Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga 2 escrita por DM


Capítulo 10
Capítulo 10- CAPITULO COMEMORATIVO 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal finalmente a recomendação da Palloma Izidio foi liberada então muito obrigado o capitulo é em sua homenagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361724/chapter/10

Elas deitam Emily, Hanna, Spencer e Aria nesta ordem. Mas no meio da noite Hanna vai beber água e quando volta Spencer esta de conchinha com Emily.

-Elas se amam ate dormindo- diz Hanna rindo e se deitando do lado de Aria.

As meninas estão em um sono profundo e Spencer começa a ter uma sonho.

Sinto um calor no meu rosto, não acredito que já amanheceu. Abro meus olhos e, estou em um lindo quarto todo branco de frente para uma grande janela.

Sinto um aperto em meu ventre e sinto um cheiro delicioso de chocolate, meu deus como amo este cheiro (é o cheiro dos cabelos de Em). Sinto alguém beijar minha orelha com carinho, a sensação é maravilhosa, outro beijo que delicia nunca tive uma sensação tão boa. E aí eu ouço:

– Amor acorda, estamos atrasadas e hoje é seu dia de fazer o café- diz uma voz doce ao seu ouvido.

– Sr.ª Hastings acorda, eu te avisei que você não deveríamos ficar até tarde lendo mas você não me ouviu, agora fica aí cheia de sono acorda amor.

Calma Sr.ª desde quando eu sou Senhora? E como assim eu vou ter que fazer o café?

Espera um pouco eu conheço está voz, não pode ser está é a voz dela. Olho para a mão que me aperta e vejo aquela pele cor de jambo linda e uma aliança de casamento e vejo minha mão junto a dela e vejo uma aliança parecida. Não pode ser como assim eu me casei e logo com ela.

– Ultimo aviso ou você levanta desta cama ou não vai tomar café, você me entendeu Sr.ª Hastings.

Eu tomo coragem e me viro e tenho a visão de uma deusa linda e fazendo uma cara muito seria como ela é linda.

– Vamos Spenc as meninas vão acordar e você sabe como elas ficam quando estão com fome, isto elas puxaram de você.

Antes que eu possa responder ela me dá um selinho carinhoso e cheio de amor. Eu não resisto e seguro seus cabelos para prolongar o beijo só largando quando não tenho mas ar.

– Pelo visto alguém acordou cheia de vontade.- Diz a minha deusa.

Eu só quero beijá-la mas uma vez e puxo sua nuca segurando firme, como isto é delicioso, ela tenta se soltar mas eu sou mas forte e tento aprofundar o beijo. Ela então me faz cócegas e eu não resisto por muito tempo e a solto.

– Estamos atrasadas e alem disso a Q e a Lizz podem entrar a qualquer momento. Vamos logo amor precisamos tomar café e ir trabalhar.- Diz minha linda.

– Quem são estas? E como assim trabalhar? Nos ainda somos estudantes e pelo que eu me lembro nem temos nada somos só amigas- Digo espantada.

– Spencer deixa de brincadeira depois de todos estes anos juntas, se você não quer fazer o café tudo bem eu faço mas para com esta conversa pois você esta muito estranha e me assustando. – diz minha deusa se levantando da cama.

Eu não consigo desviar o olhar como ela tá linda vestindo uma camisola preta. De repente a porta se abre e entra duas meninas entram correndo e se jogam nos braços dela.

– Mamãe, cadê meu café eu to com fome!- fala uma menina linda com os cabelos e olhos castanhos e um nariz igual ao meu.

– Vamos logo mamãe senão vamos nos atrasar para a escola- a outra menina fala meu deus ela é uma miniatura da minha deusa.

– Quinn e Elizabeth a mamãe já pediu para vocês não correrem em casa. Amores hoje quem vai fazer o café hoje é sua mãe.- Diz aquela mulher incrível, dando um beijo nos cabelos de cada uma.

– Mãe vamos pra cozinha eu preciso tomar café pra ficar forte e bonita como a mamãe.- diz a menina que parecia comigo.

– Vamos mãe eu te ajudo- diz a copia da minha deusa.

– Agora você vai ter que levantar- fala minha deusa rindo e deixando o quarto.

Enquanto isso

Hanna e Aria são as primeiras a acordar e Aria fica surpresa com a cena. Elas se levantam em silencio e vão para a cozinha.

-O que foi aquilo?- diz Aria

-A nerd não lembra, mas o corpo dela sim- diz Hanna rindo

-Tadinha dela Han- diz Aria

-Eu sinto pena, mas sinto mas pena da Em- diz Hanna- você viu como ela esta ela é praticamente outra pessoa e ta sofrendo muito.

Emily começa a despertar e sente um corpo quente ao seu lado no começo ela pensou que era Hanna, mas quando sua mente se alerta ela percebe que conhece aquele toque.

Emily gosta do contato mas ela percebe que isso não é mais possível e tenta se levantar sem acordar Spencer finalmente ela consegue e vai quase correndo para a cozinha.

-Como aquilo aconteceu?- diz Emily

-Calma você ta pálida- diz Hanna

-Ela estava me abraçando- diz Emily ainda pálida

-Nós percebermos- diz Aria

-Eu não sou de ferro- diz Emily- não quero que isso aconteça mais ou posso perder minha cabeça

-Uol a Emily ta na seca- diz Hanna brincando

-To mesmo- diz Emily- e ela é muito gostosa você não tem idéia

-ECA- diz Hanna

-Você mereceu- diz Aria rindo

Na sala Spencer começa a desperta um pouco assustada com o sonho que teve com Emily. Não era o primeiro mas a cada dia estes sonhos ficavam mais intenso, isso não podia continuar acontecendo.

Ela sente o cheiro do café e quando entra na cozinha da de cara com Emily com o cabelo despenteado e ela não pode deixar de pensar naquela tatuagem.

-Emily precisamos conversar- diz Spencer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando