para pequenina e linda filha imitando uma bailarina me faz pensar em mim e Danyel. O ano acabaria em alguns meses e eu nunca parei para pensar no que faria em relação ao meu namoro com Danyel. Nunca paramos para conversar sério sobre casamento, vidas profissionais e filhos. Sempre falei para mim mesma que não moraria sozinha com ninguém até eu me casar. Droga, é difícil pensar nisso sozinha. Danyel chamou minha atenção, puxando-me e nos sentamos na segunda fileira. A cerimônia foi linda e a felicidade era clara nos olhos dos recém-casados. Tiramos muitas fotos e na hora da festa, tirei meus sapatos e me sentei na grama. Suspirei alto e olhei para o céu absurdamente lindo e azul bebê. Percebi que alguém sentou do meu lado e pelo cheiro, percebi que era meu delicioso namorado. Ele havia tirado o paletó e a gravata, e sua blusa estava com dois botões aberto deixando-o completamente sexy. Ele abraçou minha cintura de lado e beijou minha bochecha.

— No que está pensando? — suspirei mais uma vez.

— Dan, você pensa em se casar comigo? — O olhei seriamente e em seus olhos. Ele ficou sério também e ficamos em silêncio. — Responde. É só dizer sim ou não.

— Calma. Claro que eu quero amor. Você sabe disso. Laura, você é a mulher da minha vida. Por que está perguntando isso? Sempre disse que queria se casar depois que terminasse a faculdade.

— E você esperaria cinco anos para casar comigo? É muito tempo. — Ele sorriu do meu questionamento e me deu um selinho demorado.

— Meus pais sempre me disseram que esperar é a forma mais linda de amar alguém. Eu sempre vou esperar por você, Laura. Você é o amor da minha vida. Você será a minha noiva, a minha esposa e a mãe dos meus filhos. — Não resisti de juntar nossos lábios, iniciando um caloroso e apaixonado beijo. Nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita. Eu o puxava pela nuca com o intuito dele ficar mais perto de mim. Minha mão livre bagunçava seus cabelos e me senti quente. Muito quente. Era tão bom senti-lo. Sentir meu coração pulsar pelo seu nome, borboletas voando em meu estômago e me arrepiar completamente. Sempre vou querer sentir o seu toque, o seu cheiro, o gosto de seu beijo. O meu príncipe, o amor da minha vida. Não importa quantos anos se passem, não importa como estejamos, nosso amor nunca se acabaria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, a fic praticamente acabou. NÃO ME MATEM kkkkkkkk. vai ter só mais um capítulo (epilogo). Eu queria dizer que eu gosto muito de vocês, muito mesmo sabe, de verdade, obrigada pelos reviews, por acompanharem, suas lindas! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Surpresas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.