Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga 2 escrita por DM


Capítulo 110
A Formatura (II)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal perdoem o atraso. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361724/chapter/110

Hanna foi a primeira a chegar e estava nervosa com o atraso das amigas. Quando Aria chegou Hanna respirou aliviada.

–Pensei que seria a única a me formar- diz Hanna nervosa

–Calma Hanna ainda faltam 30 minutos- diz Aria rindo

–Não liga ela esta ansiosa- diz Caleb

–Alguém esta toda felizinha- diz Hanna olhando para Ezra ao lado de Aria

–Agora é oficial- diz Aria toda feliz

–Até que enfim- diz Hanna- cuida bem da minha amiga

–Vou cuidar- diz Ezra

A conversa continua tranquila até que Emily chega.

–OMG- diz Aria- você esta linda

–Oul!!!- exclama Hanna- a nerd viu você assim

–Não Hanna ela ainda não me viu- diz Emily

–Ela vai morrer de ciúme- diz Aria

–Estão falando de mim- diz Spencer chegando por trás de Emily

Emily se vira e Spencer fica boquiaberta.

P.V. Hanna On

Agora vai dar M...

P.V. Hanna Off

–Spencer calma, não faz barraco- diz Hanna preocupada

P.V. Aria On

A Spencer vai surtar e a formatura vai acabar agora.

P. V. Aria Off

–Spencer não faz escândalo, por favor- diz Aria

Emily não fala nada. Só abre um sorriso. Ela realmente conhecia sua garota muito bem. Quando Emily foi escolher seu vestido ela viu um macacão branco e preto que a deixou encantada, ele só tinha um problema um enorme decote, só que ela conhecia Spencer muito bem.

Todos estavam em silencio esperando o escândalo de Spencer.

–Ai amor você esta divina- diz Spencer babando

–O que? Onde esta a ciumenta Spencer?- pergunta Aria

–Para o mundo que eu quero descer- diz Hanna- a Spencer esta possuída

–Amor que bom que você gostou- diz Emily abraçando Spencer

–Você está mega Hot nesta roupa- diz Spencer- você se vestiu assim pra mim?

–Claro amor- diz Emily no ouvido de Spencer- só pra você

–Pena que você infringiu uma regra- diz Spencer- vai ter que ser punida

–Punida? Não acredito- diz Emily

–Punida com muito beijo e outras coisinhas- diz Spencer maliciosa

–Então eu posso falar o mesmo- diz Emily- você também infringiu uma regra.

Spencer estava muito comportada branco com renda verde agua, só que as costas de Spencer estavam nuas, Emily não pode deixar de admirar sua menina.

–Ai amor nem esta tão assim- diz Spencer ficando vermelha

–Está uma tentação- diz Emily maliciosa

–Vocês podem parar de namorar- diz Hanna- está quase na hora, e vocês duas estão linda

–Vocês também estão lindas- diz Spencer

–Todas estão lindas- diz Peter- vamos tirar as fotos

As quatro ficam uma ao lado da outra. Todos os pais começam a fotografar. Realmente todas estavam lindas, Hanna com vestido branco clássico, Aria com vestido roxo, Spencer com vestido branco de renda verde e Emily de Macacão. Não teve quem não admirasse a beleza delas.

Não teve quem não admirasse a beleza delas. Só que quando elas colocaram as becas vermelhas foi total emoção.

–Nem acredito que conseguimos- diz Hanna emocionada

–Pensei que este dia não fosse chegar- diz Aria

–Eu tive duvidas que conseguiríamos- diz Emily- só que conseguimos

–Nós vencemos e merecemos esta conquista- diz Spencer

Elas ficam lado a lado para a foto original. O momento chegou, elas entraram e como era por sobrenome elas infelizmente ficaram separadas.

A formatura começa e chega a hora de Spencer falar. Ela estava muito nervosa.

–Vamos ouvir agora a oradora da turma- diz o Diretor- Senhorita Spencer Hastings

Spencer se levanta. Suas pernas tremem. Mas ela precisava falar.

–Boa noite- diz Spencer e começa seu discurso

Às vezes a vida nos das provas, onde as escolhas que fazemos são eternas e a forma em que agimos fundamentará o nosso futuro. O momento que estamos vivendo agora é com certeza um momento muito importante da nossa vida e é por isso que devemos aproveitar.

O ontem não nos pertence mais, o amanhã ainda não chegou. Viva o momento presente, porque dele depende o seu futuro. Nossa jornada até aqui não foi fácil, disso todos sabemos. (Neste momento muito riem)

Encontramos muitas dificuldades e problemas que muitas vezes nos fizeram pensar em desistir. (Emily olhou para Aria e Hanna isso era tão real para elas)

Mas é por isso que estamos aqui, nossa vida é uma “eterna jornada”, e a recompensa... Bom, a recompensa não se sabe bem o que é, mas é isso que nos motiva para seguirmos em frente.

Hoje, o dia da nossa formatura, o dia de despedidas, de reencontros, de alegrias, de realização, o dia em que encerramos uma etapa e que começamos outra muito difícil. É um dia que vai ficar para sempre em nossa memória.

Gostaria que voltassem no tempo, e relembrassem o primeiro dia em que entraram nessa escola, relembrasse de tudo o que sentimos e vivemos no decorrer desses anos. Anos que levaremos para vida inteira e que um dia iremos sentir saudades.

Agora muitos vão sentir um aperto no peito, uma dorzinha no coração, mas esse é o momento para pararmos e refletirmos sobre a nossa vida. O que conseguimos conquistar até agora e o que queremos ainda conquistar. Nossas ambições, nossos sonhos, tudo isso poderemos realizar, basta querer. Temos que acreditar que somos capazes e se chegamos até aqui poderemos ir muito mais longe.

Não podemos esquecer-nos dos que nos ajudaram a chegar até aqui. Primeiramente obrigada a Deus, por nos conceder o dom da vida e a graça de aprender. Obrigada aos nossos pais, que nos deram amor, carinho e compreensão, sacrificando os seus sonhos para realizar os nossos. Obrigada aos nossos professores, os nossos mestres, que nos transmitiram muito mais do que conhecimento, nos ensinaram sobre a vida. Agradecemos também a toda equipe diretiva do colégio e funcionários que sempre visaram o melhor para nós alunos.

Portanto a vitória não é somente nossa e sim compartilhada com vocês, muito obrigada.

Foi aqui nesse colégio, que aprendemos a conviver e crescer juntos aprendemos a respeitar as diferenças e superar obstáculos. Este não é momento em que surge apenas o término do ensino médio, é a certeza de que outro caminho surge à frente. Caminhos que nos trarão coisas novas, novas amizades e experiência de vida.

Mas não devemos esquecer-nos das velhas lembranças, dos amigos que aqui conhecemos e que jamais esqueceremos.

Devemos buscar um estilo de vida construtiva, trabalhar a mudança, buscar o que engrandece a vida, lutar por dias melhores, construir a própria história e buscar um sentimento que nos transforma: o amor.

O tempo muda, transforma e passa, mas fica na memória a lembrança dos momentos bons. Somos todos eternos aprendizes. Tudo que fomos, somos e seremos passa pela dedicação e agora nos resta seguir em frente e ir a busca do que a vida nos guarda.

Quem sabe logo à frente nos espera o amor da nossa vida, ou então aquela chance que sempre sonhamos, a vida passa num instante, o mundo gira, são encontros e desencontros. Renasça das cinzas e busque os seus sonhos.

Spencer foi aplaudida de pé. As meninas não contiveram as lagrimas. Depois do discurso o diretor chamou os alunos para entregar os diplomas.

–Amor o discurso foi lindo- diz Emily abraçando Spencer

–Eu tremi muito- diz Spencer sincera

–Você foi muito bem nerd- diz Hanna- fiquei emocionada

–Você foi ótima amiga- diz Aria- a Hanna chorou litros

–Chorei nada- diz Hanna

–Chorou sim- diz Emily rindo- eu vi

–Meninas vamos parar- diz Spencer

–A Nerd tá certa- diz Hanna- agora é só esperar o Baile

Uma etapa muito importante da vida das meninas estava acabada. O baile que seria no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Discurso não é meu tirei do site: http://www.webartigos.com/artigos/discurso-para-orador-ensino-medio/110015/#ixzz3qRxYOKuk

Hanna
http://www.boguslavskysisters.com/wp-content/uploads/2012/05/15657_ashley-benson-look-baby-doll-peoples-choice-awards-2012.jpg

Aria
http://img.terra.com.br/i/2011/05/27/1895269-4139-atm14.jpg

Spencer
http://heyugogirl.com/wp-content/uploads/2013/08/Troian-Bellisario-dress-2013-Teen-Choice-Awards.jpg
Emily
http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/shay-mitchell-2013-teen-choice-awards-02.jpg

Desculpe tentei colocar todas as fotos. Só que elas não foram. Gostaram?